Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #641
...posso surtar aqui por um momento?
{BLAST FROM THE PAST}
Falar de reverse harem e Ouran e tal me deu uma nostalgia forte e eu fui ver coisas e tal, lol
...e no que eu tava olhando a tag do tumblr eu vejo Kyouya/Kaoru? E pessoas que reblogaram Kyouya/Kaoru?? OMG DESDE QUANDO ISSO EXISTE? (sabe. Fanarts dos dois. E gente que shippa.) (ok, não são ótimos fanarts, mas basta eu procurar a tag do pixiv, certo?)
pensando até em voltar a ler o mangá (...apesar de ele ter ficado, hã, ruim) pelos dois ♥ (eles eram meus favoritos, ok ): )
enfim, deixo aqui imagem clássica do meu antigo otp (..more like ot3 com a Haruhi)
Spoiler:  
[Imagem: 2rykehx.gif]
{/BLAST FROM THE PAST}


...in other news, nossa, pra mim aquela fan translation de Hakuouki DS ainda tava acontecendo, aí eu olho que ela foi cancelada e o de PSP já foi traduzido oficialmente. Shellder mandou abraços.
O pior é que eu não acho NENHUMA informação. ): isso é o que eu mais detesto dessas empresas que traduzem otome games em inglês. Parece que é um negócio que ~top secret~ que você tem que procurar ativamente, porque ninguém vai falar deles pra você. E quantas das pessoas que procuram ativamente estão dispostas a comprar um jogo qualquer? Sério que eles tem coragem de reclamar dos lucros? (...tem propaganda de Amor Doce por aí, cara, não devia ser tão difícil)
/rant mas ok, baixando B) bjs Okita
(aliás MORRENDO com os comentários "é de luta?" e "vou baixar porque tem DEMOIN (sic) no nome")
Responder
 #642
amor doce é tenso.....auhaushhusauhas

btw nunca shippei os garotos de ouran, mas fui apaixonada pelo Tamaki e Nekozawa... até tenho um Beelzenef fantoche Icon_lol

Adoro eles versão vitoriana Icon_lol

[Imagem: tumblr_m1kq8xRoJ61rq8rr5o1_1280.png]

E tem uma adepta do movimento lá também, hm

[Imagem: fMhLd.jpg]
Responder
 #643
(27/06/2012, 14:16)Kawaiiko-tan Escreveu: ...posso surtar aqui por um momento?
{BLAST FROM THE PAST}
Falar de reverse harem e Ouran e tal me deu uma nostalgia forte e eu fui ver coisas e tal, lol
...e no que eu tava olhando a tag do tumblr eu vejo Kyouya/Kaoru? E pessoas que reblogaram Kyouya/Kaoru?? OMG DESDE QUANDO ISSO EXISTE? (sabe. Fanarts dos dois. E gente que shippa.) (ok, não são ótimos fanarts, mas basta eu procurar a tag do pixiv, certo?)
pensando até em voltar a ler o mangá (...apesar de ele ter ficado, hã, ruim) pelos dois ♥ (eles eram meus favoritos, ok ): )
enfim, deixo aqui imagem clássica do meu antigo otp (..more like ot3 com a Haruhi)
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2rykehx.gif]
{/BLAST FROM THE PAST}


...in other news, nossa, pra mim aquela fan translation de Hakuouki DS ainda tava acontecendo, aí eu olho que ela foi cancelada e o de PSP já foi traduzido oficialmente. Shellder mandou abraços.
O pior é que eu não acho NENHUMA informação. ): isso é o que eu mais detesto dessas empresas que traduzem otome games em inglês. Parece que é um negócio que ~top secret~ que você tem que procurar ativamente, porque ninguém vai falar deles pra você. E quantas das pessoas que procuram ativamente estão dispostas a comprar um jogo qualquer? Sério que eles tem coragem de reclamar dos lucros? (...tem propaganda de Amor Doce por aí, cara, não devia ser tão difícil)
/rant mas ok, baixando B) bjs Okita
(aliás MORRENDO com os comentários "é de luta?" e "vou baixar porque tem DEMOIN (sic) no nome")

TEVE PROJETO DE TRADUÇÃO DE HAKUOKI DE DS?

BTW um bando de gente comprou hakuoki de PSP, eu compraria se eu tivesse um PSP, BTW acho um milagre a localização de hakuoki pra PSP, pena que as outras versões não foram localizadas ;w;
Responder
 #644
um dia eu ainda faço um Let's Play de Amor Doce. #sonho

tbh eu culpo Ouran por ter me convertido pra essa vida de fujoshi HAHA ): Eu shippava Kyouya/Haruhi no começo, e realmente detestava yaoi por causa das fangirlzinhas e estereótipos e tal... mas no fim eu gostava de TamaKyo também. (...é, Ouran me fez ~conhecer o mundo~ de /a/ a mpreg. I regret nothing.)
O NEKOZAWA ERA UM FOFO. Meu preferido era o Kyouya, mas eu gostava quando o Nekozawa aparecia. ...eu também gostava do Kasanoda e da Renge diva. (acho que eu gostava mais dos secundários que de muitos principais, hmmm)

(edit, slowpoke, etc)
teve, eu lembro que vi na época porque era do grupo que traduziu os Tokimemo GS... fizeram um ótimo trabalho btw, tava super empolgada
é realmente um milagre, só por ser um otome game.. o engraçado é que a propaganda que eles fazem é de que é um dos primeiros lançados no ocidente como se isso fosse um grande mérito, o primeiro foi quando, em 2005? lol. Legal que tenham investido, mas né... :V
eu realmente não ouvi ninguém falar dessa tradução oficial iirc, e olha que o pessoal que eu sigo e tal costuma jogar otome games. D:
Responder
 #645
(27/06/2012, 21:34)Kawaiiko-tan Escreveu: um dia eu ainda faço um Let's Play de Amor Doce. #sonho

tbh eu culpo Ouran por ter me convertido pra essa vida de fujoshi HAHA ): Eu shippava Kyouya/Haruhi no começo, e realmente detestava yaoi por causa das fangirlzinhas e estereótipos e tal... mas no fim eu gostava de TamaKyo também. (...é, Ouran me fez ~conhecer o mundo~ de /a/ a mpreg. I regret nothing.)
O NEKOZAWA ERA UM FOFO. Meu preferido era o Kyouya, mas eu gostava quando o Nekozawa aparecia. ...eu também gostava do Kasanoda e da Renge diva. (acho que eu gostava mais dos secundários que de muitos principais, hmmm)

(edit, slowpoke, etc)
teve, eu lembro que vi na época porque era do grupo que traduziu os Tokimemo GS... fizeram um ótimo trabalho btw, tava super empolgada
é realmente um milagre, só por ser um otome game.. o engraçado é que a propaganda que eles fazem é de que é um dos primeiros lançados no ocidente como se isso fosse um grande mérito, o primeiro foi quando, em 2005? lol. Legal que tenham investido, mas né... :V
eu realmente não ouvi ninguém falar dessa tradução oficial iirc, e olha que o pessoal que eu sigo e tal costuma jogar otome games. D:

eu não gostei de tokimeki GS, toda a ideia de ter que enrolar 3 anos in game é monotona

eu como subscribo pessoas que compram jogos e mostram videos deles na estante é óbvio que eu vou saber lol btw eu fui rever o video de um deles, colocaram legenda, ficou hilarious http://www.youtube.com/watch?v=kQvgsuN4y8c
Responder
 #646
(27/06/2012, 22:19)Emp Highwind Escreveu: eu não gostei de tokimeki GS, toda a ideia de ter que enrolar 3 anos in game é monotona

eu como subscribo pessoas que compram jogos e mostram videos deles na estante é óbvio que eu vou saber lol btw eu fui rever o video de um deles, colocaram legenda, ficou hilarious http://www.youtube.com/watch?v=kQvgsuN4y8c

blah, eu adoro o gameplay de Tokimemo GS... verdade que tem muita enrolação, mas é até bom porque dá pra fazer várias rotas num mesmo save, e sei lá, nem é demorado, vai uma semana de cada vez ( pior é enrolar 1 ano em P3 passando um dia de cada vez HAHA ): )

.....uhhhh..... bonita estante?... (palavras não são apropriadas pra descrever minha reação vendo essa estante)
Responder
 #647
(27/06/2012, 22:37)Kawaiiko-tan Escreveu: blah, eu adoro o gameplay de Tokimemo GS... verdade que tem muita enrolação, mas é até bom porque dá pra fazer várias rotas num mesmo save, e sei lá, nem é demorado, vai uma semana de cada vez ( pior é enrolar 1 ano em P3 passando um dia de cada vez HAHA ): )

.....uhhhh..... bonita estante?... (palavras não são apropriadas pra descrever minha reação vendo essa estante)

pelo menos em P3 é um ano x:, BTW você sabe se aquela VN otome que traduziram presta? http://gbatemp.net/topic/318294-girlish-...n-project/
Responder
 #648
...eu tive que googlar pra cair minha ficha de que é LoveRevo, não tinha visto essa tradução do nome mas é fabulosa lol
não joguei desde a tradução (joguei pouquissimo eras atrás em japonês, mas hmmm, eu não sei japonês HAHA então eu não... entendi nada.) e o desenho é meio tosco, hã. Mas a jogabilidade parecia legal. MAS do que eu ouvi de... umas 3 pessoas que jogaram? É que é "NOSSA MARAVILHOSO MELHOR OTOME GAME MELHOR GAMEPLAY" etc
Responder
 #649
Então, Arcana Famiglia já estreou, hora das primeiras impressões versão fujoshi.
Reportando relatório sobre os possíveis husbandos:

Dante - expectativas cumpridas com louvor. Baldy :3
Papa - adoro um ossan de terno branco
Debito - bambina :3 :3 :3
Luca - uke universal parecido com o Gilbert de Pandora Hearts, sounds legit
Pace - não sou mto fã do estereótipo felizão, mas..."lasagna". E não esperava que ELE fosse o fortão do grupo.

Só não fui com a cara do Jolly mesmo. E todos tem nome legal, menos ele.

E LibertaxNova / NovaxLiberta é canon desde a primeira cena. Icon_lol
Responder
 #650
eu sei que é 3D, mas é o HAADO GEI
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes