Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #761
O anime de Danshi levantou a venda dos volumes do mangá pra caramba. Como era uma produção barata, não deve ter dado prejuízo.
Responder
 #762
(12/06/2012, 15:26)martec Escreveu: vc pagaria 150 pila num único volume de BD onde ta cheio de homens?
bem... não tem muito que fazer... eu não pagaria tbm...

Eu compraria o BD de um anime que gosto, independente de ser um cheio de homens, tipo Danshi Koukousei.
Mas meu ponto nem era esse, se o cara tem dinheiro pra comprar o BD de Senki Zesshou Symphogear, Brave 10, Highschool DxD ou Ano Natsu de Matteru, ele tem dinheiro pra comprar o de Danshi Koukousei ou o de Thermae Romae. O que eu queria entender é quem compra anime no Japão, para justificar as vendas.
Responder
 #763
ha.ha.ha. 150 pila por 2 epis.
pra eu comprar um negócio desses tem que ser o anime da minha vida e um pouco mais.
Responder
 #764
Japão e suas facadas... Icon_rolleyes
Responder
 #765
(12/06/2012, 15:49)Night Escreveu: Eu compraria o BD de um anime que gosto, independente de ser um cheio de homens, tipo Danshi Koukousei.
Mas meu ponto nem era esse, se o cara tem dinheiro pra comprar o BD de Senki Zesshou Symphogear, Brave 10, Highschool DxD ou Ano Natsu de Matteru, ele tem dinheiro pra comprar o de Danshi Koukousei ou o de Thermae Romae. O que eu queria entender é quem compra anime no Japão, para justificar as vendas.

bem é de pensar isso...
vc citou alguns animes ai... tirando Highschool DxD não teve venda tão expressiva tbm...
se eu tivesse dinheiro para comprar apenas um anime por temporada, teria escolhido Moretsu ou Nise na temporada de Janeiro...
Ou seja, vai de gosto...
Responder
 #766
Como eu já disse o mercado japonês e preços são alienígenas para o resto do mundo. Tudo por que os otakus são fanáticos e compram algo que gostam por qualquer preço.

É de se pensar que a indústria de anime é bancada por um número muito pequeno de pessoas, levando em conta a proporção de pessoas que assistem.

E bem, eu não vejo animes para ver mulheres e homens em particular, e sim histórias, mas os otakus que bancam a indústria não dão a mínima para isso. Só ver Nise em uma posição que tá. E não vem me dizer que Nise vende pela história, vende é por apelar para as fantasias dos otakus.
Responder
 #767
(12/06/2012, 16:06)Thanos Escreveu: Como eu já disse o mercado japonês e preços são alienígenas para o resto do mundo. Tudo por que os otakus são fanáticos e compram algo que gostam por qualquer preço.

É de se pensar que a indústria de anime é bancada por um número muito pequeno de pessoas, levando em conta a proporção de pessoas que assistem.

E bem, eu não vejo animes para ver mulheres e homens em particular, e sim histórias, mas os otakus que bancam a indústria não dão a mínima para isso. Só ver Nise em uma posição que tá. E não vem me dizer que Nise vende pela história, vende é por apelar para as fantasias dos otakus.

sei lá...
eu amo aqueles diálogos...
acho fantástico... vai de gosto...
Responder
 #768
(12/06/2012, 16:06)Thanos Escreveu: E bem, eu não vejo animes para ver mulheres e homens em particular, e sim histórias, mas os otakus que bancam a indústria não dão a mínima para isso. Só ver Nise em uma posição que tá. E não vem me dizer que Nise vende pela história, vende é por apelar para as fantasias dos otakus.

Difícil um anime sobre porra nenhuma vender pela história.

Eu já considero personagens algo mais importante que história. Por isso que eu nunca compraria um Fate Zero, nem se eu fosse rico.
Responder
 #769
Citar:sei lá...
eu amo aqueles diálogos...
acho fantástico... vai de gosto...

Pode achar, mas você acha mesmo que o anime vende por causa deles? Que se tirasse os fanservices e deixassem só os diálogos os otakus comprariam tanto?

Acho que não.
Responder
 #770
(12/06/2012, 16:10)Thanos Escreveu: Pode achar, mas você acha mesmo que o anime vende por causa deles? Que se tirasse os fanservices e deixassem só os diálogos os otakus comprariam tanto?

Acho que não.

fanservice forte mesmo foi no nise...
bakemono não teve tanto assim o fanservice...
e bake vendeu mais que Nise...
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes