Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #261
(25/06/2012, 18:05)Shiokazu Escreveu: ela ainda vai fazer o oreki entrar em greve, é sério, eu sinto a dor dele toda fucking vez que ela dis " kininaru. "

é tipo
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MyUpbSWWrr_no-wai-6.jpg]
LEAVE ME ALONE!

O Método da Irisu é bem mais cruel, já que ela manipula de verdade.
Responder
 #262
(25/06/2012, 18:22)Raffael Escreveu: O Método da Irisu é bem mais cruel, já que ela manipula de verdade.

a dyan que fala em japonês você fala?

no fim o oreki vai pedir arrego não importa com quem
NÃO DEIXAM ELE EM PAZ, SE OLHA PRA A CARA DELE

PORRA, OLHA A CARA DELE MANO

ele só quer um pouco de paz Triste
Responder
 #263
(25/06/2012, 18:27)Shiokazu Escreveu: a dyan que fala em japonês você fala?

no fim o oreki vai pedir arrego não importa com quem
NÃO DEIXAM ELE EM PAZ, SE OLHA PRA A CARA DELE

PORRA, OLHA A CARA DELE MANO

ele só quer um pouco de paz Triste

Se você não tiver visto Hyouka até o ep 8, não tem como você conhecer ela.
Responder
 #264
kkkkkkkk eu gostei muito do epi como sempre, e achei bem diferenciado toda essa complicação nesse caso ainda... eu achei a teoria do houtarou furada logo de cara... mas foi só intuição mesmo, nas palavras do epi passado "não sei, é como se faltasse alguma coisa" , fora que por + que seja surpreendente, é bem tosco... anseio pela verdadeira resolução... isso claro se não ocorrer algum troll Icon_e_biggrin

btw, até a irisu pode ter percebido o furo, mas como considerando apenas o mistério mostrado no filme, sem nenhum fator externo da gravação, a teoria dele justificava tudo, o filme assim quebraria o galho ^^ tanto que o pessoal gostou
Responder
 #265
(25/06/2012, 18:33)Raffael Escreveu: Se você não tiver visto Hyouka até o ep 8, não tem como você conhecer ela.

eu vi, a dubladora dela é a yukana, que fez a dyan em last exile II

a " Valkyria " que falava em russo o tempo todo.
Responder
 #266
Se for fiel a Novel, a Chitanda vai abrir os olhos do Oreki no próximo episódio... Senti falta do sorriso da Chitanda, na Novel quando o Oreki pergunta a Chitanda qual é o problema, ela vira o rosto e sorri... um simples gesto faz uma grande diferença.
Responder
 #267
Hyouka - Episódio 10

Então dessa vez o Houtarou foi manipulado, logo pela personagem que desde a primeira vez que há vi pensei que ela fosse forçar o Houtarou a fazer algo, Irisu, pois ela tem a personalidade de ser autoritária, gosta de mandar, e agora vejo que gosta e tem as habilidades para manipular. E não concordo quanto ao Houtarou ser "extraordinário" como Irisu descreveu. Houtarou é extraordinário sim, mas não por si só, apenas quando tem total colaboração do pessoal do Clube de Literatura Clássica, pois quando não tem acontece o que aconteceu nesse episódio 10; Houtarou falha. Se fosse tão extraordinário como a Irisu descreveu, então não falharia como falhou neste caso, no final das contas, o protagonista estava certo quando pensa que não é o que Irisu pensa que ele é, mas acabou sendo manipulado. De qualquer forma, Irisu é uma boa personagem, no mínimo simpatizei mais com ela do que com a Chiquita.
Responder
 #268
(27/06/2012, 06:34)leokun Escreveu: Hyouka - Episódio 10

Então dessa vez o Houtarou foi manipulado, logo pela personagem que desde a primeira vez que há vi pensei que ela fosse forçar o Houtarou a fazer algo, Irisu, pois ela tem a personalidade de ser autoritária, gosta de mandar, e agora vejo que gosta e tem as habilidades para manipular. E não concordo quanto ao Houtarou ser "extraordinário" como Irisu descreveu. Houtarou é extraordinário sim, mas não por si só, apenas quando tem total colaboração do pessoal do Clube de Literatura Clássica, pois quando não tem acontece o que aconteceu nesse episódio 10; Houtarou falha. Se fosse tão extraordinário como a Irisu descreveu, então não falharia como falhou neste caso, no final das contas, o protagonista estava certo quando pensa que não é o que Irisu pensa que ele é, mas acabou sendo manipulado. De qualquer forma, Irisu é uma boa personagem, no mínimo simpatizei mais com ela do que com a Chiquita.

a palavra 特別 (tokubetsu) não tem tão força quanto extraordinário...
alías a tradução literal dessa palavra é "especial"

então seria mais coerente ter traduzido de que ele tem diferencial...
Responder
 #269
(27/06/2012, 10:45)martec Escreveu: a palavra 特別 (tokubetsu) não tem tão força quanto extraordinário...
alías a tradução literal dessa palavra é "especial"

então seria mais coerente ter traduzido de que ele tem diferencial...

Eu não sabia, valeu.
Responder
 #270
Este arco está bem legal até... Confesso que tinha aceito a dedução do Houtarou sobre o assassino, mas...
Por um lado neste episódio, de alguma forma eu entendo como o Houtarou se sente, sobre o fato de as pessoas acharem algo de você e o pior, ficarem depositando N coisas a seu respeito e no final das contas você não é sempre tudo aquilo que achavam que fosse...

que crueldade, praticamente o episódio inteiro sem a Chitanda e sem nenhum "Watashi kininarimasu!" ~
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes