Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #281
(28/06/2012, 00:55)Daicon Escreveu: Este arco está bem legal até... Confesso que tinha aceito a dedução do Houtarou sobre o assassino, mas...
Por um lado neste episódio, de alguma forma eu entendo como o Houtarou se sente, sobre o fato de as pessoas acharem algo de você e o pior, ficarem depositando N coisas a seu respeito e no final das contas você não é sempre tudo aquilo que achavam que fosse...

Eu entendo como o Houtarou se sente por que a vida me ensinou o seguinte: 'sempre que o destino te dá um dom,por melhor que seja,junto com ele você recebe um defeito com PODER DE LUTA 1000x maior a sua qualidade...''

Eu tinha até lembrado do pedido da corda,mas achei que eles iam deixar por isso mesmo.
Responder
 #282
(28/06/2012, 12:16)Saito Escreveu: pra você raffael... não vamos começar a comparar gostos aqui ou usá-los como escala oficial Icon_lol
gosto de kuuderes também, mas a irisu...não gostei muito da personalidade dela, por + que eu tenha adorado a aparência dela ^^
eru-chan Icon_razz

Eu não estou comparando gosto eu estou dizendo fatos.Icon_lol
Não tem nada em que a Chitanda ganha da Irisu, já que a Irisu tem uma aparência melhor, uma voz melhor, uma personalidade melhor.
Responder
 #283
tudo é relativo, principalmente comparações... você acha melhor kkk
Responder
 #284
Ep.10

Eu fiquei tentado pela Irisu. Ela consegue ser bem provocante Icon_lolIcon_cool

Gostei demais da resolução do caso. Dessa vez eu não fazia idéia da solução. No final foi mencionado o lance da corda, mas eu esqueci. Alguém me lembra?

E que coisa. Senti falta da Chitanda. Vai entender, quando ela está presente ela me dá raiva. Quando ela some, eu sinto saudades Icon_rolleyes
Responder
 #285
(01/07/2012, 02:17)nando3d Escreveu: Ep.10

Eu fiquei tentado pela Irisu. Ela consegue ser bem provocante Icon_lolIcon_cool

Gostei demais da resolução do caso. Dessa vez eu não fazia idéia da solução. No final foi mencionado o lance da corda, mas eu esqueci. Alguém me lembra?

E que coisa. Senti falta da Chitanda. Vai entender, quando ela está presente ela me dá raiva. Quando ela some, eu sinto saudades Icon_rolleyes

É o efeito Kininarimasu. Icon_lol
Responder
 #286
(01/07/2012, 02:19)Raffael Escreveu: É o efeito Kininarimasu. Icon_lol

meu Deus...
parem com isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #287
(01/07/2012, 02:24)martec Escreveu: meu Deus...
parem com isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

No fundo no fundo você gosta dela Martec. Icon_lol
Responder
 #288
Pra dar pesadelos ao Martec:

Responder
 #289
(01/07/2012, 02:36)nando3d Escreveu: Pra dar pesadelos ao Martec:

Link youtube: http://youtu.be/Y1FTEm2g9nc

nossa isso dá pesadelo mesmo... Icon_lolIcon_lol
cortei em 5 segundos... curiosidade mata... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #290
(29/06/2012, 19:04)Raffael Escreveu: Eu não estou comparando gosto eu estou dizendo fatos.Icon_lol
Não tem nada em que a Chitanda ganha da Irisu, já que a Irisu tem uma aparência melhor, uma voz melhor, uma personalidade melhor.

tem cara...

peitos.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes