Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
Laffinty em 11… Até que não ta mal.
Responder
Responder
Nossa. Lembraram da Akarin. Não acredito! CoolfaceHAHA!Kyuubey

Esses japas nunca me decepcionam.
Responder
Responder
Das que têm boas chances de ganhar minha favorita é a Kuroyukihime.
Responder
(29/07/2012, 20:15)Qoppa Escreveu: Das que têm boas chances de ganhar minha favorita é a Kuroyukihime.

já que desisti de Chiaki...
vou ficar com a Hinagiku...
ela tbm não tem muita chances... mas fazer oq...

tbm ficaria muito feliz se a personagem como a Marika, Nadeko, Karuta etc... ganhar...

se bem que não vencendo a Chitanda.... Personagens de K-ON! ta tudo certo... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
Também ficaria satisfeito com a Marika ganhar. Ela é a minha segunda favorita das que têm boas chances de ganhar.
Responder
Resultado do dia 30/07: Preliminares 2 Grupo 1

Preliminares 2: As 13º ~ 42º colocadas dos 16 grupos da Preliminares 1 serão distribuídas em 6 grupos randomicamente. As 16 mais bem classificadas da Preliminares 2 passarão para o torneio, o resto estão eliminadas.

[Imagem: SecondPreliminariesGroup1.png]

Votação do dia 31/07: Preliminares 2 Grupo 2

[Imagem: SecondPreliminariesInfoGroup2.png]

Preliminares 2 deste ano nem parece preliminares 2.... Tem várias personagens que pensei que passariam já na preliminares 1. Bem fazer oq.
No mais Saki manda mais três personagens... Icon_lolIcon_lol
Responder
(30/07/2012, 13:35)martec Escreveu: Preliminares 2 deste ano nem parece preliminares 2.... Tem várias personagens que pensei que passariam já na preliminares 1. Bem fazer oq.

Pensei a mesma coisa.

Pra mim a repescagem ta melhor do que o conjunto das personagens que passaram diretamente.

A Sui quase que não foi eliminada. Icon_lol
Responder
(30/07/2012, 21:32)Qoppa Escreveu: Pensei a mesma coisa.

Pra mim a repescagem ta melhor do que o conjunto das personagens que passaram diretamente.

A Sui quase que não foi eliminada. Icon_lol

eu quero é entender oq de bom tem nela... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes