Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #561
DRRR vende mais kde anuncio de nova temporada, dificil entender serio!!
Responder
 #562
(16/05/2012, 22:54)Raffael Escreveu: Sussa Martec, eu havia dito que iria te lembrar quando chegasse no dia e vou continuar fazendo isso...
Só espero que você não se irrite por ter alguem te enviando MP toda a quarta feira... Icon_lol
Btw... esse Kotenbu Series é alguma versão de Hyouka ou é a mesma coisa?

mesma coisa...
Kotenbu series são 5 volumes... um dos volumes chama Hyouka (olhei agora... e o primeiro vol.) ...
mas o anime em sí acho que é adaptação de Kotenbu (ou seja 5 vol.)...
Responder
 #563
(16/05/2012, 22:57)Ewerton Tavares Escreveu: DRRR vende mais kde anuncio de nova temporada, dificil entender serio!!

Há animes que não saem novas temporadas por vários motivos, como simplesmente falta de interesse do criador original de liberar os direitos para mais adaptações. Que eu saiba Fruits Basket sofre com isso.
Responder
 #564
(16/05/2012, 23:04)martec Escreveu: mesma coisa...
Kotenbu series são 5 volumes... um dos volumes chama Hyouka (olhei agora... e o primeiro vol.) ...
mas o anime em sí acho que é adaptação de Kotenbu (ou seja 5 vol.)...

É tipo o Monogatari, Ningen e Zaregoto series do Nisio e a Genêsis series do Kawakami...
Responder
 #565
(16/05/2012, 23:11)Raffael Escreveu: É tipo o Monogatari, Ningen e Zaregoto series do Nisio e a Genêsis series do Kawakami...

acho que por ai...
na verdade acho que seja exatamente isso... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #566
(16/05/2012, 22:49)anachan Escreveu: todos compra uchuu kyodai.

todos não fas scan de uchuu kyoudai =(

Olha o Shaman King Zero aí Icon_e_biggrin
Tô na luta pro Flowers vender também e quem sabe poder sonhar com um anime né ^^
Responder
 #567
(16/05/2012, 23:08)rapier Escreveu: Há animes que não saem novas temporadas por vários motivos, como simplesmente falta de interesse do criador original de liberar os direitos para mais adaptações. Que eu saiba Fruits Basket sofre com isso.

sim, mas Fruits Basket vendeu bem pra justificar novas temporadas?
Sei que é um sucesso nos EUA (tanto mangá quanto anime), mas no Japão não tenho ideia do anime.
|
|
Responder
 #568
(16/05/2012, 23:43)mirukage Escreveu: sim, mas Fruits Basket vendeu bem pra justificar novas temporadas?
Sei que é um sucesso nos EUA (tanto mangá quanto anime), mas no Japão não tenho ideia do anime.

Vendeu bem tanto no JP quanto nos USA.
Responder
 #569
Mas esses animes de final filler do estúdio Deen não costumam voltar..
Ou já aconteceu alguma vez?
Responder
 #570
(16/05/2012, 23:08)rapier Escreveu: Há animes que não saem novas temporadas por vários motivos, como simplesmente falta de interesse do criador original de liberar os direitos para mais adaptações. Que eu saiba Fruits Basket sofre com isso.

se for por causa do criador ele é mto cú doce, já fez baccano e drrr, e pq nao agora? vai saber a kbça desses
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes