Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #751
Danshi Koukousei no Nichijou, por que vendes tão pouco?
Responder
 #752
acchi kocchi é bem legal... o maior problema é o pessoal conhecer... muitos não se arriscam, e muitos dos que se arriscam só viram o 1, que eu achei bem fraco, quase não assisti o 2, nem lembro pq eu assisti mas não me arrependi...todos os outros são bem melhores e ele melhora gradualmente epi por epi, até o presente episódio, continua sendo função crescente, atualmente eu acho ele muito bom ^^
(impressão que já tinha comentado isso em algum lugar daqui do forum...)
Responder
 #753
(12/06/2012, 14:05)Night Escreveu: Danshi Koukousei no Nichijou, por que vendes tão pouco?

até que nem foi tão ruim...
para anime cheio de homens... era previsível venda do tipo...
e tbm parece que não fez gosto de fujoshis...
Responder
 #754
Isso ai, Inu x Boku SS e Highschool DxD venderam bem... caramba 15K, tem que ter segunda temporada! Não é um sonho muito distante.
Responder
 #755
(12/06/2012, 14:40)martec Escreveu: até que nem foi tão ruim...
para anime cheio de homens... era previsível venda do tipo...
e tbm parece que não fez gosto de fujoshis...

E pessoas de gostos mais "saudáveis" não compram animes? Que mercado, hein...
Responder
 #756
(12/06/2012, 15:17)Night Escreveu: E pessoas de gostos mais "saudáveis" não compram animes? Que mercado, hein...

vc pagaria 150 pila num único volume de BD onde ta cheio de homens?
bem... não tem muito que fazer... eu não pagaria tbm...
Responder
 #757
(12/06/2012, 15:26)martec Escreveu: vc pagaria 150 pila num único volume de BD onde ta cheio de homens?
bem... não tem muito que fazer... eu não pagaria tbm...

Opa eu pagaria Icon_lol
Mas depende dos homens...os de Nichijou confesso que não me interessam. Eu vi um episódio, parece que era pra ser um anime de meninos pra meninos, tipo as situações, a perspectiva deles sobre a menina e tal. Nada que atraia meninas, a princípio.

Mas martec, falando assim parece que tá falando de brasileiro, tipo, tendo mulher eu compro, mesmo que seja uma porcaria Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #758
(12/06/2012, 15:36)anachan Escreveu: Opa eu pagaria Icon_lol
Mas depende dos homens...os de Nichijou confesso que não me interessam. Eu vi um episódio, parece que era pra ser um anime de meninos pra meninos, tipo as situações, a perspectiva deles sobre a menina e tal. Nada que atraia meninas, a princípio.

Mas martec, falando assim parece que tá falando de brasileiro, tipo, tendo mulher eu compro, mesmo que seja uma porcaria Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu não compraria independente de se ta cheio de mulheres ou não...
isso é muito caro.
mas certeza que preferiria anime onde a proporção de mulheres é maior que homens... mesmo este sendo moe ou não...

de toda forma, acho que maioria dos homens pense da mesma forma... independente de região...
Responder
 #759
mas esse 150 pila seria, tipo, por 3 ou 4 episódios? então uma série de 12 episódios custaria uns 3 ou 4 dvds de 150 cada?
se for isso, cacilds!!!! Icon_eek
tem que ser mto fã pra comprar.
Responder
 #760
(12/06/2012, 15:44)anachan Escreveu: mas esse 150 pila seria, tipo, por 3 ou 4 episódios? então uma série de 12 episódio custaria uns 3 ou 4 dvds de 150 cada?
se for isso, cacilds!!!! Icon_eek
tem que ser mto fã pra comprar.

2 eps... no total de 6 volumes... cada volume custando entorno de 150 pila...
alguns animes são 3 eps por volume, o que não é tão normal...

isso anime de 12 eps... se for de 24 eps... o custo para coleção dobra...

por isso que digo...
eles são seletivos na hora de comprar... vai preferir anime onde tem mais mulheres no geral... e o danshi não caiu no gosto das fujoshis..
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes