Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #651
(16/07/2012, 16:37)rodrigowill Escreveu: Oi, sou o Rodrigo e sempre que envio a mensagem da erro.
Agora deu certo, por isso vou editar. Mas, estou com preguiça então vou resumir o que tentei em vão dizer.
Vim do fórum AT e não lembro o resto que havia colocado anteriormente. É isso aí.

Bem vindo aew Rodrigo

Aprecie com moderação Icon_e_biggrin
 #652
oi gente sou nova por aqui.
 #653
(17/07/2012, 15:59)hinalinda Escreveu: oi gente sou nova por aqui.

[Imagem: Catolezinho.jpg]

divirta-se, não deixe os outros te dizer como fazer as coisas e só acredite nas pessoas que acreditarem em você.
 #654
(16/07/2012, 16:37)rodrigowill Escreveu: Oi, sou o Rodrigo e sempre que envio a mensagem da erro.
Agora deu certo, por isso vou editar. Mas, estou com preguiça então vou resumir o que tentei em vão dizer.
Vim do fórum AT e não lembro o resto que havia colocado anteriormente. É isso aí.


Bem vindo, mais sorte com essas mensagens de erro ^^

(17/07/2012, 15:59)hinalinda Escreveu: oi gente sou nova por aqui.


Bem vinda.
 #655
Hey! Sou o Park e moro em Portugal.

Gosto bastante de animes de drama ou de comédia, são o oposto mas ambos costumam ser sempre aqueles que mais me viciam. Mas no geral costumo gostar de todos os géneros.
Actualmente ando a ver Arcana Famiglia, Binbougami Ga!, Kokoro Connect, Oda Nobuna no Yabou e mais alguns desta season. Mangas só tenho acompanhado One Piece, Deadman Wonderland e Beck.

It's that, cya!
 #656
(22/07/2012, 17:27)Park Escreveu: Hey! Sou o Park e moro em Portugal.

Gosto bastante de animes de drama ou de comédia, são o oposto mas ambos costumam ser sempre aqueles que mais me viciam. Mas no geral costumo gostar de todos os géneros.
Actualmente ando a ver Arcana Famiglia, Binbougami Ga!, Kokoro Connect, Oda Nobuna no Yabou e mais alguns desta season. Mangas só tenho acompanhado One Piece, Deadman Wonderland e Beck.

It's that, cya!
Bem Vindo. Icon_e_biggrin
 #657
(22/07/2012, 17:27)Park Escreveu: Hey! Sou o Park e moro em Portugal.

Gosto bastante de animes de drama ou de comédia, são o oposto mas ambos costumam ser sempre aqueles que mais me viciam. Mas no geral costumo gostar de todos os géneros.
Actualmente ando a ver Arcana Famiglia, Binbougami Ga!, Kokoro Connect, Oda Nobuna no Yabou e mais alguns desta season. Mangas só tenho acompanhado One Piece, Deadman Wonderland e Beck.

It's that, cya!

Bem-vindo. Thumbup

todos os animes que vc citou estou acompanhando...

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #658
Agradeço-vos bastante. Icon_e_biggrin
 #659
(22/07/2012, 17:27)Park Escreveu: Hey! Sou o Park e moro em Portugal.

Gosto bastante de animes de drama ou de comédia, são o oposto mas ambos costumam ser sempre aqueles que mais me viciam. Mas no geral costumo gostar de todos os géneros.
Actualmente ando a ver Arcana Famiglia, Binbougami Ga!, Kokoro Connect, Oda Nobuna no Yabou e mais alguns desta season. Mangas só tenho acompanhado One Piece, Deadman Wonderland e Beck.

It's that, cya!

Bem vindo ^^
 #660
(22/07/2012, 17:46)jasque Escreveu: Bem vindo ^^


Arigatou! ^^
Páginas (657): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes