Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2011


Páginas (57): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 57 Próximo »
560 respostas neste tópico
 #261
(07/09/2011, 13:24)Tomoya Escreveu: PERAI, A Shana perder pra Yuuko? Eu não acho a Yuuko melhor nem que a Shouko, quanto mais da Shana. Que vergonha esse Saimoe Distrustful

Perai.... eu gosto dela viu... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(06/09/2011, 19:05)Trucy Escreveu: Veja que engraçado, agora a Shana vai passar, as meninas de K-on não, anotem e é engraçado sim.

no fim ela (Shana) nem passou....Icon_lolIcon_lol
(25/08/2011, 21:35)martec Escreveu:
(25/08/2011, 20:33)CNetoin Escreveu: Bom ver que a Yuuko de A-Channel passou pelo grupo inicial.
Infelizmente, é certeza que ela não passará da próxima fase.
Fica o triste registro...

senti um ar de trollagem... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
eu irei dar muita risada caso a Yuuko derrotar a Shana...Icon_lolIcon_lol brinks...

nem tenho oq dizer sobre post acima Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #262
(07/09/2011, 13:35)martec Escreveu:
(07/09/2011, 13:24)Tomoya Escreveu: PERAI, A Shana perder pra Yuuko? Eu não acho a Yuuko melhor nem que a Shouko, quanto mais da Shana. Que vergonha esse Saimoe Distrustful

Perai.... eu gosto dela viu... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(06/09/2011, 19:05)Trucy Escreveu: Veja que engraçado, agora a Shana vai passar, as meninas de K-on não, anotem e é engraçado sim.

no fim ela (Shana) nem passou....Icon_lolIcon_lol
(25/08/2011, 21:35)martec Escreveu: senti um ar de trollagem... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
eu irei dar muita risada caso a Yuuko derrotar a Shana...Icon_lolIcon_lol brinks...

nem tenho oq dizer sobre post acima Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Simplesmente inacreditável este último resultado do Anime Saimoe Tournament'2011...
Sério mesmo...

E não Martec, não houve trollagem de minha parte, pois considero a Yuuko a melhor personagem de A-Channel disparadamente.
Agora, a Yuuko derrotar a Shana...
Nem se eu fosse um hater da Flame Haze (o que não sou) imaginaria tal resultado...

Gosto muito da Yuuko, isso é verdade. Mas daí para ela vencer a Shana, sinceramente...
Para mim, ainda inacreditável.
Responder
 #263
(07/09/2011, 16:17)CNetoin Escreveu:
(07/09/2011, 13:35)martec Escreveu: Perai.... eu gosto dela viu... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

no fim ela (Shana) nem passou....Icon_lolIcon_lol

nem tenho oq dizer sobre post acima Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Simplesmente inacreditável este último resultado do Anime Saimoe Tournament'2011...
Sério mesmo...

E não Martec, não houve trollagem de minha parte, pois considero a Yuuko a melhor personagem de A-Channel disparadamente.
Agora, a Yuuko derrotar a Shana...
Nem se eu fosse um hater da Flame Haze (o que não sou) imaginaria tal resultado...

Gosto muito da Yuuko, isso é verdade. Mas daí para ela vencera Shana, sinceramente...
Para mim, ainda inacreditável.

não é só vc que não ta acreditando nos resultados de hj

http://forums.animesuki.com/showthread.p...8&page=108
Responder
 #264
(07/09/2011, 16:23)martec Escreveu:
(07/09/2011, 16:17)CNetoin Escreveu: Simplesmente inacreditável este último resultado do Anime Saimoe Tournament'2011...
Sério mesmo...

E não Martec, não houve trollagem de minha parte, pois considero a Yuuko a melhor personagem de A-Channel disparadamente.
Agora, a Yuuko derrotar a Shana...
Nem se eu fosse um hater da Flame Haze (o que não sou) imaginaria tal resultado...

Gosto muito da Yuuko, isso é verdade. Mas daí para ela vencer a Shana, sinceramente...
Para mim, ainda inacreditável.

não é só vc que não ta acreditando nos resultados de hj

http://forums.animesuki.com/showthread.php?t=105008&page=108

E tem como acreditar?
Responder
 #265
(07/09/2011, 16:26)CNetoin Escreveu:
(07/09/2011, 16:23)martec Escreveu: não é só vc que não ta acreditando nos resultados de hj

http://forums.animesuki.com/showthread.php?t=105008&page=108

E tem como acreditar?

nem fique triste tem ano que vem...

E a Hinagiku voltará ano que vem tbm no Saimoe...
Vamos ver se dessa vez ela decola... se bem que já perdi as esperanças...
Responder
 #266
(07/09/2011, 16:32)martec Escreveu:
(07/09/2011, 16:26)CNetoin Escreveu: E tem como acreditar?

nem fique triste tem ano que vem...

E a Hinagiku voltará ano que vem tbm no Saimoe...
Vamos ver se dessa vez ela decola... se bem que já perdi as esperanças...

Bom, se é para ti ficar contente, ao menos no ISML a Hinagiku já está pré-qualificada (assim como a Shana), para o top'16 deste ano (http://migre.me/5DXQP).

Mas bater de frente com Misaka Mikoto, Tachibana Kanade e Nagato Yuki é outra história...
Responder
 #267
huahuahua voltei aqui depois de um dia inteiro fora e vi o que já imaginava que veria, o Cnetoin revoltado Kyuubey

Pior que vi o resultado na net do celular, daí fiquei imaginando o que veria quando entrasse por aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #268
(07/09/2011, 20:44)lnisishima Escreveu: huahuahua voltei aqui depois de um dia inteiro fora e vi o que já imaginava que veria, o Cnetoin revoltado Kyuubey

Pior que vi o resultado na net do celular, daí fiquei imaginando o que veria quando entrasse por aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bom ver que faço "alguma diferença" por aqui, hehe...
Achas que me apresentei de forma revoltada por aqui (sobre a eliminação da Shana)?
Responder
 #269
(07/09/2011, 23:13)CNetoin Escreveu:
(07/09/2011, 20:44)lnisishima Escreveu: huahuahua voltei aqui depois de um dia inteiro fora e vi o que já imaginava que veria, o Cnetoin revoltado Kyuubey

Pior que vi o resultado na net do celular, daí fiquei imaginando o que veria quando entrasse por aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bom ver que faço "alguma diferença" por aqui, hehe...
Achas que me apresentei de forma revoltada por aqui (sobre a eliminação da Shana)?

É normal ficar revoltado quando sua waifu é eliminada, no meu caso sei que a Ohana dificilmente vencerá o Saimoe e já estou me preparando aqui pra me revoltar quando isso acontecer Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pelo menos é bom saber que ela foi mais longe que a Shana, a Mio, a Yui e a Homura HAHA!KyuubeyCoolface
Responder
 #270
(07/09/2011, 23:23)lnisishima Escreveu:
(07/09/2011, 23:13)CNetoin Escreveu: Bom ver que faço "alguma diferença" por aqui, hehe...
Achas que me apresentei de forma revoltada por aqui (sobre a eliminação da Shana)?

É normal ficar revoltado quando sua waifu é eliminada, no meu caso sei que a Ohana dificilmente vencerá o Saimoe e já estou me preparando aqui pra me revoltar quando isso acontecer Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pelo menos é bom saber que ela foi mais longe que a Shana, a Mio, a Yui e a Homura HAHA!KyuubeyCoolface

Senti três facadas em citações distintas (aparição em ordem hierárquica pessoal): Shana, Homura e Yui.
Oh my...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes