Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #161
(21/05/2012, 13:24)rapier Escreveu: Não estou querendo criar um offtopic, mas sou contra a pena de morte em todos os casos possíveis e inimagináveis. Pois a pena de morte é uma pena que não dá para desfazer: se o cara está preso você solta, mas se o cara está morto não tem como reviver. E desfazer é útil caso com o passar do tempo surjam novas tecnologias que provem que o antes culpado era inocente.


vc tá certo, mas pra praticas horrendas de assassinato e estupro, sou a favor de olho por olho dente por dente, q se pense mil vezes antes de tirar a vida de alguem inocente
Responder
 #162
Não acho pena de morte uma punição, o cara vai lá e morre. É muito mais divertido ter outras maneiras de punição, que fazem o cara sofrer muito, sem morrer ^^

Sou a favor da volta das máquinas de tortura da idade média... elas são tão legais
Responder
 #163
Hoje em dia é raro alguém ser contra pena de morte, ainda mais na internet.
Eu sou contra também...

Não vai desfazer o crime que o cara cometeu, então pra que?
Ele preso já basta. Pra mim tinha que colocar o cara pra quebra pedras a vida toda.

Seria admitir que se tem prazer com a morte de alguém(e alguns admitem mesmo).
Responder
 #164
Sou contra a pena de morte, apesar de que vejo passando na TV alguns casos que as vezes me fazem pensar sendo a favor da pena de morte, apenas algo momentaneo causado por puro ódio, se é que me entendem. Mas, sou a favor da prisão perpetua.
Responder
 #165
E o caso deste ser que foi executado, seriam a favor ou contra a pena de morte?

http://en.wikipedia.org/wiki/Tsutomu_Miyazaki
Responder
 #166
pode parecer sádico da minha parte,mas acho incrível o potencial da mente humana,em todos os sentidos.
Responder
 #167
(21/05/2012, 14:11)Sora_Ora Escreveu: Sou a favor da volta das máquinas de tortura da idade média... elas são tão legais
Sempre citam como os criminosos devem sofrer, mas poucas pessoas olham o lado da vitima em crimes.
Da a impressão que a maioria das pessoas tem desejo por "violência"...
Icon_redface
Responder
 #168
Também não sou a favor da pena de morte. O ideal seria fazer com que o acusado fosse obrigado a fazer trabalhos forçados mesmo, pelo menos para pagar a sua estadia na prisão que acaba saindo de nossos bolsos. Se fizessem cada preso limpar e capinar as ruas da minha cidade, por exemplo, além de melhorar a imagem da cidade (literalmente falando), a prefeitura ia economizar dinheiro pra caralho com menos trabalhadores para essa finalidade


(21/05/2012, 14:39)Thanos Escreveu: E o caso deste ser que foi executado, seriam a favor ou contra a pena de morte?

http://en.wikipedia.org/wiki/Tsutomu_Miyazaki

É um caso bem famoso. Acho que o que eu falei poderia se aplicar a ele também, considerando que isso ocorresse no Brasil, mas sem direito a redução da pena
Responder
 #169
Mandava o Otaku pra fazer trabalho forçado pra toei nas Filipinas Icon_lol
Responder
 #170
eu mandava ele fazer no inferno Icon_evil
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes