Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Sacred Seven


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/07/2011, 20:16.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #51
Ep9...

Spoiler:  
pra mim mais um ep que não acrescenta em nada no enredo... Espero que seja apenas 12 eps mesmo... Se for 24 certeza que droparei novamente... Icon_lolIcon_lol
Pelo menos próximo ep parece ser interessante... Já que vai tratar o passado de algumas personagens... De toda forma esse ep era mais um shonen like do que qualquer coisa...
Responder
 #52
O anime foi confirmado que seria 12 eps. há muito tempo.

E não vejo como ter enredo pois o anime é sobre pessoas usando sua tara para enfrentar o alvo de sua tara (pedrófilos usando pedras para matar outras pedras).
Responder
 #53
(30/08/2011, 18:06)rapier Escreveu: O anime foi confirmado que seria 12 eps. há muito tempo.

E não vejo como ter enredo pois o anime é sobre pessoas usando sua tara para enfrentar o alvo de sua tara (pedrófilos usando pedras para matar outras pedras).

Não tem lá muito enredo, mas vez ou outra tem umas lutas legais e alguns personagens interessantes. Gosto dessa série, apesar dela não ser grande coisa Icon_e_biggrin
Responder
 #54
(30/08/2011, 18:06)rapier Escreveu: O anime foi confirmado que seria 12 eps. há muito tempo.

E não vejo como ter enredo pois o anime é sobre pessoas usando sua tara para enfrentar o alvo de sua tara (pedrófilos usando pedras para matar outras pedras).

não sei pq mas...
alías deve ser primeira vez que eu rezo para uma série terminar logo junto com Kamisama no Memochou.... Icon_lolIcon_lol
pior é ficar feliz por anime ter apenas 12 eps... que osso..
Responder
 #55
(31/08/2011, 11:21)martec Escreveu: não sei pq mas...
alías deve ser primeira vez que eu rezo para uma série terminar logo junto com Kamisama no Memochou.... Icon_lolIcon_lol
pior é ficar feliz por anime ter apenas 12 eps... que osso..

Isso mostra que o anime realmente foi planejado para ter só 12 eps., para ser suportável só por 12 eps. Eu não veria S7 se ele tivesse 24 eps.

Outro anime que vi, mas não veria se tivesse 24 eps. do jeito que foi seria Infinite Stratos.
Responder
 #56
(31/08/2011, 11:30)rapier Escreveu:
(31/08/2011, 11:21)martec Escreveu: não sei pq mas...
alías deve ser primeira vez que eu rezo para uma série terminar logo junto com Kamisama no Memochou.... Icon_lolIcon_lol
pior é ficar feliz por anime ter apenas 12 eps... que osso..

Isso mostra que o anime realmente foi planejado para ter só 12 eps., para ser suportável só por 12 eps. Eu não veria S7 se ele tivesse 24 eps.

Outro anime que vi, mas não veria se tivesse 24 eps. do jeito que foi seria Infinite Stratos.

Acho que IS eu suportaria mais... Mas de toda forma 12 eps é suficiente mesmo... se tivesse mais estragaria...
Responder
 #57
Episódio 10

Spoiler:  
Para quem gosta da Ruri vai adorar e chorar nesse episódio. Mesmo para quem não gosta foi o melhor da série até aqui. Mesmo que a série como um todo não seja uma obra-prima, acho que dá pra ter um final bem feito. Vamos aguardar.
Responder
 #58
(02/09/2011, 23:54)lnisishima Escreveu: Episódio 10

Spoiler:  
Para quem gosta da Ruri vai adorar e chorar nesse episódio. Mesmo para quem não gosta foi o melhor da série até aqui. Mesmo que a série como um todo não seja uma obra-prima, acho que dá pra ter um final bem feito. Vamos aguardar.

Spoiler:  
pois é... se bem que final ta prevísivel já lá pela metade da série... e se assim mesmo o final for tosco... bem ai não tem oq fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #59
Pra mim o anime está bom.
Destaca-se pelo mesmo motivo que Dog Days se destacou na temporada passada, tem donas boas e é divertido.[nada mais nem menos que isso]
O resto dos animes muito promete e nada cumpre. Pra mim ele ser o melhor da temporada só dependerá de Itsuten, único outro anime relevante.
Responder
 #60
(05/09/2011, 14:25)Opeth Escreveu: Pra mim o anime está bom.
Destaca-se pelo mesmo motivo que Dog Days se destacou na temporada passada, tem donas boas e é divertido.[nada mais nem menos que isso]
O resto dos animes muito promete e nada cumpre. Pra mim ele ser o melhor da temporada só dependerá de Itsuten, único outro anime relevante.

Pra mim Dog Days foi melhor. Tem bem mais donas boas, as batalhas eram melhores e em maior número, a OST era fodástica especialmente nos momentos sérios e tinha OP melhor.

Discutir se Sacred 7 é o melhor da temporada é dar um atestado de tristeza a esta temporada de julho. Numa temporada normal nunca S7 seria considerado, nem por trollagem.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes