Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.371
bleach #502
é... confirmado o marco do episódio passado, esse episódio foi bem legal, zaraki finalmente se mostrou e entrou no super badass mode Icon_twisted
+1 fato histórico pra dar ódio profundo nas fujoshis, depois do grimmjow, foi a vez dele... é o kubo não tá nem aew pras fujoshis Icon_lol
 #1.372
(25/07/2012, 16:16)Saito Escreveu: bleach #502
é... confirmado o marco do episódio passado, esse episódio foi bem legal, zaraki finalmente se mostrou e entrou no super badass mode Icon_twisted
+1 fato histórico pra dar ódio profundo nas fujoshis, depois do grimmjow, foi a vez dele... é o kubo não tá nem aew pras fujoshis Icon_lol

Que bom que eu não leio Bleach... Icon_rolleyes


to lendo Kobato atualmente, fofo ao extremo, babei arco-irirs. Happy
 #1.373
Bleach 501 + 502: Um dos grandes momentos da história recente da Jump. Kubo está mostrando a coragem e a habilidade narrativa que sempre o acusaram - erroneamente - de não possuir. Eu estava desconfiado, naquelas, mas o arco final vêm provendo momentos que fazem dele o verdadeiro epicentro, a culminância desses mais de 50 volumes, cem mil páginas e sabe-se lá quantos quadros de história. DEUSES TOMBAM!
 #1.374
Team Medical Dragon 85: Finalmente, o início do 11º volume. Pelo passo dos gringos, que, após mais de quatro anos de andamento do projeto, sequer alcançaram a metade da obra, devo ler o final lá pra 2018. Hahaha. Mas tudo bem, contanto que não a abandonem. Capitulo brilhante, como todos os demais. Asada sendo Asada, ou seja: http://mangafox.me/manga/team_medical_dr...82/30.html
 #1.375
(25/07/2012, 16:16)Saito Escreveu: bleach #502
+1 fato histórico pra dar ódio profundo nas fujoshis, depois do grimmjow, foi a vez dele... é o kubo não tá nem aew pras fujoshis Icon_lol

e essa será sua decadência Icon_twistedIcon_evil

mas sérião, isso tá muito parecendo mimimi-cancelaram-meu-anime-vou-matar-geral ¬¬
O personagem em questão merecia uma morte MTO mais badass e honrada. Descartar o povo assim como se fosse nada, com uns deus-ex-machina totalmente furados... foi muito forçado, script puro. Ah, não tem bankai? O cara é mestre em kidou, goddamn! Nem tentou isso! -_-
Só não sinto mais nada porque leio esse arco com a impressão que é uma fanfic ruim.
 #1.376
mas isso foi pelo poder relacionado a medo do quincy lá
 #1.377
(27/07/2012, 12:35)Saito Escreveu: mas isso foi pelo poder relacionado a medo do quincy lá
o deus ex machina totalmente furado que citei xD
 #1.378
lol, malz então, é porque você falou do ex machina furado e só depois citou sobre a maestria e kidou do byakuya... achei que um não apoiava o outro, fora que ficou estranho, do jeito que você deixou no final, parece que você não sabe que ele nem tentou kidous por causa do poder do medo do quincy lá
 #1.379
A definição de Deus Ex Machina deve ter mudado. No meu tempo, se referia a um elemento surgido do nada, um recurso de roteiro usado pra justificar o impensável, não algo explicado - de forma didática, aliás - durante 13 páginas apenas um capítulo atrás. Outra, as mortes e derrotas abruptas, que destoam do dramático, "badass e honrado" da maioria dos títulos de batalha da Jump sempre foram uma característica do Kubo. Grand Fisher, Luppi, Starrk, Barragan, Wonderweiss, Tousen, Gin, Ginjou. Basta recapitular.
 #1.380
Mano Noots, me diga qual o "quê" de especial que você vê em Bleach... depois que eu parei de ter 13 anos e ver anime em rmvb (ou seja, quando estávamos no arco da SS) eu não vi mais graça, pelo contrário.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes