Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #621
A media foi só dos animes que venderam pouco. Icon_lol
Responder
 #622
(03/06/2012, 14:23)Raffael Escreveu: A media foi só dos animes que venderam pouco. Icon_lol

Ai Meu Deus...pois é, Raffael
animes que gosto vendendo pouco ou quase nada....Icon_rolleyes
|
|
Responder
 #623
q triste.. kore wa zombie e chihayafuru.. vendendo esse tiquinho de nada
Responder
 #624
sinceramente...
esses animes que Kadokawa está fazendo deve estar arrombando o cofre...

Zombie, Nichijou, Another, Mirai, R-15, Maken-Ki, ItsuTen....

não gosto dessa produtora... mas... se continuar assim... eles vão parar de bancar animes...
oq não deve ser nada saudável para o mercado...
sinceramente... não sei oq aconteceu... era uma das produtoras que mais animes vendia antigamente... muito mais que aniplex...
agora se encontra nesse estado... bem atrás de aniplex e inclusive de outras produtoras...
Responder
 #625
Já tá ficando previsível isso da Kadokawa...

Mas ainda acho que as vendas do Hyouka vão surpreender um pouco.
Negócio é se eles vão acertar de novo depois.
Responder
 #626
(03/06/2012, 21:41)jasque Escreveu: Já tá ficando previsível isso da Kadokawa...

Mas ainda acho que as vendas do Hyouka vão surpreender um pouco.
Negócio é se eles vão acertar de novo depois.

eu prevejo que isso não vai passar 8k...
acho que fique entorno de 7k... não é número tão ruim... mas...

se vender mais que isso... bem Kadokawa acertou...
Responder
 #627
(03/06/2012, 21:34)martec Escreveu: sinceramente...
esses animes que Kadokawa está fazendo deve estar arrombando o cofre...

Zombie, Nichijou, Another, Mirai, R-15, Maken-Ki, ItsuTen....

não gosto dessa produtora... mas... se continuar assim... eles vão parar de bancar animes...
oq não deve ser nada saudável para o mercado...
sinceramente... não sei oq aconteceu... era uma das produtoras que mais animes vendia antigamente... muito mais que aniplex...
agora se encontra nesse estado... bem atrás de aniplex e inclusive de outras produtoras...

Se continuar mediano assim? Vai mudar nada.

Teu ódio pela Kadokawa te cega muito. Ela tem direitos sobre várias franquias de sucesso que dão dinheiro constantemente, como Haruhi e Bitches. Além disso a Kadokawa Shoten, mesmo que tenha preju com algum anime, financia animes para aumentar os lucros sobre os mangás que ela publica, tornando a franquia no geral lucrativa.
Responder
 #628
Pois é. Kadowaka Shoten não ganha dinheiro só com animes. Mas com revistas, jogos, mangás, novels e etc.

E como ela originalmente começou como uma companhia que publica estas coisas, grande parte da atenção dela está ainda neste meio. Então ela nem deve estar no prejuízo.
Responder
 #629
(03/06/2012, 21:49)rapier Escreveu: Se continuar mediano assim? Vai mudar nada.

Teu ódio pela Kadokawa te cega muito. Ela tem direitos sobre várias franquias de sucesso que dão dinheiro constantemente, como Haruhi e Bitches. Além disso a Kadokawa Shoten, mesmo que tenha preju com algum anime, financia animes para aumentar os lucros sobre os mangás que ela publica, tornando a franquia no geral lucrativa.

concordo plenamente oq vc disse...
porém, não deve ser muito interessante nem para eles ficarem tampando rombo com venda de obra original...
Responder
 #630
(03/06/2012, 21:55)Thanos Escreveu: Pois é. Kadowaka Shoten não ganha dinheiro só com animes. Mas com revistas, jogos, mangás, novels e etc.

E como ela originalmente começou como uma companhia que publica estas coisas, grande parte da atenção dela está ainda neste meio. Então ela nem deve estar no prejuízo.

faz sentido, mas quando determinada area de uma empresa assim tá no vermelho, e as outras q compensam. Geralmente os kbças sao demitidos, redução de investimento ou maior pressão por parte dos acionistas por resultados
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes