Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #151
(05/07/2012, 20:35)Zefiris Escreveu: Foi estranho ver...

Spoiler:  
Uma tentativa de assassinato no início do episódio.
Well, não foi um primeiro episódio empolgante aos meus olhos, mas o anime é simpático.

100 % politicagem...

Spoiler: do ep  
Pessoal do "Soumu bu" (総務部) (Clube de assuntos gerais) certeza que ta querendo roubar a vaga do presidente de diretório acadêmico...
A Kana que conseguiu tirar algumas provas contra o soumu bu que provavelmente seria para desincriminar o presidente de diretório de algo...
E tenho qse certeza que quem atropelou foi pessoal do soumu bu...

Não tenho muito comentário sobre ep...
esse ep mal serviu como apresentação de personagens...
Não deu para conhecer muito as prováveis heroinas como Isara e Satsuki...

No mais... no momento só pelo ep01, prefiro que protagonista fique com a Chisato mesmo... Se bem que mude de opinião daqui a alguns eps... como eu disse esse ep mal conseguiu introduzir direito as personagens...

bem... do jeito que foi mostrado... acho que soumu bu irá atrapalhar... e muito...
Responder
 #152
Ep 1

Esse anime também nao está na minha lista, achei muito simpatico o anime e atrativo
Mas nao vi nada de especial nele, vou acompanhar até onde der sem compromisso
Responder
 #153
Como era de se esperar dropei na metade. Genérico, sem inspiração, animação tosca e etc.
Responder
 #154
Tentei ver mas tive que pausar logo depois do meio do anime para tirar um cochilo e recobrar minhas energias perdidas com o anime. Quando acordei me desinteressei de ver o resto.

De qualquer modo o anime me lembrou

[Imagem: ETg6W.jpg]
Responder
 #155
eu achei interessante... tem cara de que as coisas ainda vão animar muito e eles estão gostando de dar importância pra coisas inanimadas...o chocolatezinho lá parece ter toda uma importância 
realmente gostei + das garotas com seios maiores lol (não por causa dos seios)

WTF? o carinha é esquizofrênico ou algo assim? ele vê coisas que ninguém + vê e que parecem não estar lá... tenso é a nossa visão sempre ser a dele =/ imagino se aquele fucking green no cabelo da chisato também é coisa que só ele vê... muito estranho e ainda fica aparecendo e desaparecendo... não gostei da insinuação da op com a chisato Icon_rolleyes

eu ri com o gay Icon_lol e +1 daquelas escolas que + parecem uma cidade em tudo (ainda fosse oficial, que nem em tamni... xD)
o uniforme é bem bonito... fará sucesso
Responder
 #156
Ep.01

Eu estranhei a tentativa de assassinato no começo do anime. Bem sinistro, achei que o anime seria diferente. Mas logo depois veio o mesmo esquema desses animes adaptados desse tipo de visual novel.
A maioria dos personagens ainda não me convenceram. Eu gostei da Mifuyu. Quanto a moça com quem o protagonista ficará, fico entre a Isara (a moça apressada que perdeu a chave) e a Satsuki (a moça do conselho).

Obs: Tem frase pior pra se falar do que essa Chisato? 

"A sua linda amiga de infância veio aqui acordar você."
Responder
 #157
......depois de ver uma screen 3 vezes na minha dashboard eu resolvi vir perguntar:

TEM UM GAROTO NO HAREM? (é uma pergunta importante.)
Responder
 #158
(07/07/2012, 05:27)Kawaiiko-tan Escreveu: ......depois de ver uma screen 3 vezes na minha dashboard eu resolvi vir perguntar:

TEM UM GAROTO NO HAREM? (é uma pergunta importante.)

Vc fala dele? Segue a descrição.

[Imagem: mOpkP.jpg]

Oboro é um estudante do primeiro ano e é o vice-presidente da Shokken. Sua mãe administra uma grande empresa de confeitos chamado Umachin. Seu apelido é Yume.

Responder
 #159
(07/07/2012, 06:14)nando3d Escreveu: Vc fala dele? Segue a descrição.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mOpkP.jpg]

Oboro é um estudante do primeiro ano e é o vice-presidente da Shokken. Sua mãe administra uma grande empresa de confeitos chamado Umachin. Seu apelido é Yume.
esse mesmo, obrigada. SOLD. (é tão fácil me convencer a ver algo.......)
Responder
 #160
Vai ser naquela esquema em que se não me convencer em três episódios de que é no minímo decente, és drop.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes