Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #31
Nunca.

Prefiro algo mais elaborado:

[Imagem: 5a6eeabf7b3be8570c48fc848fbc53b4.jpg]
Responder
 #32
(19/09/2011, 22:51)RLemos28 Escreveu: Nunca.

Prefiro algo mais elaborado.

Como isso pode ser mais elaborado do que uma dona que já vem com tentáculos? Não que isso seja melhor.
Responder
 #33
(19/09/2011, 22:05)rapier Escreveu:
(19/09/2011, 21:55)Panino Manino Escreveu: Há casos e casos.
E neste caso, história e roteiro não tem relação nenhuma.

Falo de moe mesmo, de "ah, que lindinha, tenho que proteger". Por que que tu acha que em boa parte desses animes moe, em especial os mais recentes, os homens mal existem ou nem existem? Porque muitos dos homens que caíram nas teias do moe não gostam de se espelhar em outros e querem que as jovens inocentes possam ser moe com toda a sua beleza.

Sou fã de moe, mas ficar de frescurite por donas 2D é meio ofensivo para mim e pro meu coração.
Spoiler:  
[Imagem: the-simple-truth.jpg]

Esse tópico é imune aos seus choques de realidade, aqui é uma realidade paralela alternativa.
Não que todo relato seja verdade, mas agente finge que é. Icon_rolleyes


E isso que você falou do moe, de não ter personagem masculino, parece que só agora a maioria se tocou do tal do "Hinata Field".
Um dos fatores que fazem o mangá de Love Hina ser considerado melhor é que tem menos homem, e o único que tem, é uma versão "melhorada" do protagonista.
Responder
 #34
(19/09/2011, 23:13)Panino Manino Escreveu: E isso que você falou do moe, de não ter personagem masculino, parece que só agora a maioria se tocou do tal do "Hinata Field".
Um dos fatores que fazem o mangá de Love Hina ser considerado melhor é que tem menos homem, e o único que tem, é uma versão "melhorada" do protagonista.

No meu caso eu prefiro animes onde tenha um cara que queira comer as donas. De que adianta as donas quererem dar, se não tem um cara que queira comer? Se não for assim, que ao menos tenha sabão.

Anime tem que ter macho que dê presente de coração, que mulher mereça receber, tipo

Responder
 #35
Se o anime só tem mulher, eu não vou esperar ver elas sendo devidamente comidas né.
É como esperar ecchi em Aria.
Responder
 #36
(19/09/2011, 23:18)Panino Manino Escreveu: Se o anime só tem mulher, eu não vou esperar ver elas sendo devidamente comidas né.
É como esperar ecchi em Aria.

Eu vou esperar que elas sejam devidamente comidas umas pelas outras. Sou um apreciador da amizade feminina.

Isso me faz lembrar de uma ótima definição de moe:
[Imagem: 9tTjX.jpg]
Responder
 #37
Esse tópico atingiu um alto nível de epicidade em tão pouco tempo. O que houve?

[Imagem: 2dbpffc.jpg]

Por enquanto pra mim é a personagem feminina de anime mais sexy do ano.
Responder
 #38
Provavelmente será retardada, infelizmente.
Não tenho fetiche de violentar deficientes.
Responder
 #39
"Moe is when someone is so cute you want to have sex with them" <-- pode fechar o thread
Responder
 #40
Nem, só faparia pra asuka, yuno, yoko e a asahina
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes