Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #591
Não entendi. O local de trabalho da Mãe é um prostíbulo?
Responder
 #592
Achei legal o Centauro ter ido na viagem.

Por mais que o Kaoru refletisse a situação sozinho, isso não ia fazer ele melhorar IMO.
(eu pelo menos não melhoraria na situação dele)

Do jeito errado ou não, a Riko fez o que era inevitável.
Poxa, dar fora em amigo sem prejudicar a amizade deve ser muito difícil.

E aquela cena na cama hum...
Responder
 #593
(14/05/2012, 03:56)jasque Escreveu: Do jeito errado ou não, a Riko fez o que era inevitável.
Poxa, dar fora em amigo sem prejudicar a amizade deve ser muito difícil.

Podem dizer que a Riko ter dito daquela forma foi errado, mas a meu ver o Kaoru passa a impressão que prefere que fosse daquele jeito mesmo em vez dela dizer cara a cara que não o ama, de certa forma doí menos.
Suponho que dar um fora em alguém que te ama não é fácil, se antes disso eram amigos fica pior ainda a situação de quem da um fora e de quem tomou um fora, minha base para essa suposição é experiencia pessoal, deve ser válida.
Responder
 #594
(14/05/2012, 03:56)jasque Escreveu: Do jeito errado ou não, a Riko fez o que era inevitável.
Poxa, dar fora em amigo sem prejudicar a amizade deve ser muito difícil.

Todas minhas experiências mostram que é quase impossível. Icon_lol
Mesmo que não chegue a extremos do tipo romper totalmente, fica uma situação esquisita.

Enfã...eu não esperava essa parte da mãe, mas foi legal. Kaoru e Sentarou é muita brodagem.Icon_cool
Responder
 #595
Tá no meu TOP...sempre se mantém alto nível a cada episódio.
Responder
 #596
EP 6

Muito bom, mesmo um pouco corrido.

E aquele personagem morde fronha vai dar o que falar aqui rs.
Responder
 #597
(17/05/2012, 15:19)Thanos Escreveu: EP 6

Muito bom, mesmo um pouco corrido.

E aquele personagem morde fronha vai dar o que falar aqui rs.

Há gays em Apollon?

[Imagem: XEQNr.jpg]
Responder
 #598
(17/05/2012, 16:00)rapier Escreveu: Há gays em Apollon?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XEQNr.jpg]

Há mais homens de verdade que 98% dos animes que possuem algum tipo de romance. Icon_lol

Mas neste episódio apareceu um personagem que felizmente é daqueles que somem em 2 eps.
Responder
 #599
não há gays canon em Apollon mesmo, Rapier Icon_lol
tem pentágono amoroso clássico, beijo roubado, corações partidos, brodagem dos camaradas e muita música.
Responder
 #600
(17/05/2012, 16:26)anachan Escreveu: não há gays canon em Apollon mesmo, Rapier Icon_lol
tem pentágono amoroso clássico, beijo roubado, corações partidos, brodagem dos camaradas e muita música.

Não estou discutindo sobre isso, pois como Apollon é NVNV, nem tenho base para discutir. Ao contrário de Nyaruko, onde tem 2 viados que se amam mutualmente.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes