Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
(07/07/2012, 17:16)martec Escreveu: já tivemos Sankarea... e nessa temporada já temos o Jinrui

Eu sei,mas acho que tanto em Sankarea quanto em Jinrui não combinou nem um pouquinho.
Em Tari Tari ia ficar legal.Icon_lol
Responder
(07/07/2012, 17:21)MrUsagi Escreveu: Eu sei,mas acho que tanto em Sankarea quanto em Jinrui não combinou nem um pouquinho.
Em Tari Tari ia ficar legal.Icon_lol

Bom, tá ae

Na temporada passada eu fiz Hanasaku Iroha feat Sankarea.

E também a música de Aquarion Evol com outros animes:

http://www.youtube.com/user/FernandoDosSF/videos
Responder
Incrível,nando o___o a de Sankarea na abertura de Hanasaku ficou perfeita,chega assusta.
Acho que a música de Hanasaku combina com Tari Tari,sendo que em algumas partes ficou nadavê,e em outras combinou certinho.Se o estúdio fizesse a abertura pensando nessa música ia ficar massa Icon_lol Tô rindo baldes da abertura de Kill me Baby com a música de Aquarion Evol.
Responder
EP02

muito mas muito bom...
que ep magnifico...
nossa que musica linda é essa que usou no coral...
alías que ritmo agradável que esse anime está...
pensei que demoraria qse anime inteiro até chegar onde chegou...
Responder
Episódio 2

Repito tudo que o martec disse. O coral ficou muito bom. 

Lembrei na hora que a música usada para o coral é a mesma música que toca no primeiro PV do anime, só que dessa vez a versão oral. 

Legal ver também que pelo menos estão focando naquilo que é o tema, a música, então devo sim ver até o fim.
Responder
Ep 02

Achei muito bonito esse episodio, depois desse episodio o perigo de drope nao existe mais

As musicas muito bem escolhidas, esse anime vai dar o que falar nessa temporada nao duvido.
Responder
Acabei de assistir aos dois episódios e... WOW!!!!

Quando sai a OST?
Responder
Geralmente não assisto slice of life, mas Tari Tari é uma exceção que vale a pena ver. O anime possui um ritmo ágil e músicas boas, suficiente para justificar sua existência. Os personagens também parecem mais complexos que o normal para um slice.

Estarei certamente acompanhando este anime, espero que mantenha o ritmo e não caia na mesmice.
Responder
Ainda quero ver se eles vão botar a musica de Angel Beats, se teve de True Tears no primeiro episodio minha esperança permanece Icon_e_biggrin
Responder
(10/07/2012, 01:08)Ewerton Tavares Escreveu: Ainda quero ver se eles vão botar a musica de Angel Beats, se teve de True Tears no primeiro episodio minha esperança permanece Icon_e_biggrin

Ia ser épico. Acho que Brave Song encaixa bem para coral.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes