Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #571
(27/06/2012, 06:25)Shiokazu Escreveu: é, mas o coquinho ninguem entende.
Após atiçar a curiosidade, você pode explicar Icon_e_wink
Deve ser porque tudo fica foda com esse óculos.
 #572
(27/06/2012, 19:43)Hegff Escreveu: Após atiçar a curiosidade, você pode explicar Icon_e_wink
Deve ser porque tudo fica foda com esse óculos.

Existe uma cena no final da série, aonde o Simon desistiu de ser alguem reconhecido, e passou a linha pra as gerações posteriores, ja não tá nas mãos dele, por ele ja ser velho.
então ele encontra com um pirralhinho que tá tentando a custo de tudo abrir um fodendo coquinho. dai ele fala um monte de linha cliché mas legal, e o pirralho fica olhando pra ele tipo, " tá, e dai? " então o Simon passa a famosa broquinha do começo de tudo pra o pirralho, e ele abre o coquinho.

a linha mas importante dessa parte, pra min, é " Quem diabos você pensa que eu sou. " e ele responde pra si mesmo ( o Simon ) " É, eu sou ninguem mesmo. "

os oculos significam o heroismo e os esforços da geração passada, o coquinho, representa a confiança e a responsabilidade passada para a proxima geração.

Thus, Kokinho Kamina.

ja contei esse lore do forum uma vez, mas foi bem breve.
 #573
(27/06/2012, 20:20)Shiokazu Escreveu: Existe uma cena no final da série, aonde o Simon desistiu de ser alguem reconhecido, e passou a linha pra as gerações posteriores, ja não tá nas mãos dele, por ele ja ser velho.
então ele encontra com um pirralhinho que tá tentando a custo de tudo abrir um fodendo coquinho. dai ele fala um monte de linha cliché mas legal, e o pirralho fica olhando pra ele tipo, " tá, e dai? " então o Simon passa a famosa broquinha do começo de tudo pra o pirralho, e ele abre o coquinho.

a linha mas importante dessa parte, pra min, é " Quem diabos você pensa que eu sou. " e ele responde pra si mesmo ( o Simon ) " É, eu sou ninguem mesmo. "

os oculos significam o heroismo e os esforços da geração passada, o coquinho, representa a confiança e a responsabilidade passada para a proxima geração.

Thus, Kokinho Kamina.

ja contei esse lore do forum uma vez, mas foi bem breve.
Vish, nem relacionei a isso. Não curti tanto o fim de TTGL.
 #574
(27/06/2012, 20:35)Hegff Escreveu: Vish, nem relacionei a isso. Não curti tanto o fim de TTGL.

essa foi uma das vezes que minha cabeça funcionou e me fez pensar " cara como isso cansa. "
 #575
Olá sou novo no forum tenho 16 anos (novo Icon_e_biggrin !)
comecei a assistir animes pela internet em 2008 mais ou menos !algums animes que eu gosto fora de ordem são :
Durarara
Rainbow
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Welcome to nhk
tokyo magnitude 8.0
code geass
giant killing
tegen toppa guren lagan
mahou shoujo madoka magica

one piece
sket dance

e sou fã boy de full metal !

leio mangás bem raramente mas meu preferido atualmente é berserk


não curto muito VNs
 #576
(02/07/2012, 23:54)Luis Escreveu: Olá sou novo no forum tenho 16 anos (novo Icon_e_biggrin !)
comecei a assistir animes pela internet em 2008 mais ou menos !algums animes que eu gosto fora de ordem são :
Durarara
Rainbow
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Welcome to nhk
tokyo magnitude 8.0
code geass
giant killing
tegen toppa guren lagan
mahou shoujo madoka magica

one piece
sket dance

e sou fã boy de full metal !

leio mangás bem raramente mas meu preferido atualmente é berserk


não curto muito VNs

bem vindo... Thumbup
qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #577
(02/07/2012, 23:54)Luis Escreveu: Olá sou novo no forum tenho 16 anos (novo Icon_e_biggrin !)
comecei a assistir animes pela internet em 2008 mais ou menos !algums animes que eu gosto fora de ordem são :
Durarara
Rainbow
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Welcome to nhk
tokyo magnitude 8.0
code geass
giant killing
tegen toppa guren lagan
mahou shoujo madoka magica

one piece
sket dance

e sou fã boy de full metal !

leio mangás bem raramente mas meu preferido atualmente é berserk


não curto muito VNs
Bem vindo, 
a juventude tá tomando conta do fórum ehehe Icon_e_biggrin
 #578
(02/07/2012, 23:54)Luis Escreveu: Olá sou novo no forum tenho 16 anos (novo Icon_e_biggrin !)
comecei a assistir animes pela internet em 2008 mais ou menos !algums animes que eu gosto fora de ordem são :
Durarara
Rainbow
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Welcome to nhk
tokyo magnitude 8.0
code geass
giant killing
tegen toppa guren lagan
mahou shoujo madoka magica

one piece
sket dance

e sou fã boy de full metal !

leio mangás bem raramente mas meu preferido atualmente é berserk


não curto muito VNs

Também tenho 16 anos.

Bem-vindo.
 #579
(02/07/2012, 23:54)Luis Escreveu: Olá sou novo no forum tenho 16 anos (novo Icon_e_biggrin !)
comecei a assistir animes pela internet em 2008 mais ou menos !algums animes que eu gosto fora de ordem são :
Durarara
Rainbow
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Welcome to nhk
tokyo magnitude 8.0
code geass
giant killing
tegen toppa guren lagan
mahou shoujo madoka magica

one piece
sket dance

e sou fã boy de full metal !

leio mangás bem raramente mas meu preferido atualmente é berserk


não curto muito VNs
[Imagem: coconut.jpg] enjoya
 #580
(02/07/2012, 23:54)Luis Escreveu: Olá sou novo no forum tenho 16 anos (novo Icon_e_biggrin !)
comecei a assistir animes pela internet em 2008 mais ou menos !algums animes que eu gosto fora de ordem são :
Durarara
Rainbow
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Welcome to nhk
tokyo magnitude 8.0
code geass
giant killing
tegen toppa guren lagan
mahou shoujo madoka magica

one piece
sket dance

e sou fã boy de full metal !

leio mangás bem raramente mas meu preferido atualmente é berserk


não curto muito VNs
Welcome Luis.

Mais um ninfeto na área.Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes