Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #521
Shounen, romance, drama, seinen e mecha. Entendo...
 #522
(18/06/2012, 12:40)Jeanx22 Escreveu: Sou Jean, conhecido na internet como Jeanx22 (Nossa quanta criatividade Icon_rolleyes) mas enfim.

Entrei no mundo dos animes em 2007/2008 quando ainda tinha internet discada (oh my god Icon_lol), tinha muita dificuldade de assistir animes por causa da lentidão. me cadastrei pois venho acompanhando um tópico aqui e achei bem interessante, já assisti alguns animes e li poucos mangás, por isso podem me recomendar animes e mangás se quiserem.

Animes que já assisti:
Dragonball Z
Naruto (estou assistindo ainda)
Bleach (comecei a ver semana passada)
Love hina
Mahou Sensei Negima
Nazo No Kanojo X (Muito bom por sinal estou acompanhando esse já faz parte dos melhores que há assisti)

Bom o resto eu estou lembrando ainda Icon_lol

Sou um cara tímido por isso não liguem para o jeito que eu falo.

Bom é isso, muito prazer pessoal.

coquinho [Imagem: coconut.jpg]

(18/06/2012, 13:07)leokun Escreveu: Shounen, romance, drama, seinen e mecha. Entendo...

deixa o cara,

@Jeanx22
liga não, ja viu uma batalha naval? ou briga de dragão em skyrim? o forum é igual o tempo todo. qualquer coisa, aprenda a dar cortada.
 #523
(18/06/2012, 12:40)Jeanx22 Escreveu: Sou Jean, conhecido na internet como Jeanx22 (Nossa quanta criatividade Icon_rolleyes) mas enfim.

Entrei no mundo dos animes em 2007/2008 quando ainda tinha internet discada (oh my god Icon_lol), tinha muita dificuldade de assistir animes por causa da lentidão. me cadastrei pois venho acompanhando um tópico aqui e achei bem interessante, já assisti alguns animes e li poucos mangás, por isso podem me recomendar animes e mangás se quiserem.

Animes que já assisti:
Dragonball Z
Naruto (estou assistindo ainda)
Bleach (comecei a ver semana passada)
Love hina
Mahou Sensei Negima
Nazo No Kanojo X (Muito bom por sinal estou acompanhando esse já faz parte dos melhores que há assisti)

Bom o resto eu estou lembrando ainda Icon_lol

Sou um cara tímido por isso não liguem para o jeito que eu falo.

Bom é isso, muito prazer pessoal.

Bem vindo \o
 #524
Sejam bem vindos novos padawans, não se esqueçam de provar o coquinho e a linguiça Sorrisão

Aí Jeanx22, já viu Code Geass? Pelos estilos que você citou pode ser que você goste... Aliás, Code Geass é meu anime favorito.
 #525
(18/06/2012, 14:08)xKaiaK Escreveu: Sejam bem vindos novos padawans, não se esqueçam de provar o coquinho e a linguiça Sorrisão

Aí Jeanx22, já viu Code Geass? Pelos estilos que você citou pode ser que você goste... Aliás, Code Geass é meu anime favorito.

ainda não vi, depois eu dou uma olhada.
 #526
Bem vindo Jeanx22Icon_e_biggrin
 #527
bem vindos Dragunov e Jeanx22 Icon_e_biggrin
 #528
Eu perdi 3 anos por faltas na escola, agora só vou terminar em 2017 (se não reprovar mais).
Mas é isso, eu pessoalmente não me arrependo, pois foi muito bom ficar upando e fazendo gold.
 #529
(19/06/2012, 16:08)Distant Takumi Escreveu: Eu perdi 3 anos por faltas na escola, agora só vou terminar em 2017 (se não reprovar mais).
Mas é isso, eu pessoalmente não me arrependo, pois foi muito bom ficar upando e fazendo gold.

Então você foi praticamente NEET por um tempo.
Bom, não posso julgar pois já passei por isso na época do vestibular.

Anyway, seja bem vindo, espero que goste daqui.
 #530
(19/06/2012, 16:08)Distant Takumi Escreveu: Eu perdi 3 anos por faltas na escola, agora só vou terminar em 2017 (se não reprovar mais).
Mas é isso, eu pessoalmente não me arrependo, pois foi muito bom ficar upando e fazendo gold.

o importante é ter se divertido, se se divertiu, parabéns, eu automaticamente gosto de você.

de graça.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes