Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Hanasaku Iroha


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 02/07/2011, 09:05.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #101
(25/08/2011, 23:27)Kyon Escreveu: Gostaria que o Kouchi voltasse para cortejar novamente a Ohana, era um bom personagem. Apesar de a Minchi ser o tipo de personagem que não gosto muito, ela está me surpreendendo, apesar de tudo ela até que me parece uma das personagens mais construídas da série. O meu único pesar é que está se aproximando do final e não houve um desenvolvimento muito grande dos interesses amorosos, vejo que no fim ninguém terminará com ninguém a não ser que algo brusco ocorra nestes episódios finais.

Sinto saudade da época que séries como Maison ikokku duravam una 100 episódios e dava pra ter uma história muito bem construida no anime, agora somente shounens povões conseguem durar mais de 50 episódios. T.T

Hoje eu vi o 20, o 21 e o 22 seguidos. Concordo com vc. Pode até ter um final feliz, mas não será tão romântico. Pode até ser deles apenas sorriem um pro outro, tocar aquela música do encerramento e fim.
Responder
 #102
(28/08/2011, 23:52)nando3d Escreveu:
(25/08/2011, 23:27)Kyon Escreveu: Gostaria que o Kouchi voltasse para cortejar novamente a Ohana, era um bom personagem. Apesar de a Minchi ser o tipo de personagem que não gosto muito, ela está me surpreendendo, apesar de tudo ela até que me parece uma das personagens mais construídas da série. O meu único pesar é que está se aproximando do final e não houve um desenvolvimento muito grande dos interesses amorosos, vejo que no fim ninguém terminará com ninguém a não ser que algo brusco ocorra nestes episódios finais.

Sinto saudade da época que séries como Maison ikokku duravam una 100 episódios e dava pra ter uma história muito bem construida no anime, agora somente shounens povões conseguem durar mais de 50 episódios. T.T

Hoje eu vi o 20, o 21 e o 22 seguidos. Concordo com vc. Pode até ter um final feliz, mas não será tão romântico. Pode até ser deles apenas sorriem um pro outro, tocar aquela música do encerramento e fim, Lingua

DIscordo, os casais das séries do PA Works costumam se abraçar antes do fim.
Responder
 #103
Como sempre este último foi o melhor episódio =D
Estou realmente adorando a série.
Responder
 #104
Agora eu oficialmente odeio a MinchiIcon_lol. Vou adorar ver ela sendo massacrada em torneios moe.

De resto, bom episódio, mas o final ficou claro agora (a não ser que resolvam fazer algo completamente brainfuck).
Responder
 #105
Ep8...

incrível como apenas um ep mudou totalmente o rumo do anime...

Spoiler:  
pensei q Kouichi nem teria mais o vez dele... pelo jeito com apenas esse ep coisa virou de cabeça pra baixo Icon_lolIcon_lol

(29/08/2011, 14:36)Kico7 Escreveu:
(28/08/2011, 23:52)nando3d Escreveu: Hoje eu vi o 20, o 21 e o 22 seguidos. Concordo com vc. Pode até ter um final feliz, mas não será tão romântico. Pode até ser deles apenas sorriem um pro outro, tocar aquela música do encerramento e fim, Lingua

DIscordo, os casais das séries do PA Works costumam se abraçar antes do fim.

Spoiler:  
acho que ficaria até interessante se fizer final do tipo True Tears Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #106
(29/08/2011, 21:57)martec Escreveu: Ep8...

incrível como apenas um ep mudou totalmente o rumo do anime...

Spoiler:  
pensei q Kouichi nem teria mais o vez dele... pelo jeito com apenas esse ep coisa virou de cabeça pra baixo Icon_lolIcon_lol

(29/08/2011, 14:36)Kico7 Escreveu: DIscordo, os casais das séries do PA Works costumam se abraçar antes do fim.

Spoiler:  
acho que ficaria até interessante se fizer final do tipo True Tears Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Mas acho que True Tears perde para Hanasaku, não sei como explicar isso logicamente.
Responder
 #107
Episódio 23

Spoiler:  
Para quem achava que o Kou não aparecia mais e que nem iria mais se encontrar com a Ohana, não teve melhor jeito de se enganar do que com esse episódio. No próximo terei a minha Ohana roubada pelo Kou Cursing

A menos acho que esse é um dos caminhos mais seguros e óbvios de se terminar a série.

No mais, esse episódio nem foi tão triste assim, mas fiquei com certo sentimento de tristeza e desolamento durante quase ele inteiro. De certa forma da mesma maneira como os personagens estavam. Acho que foi porque a Ohana não estava tão alegre como de costume Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #108
(04/09/2011, 12:41)Kico7 Escreveu:
(29/08/2011, 21:57)martec Escreveu: Ep8...

incrível como apenas um ep mudou totalmente o rumo do anime...

Spoiler:  
pensei q Kouichi nem teria mais o vez dele... pelo jeito com apenas esse ep coisa virou de cabeça pra baixo Icon_lolIcon_lol


Spoiler:  
acho que ficaria até interessante se fizer final do tipo True Tears Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Mas acho que True Tears perde para Hanasaku, não sei como explicar isso logicamente.

Já eu acho que não ganha de True Tears..
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #109
Na verdade Marty, acho que o certo é esperarmos Hanasaku Iroha acabar para discutirmos isso (diria eu que a cena final do episódio 10 de True Tears é divina, mas que Hanasaku ganha como um todo... mas é melhor esperar mesmo)

Ep 23
Spoiler:  
pelo visto uma galera vai tentar segurar o Kissuissou. Só que teimosa como a velha é, acredito que o lugar vá cair mesmo.
Acho que o Kou ainda pode não roubar a Ohana do mestre, já que ele representa "o passado" da Ohana, e séries japonesas tendem a colocar como mensagem da história "siga em frente", e o "presente" dela é o Kissuissou, acho que ainda poderiam terminar a série diferente, mas é só um palpite.

O episódio passou um pouco rápido para mim, mesmo sendo meio monótono, já que só 4 personagens tiveram participação significativa, que se baseou em conversas.
Responder
 #110
(04/09/2011, 21:31)Kico7 Escreveu: Na verdade Marty, acho que o certo é esperarmos Hanasaku Iroha acabar para discutirmos isso (diria eu que a cena final do episódio 10 de True Tears é divina, mas que Hanasaku ganha como um todo... mas é melhor esperar mesmo)

Ep 23
Spoiler:  
pelo visto uma galera vai tentar segurar o Kissuissou. Só que teimosa como a velha é, acredito que o lugar vá cair mesmo.
Acho que o Kou ainda pode não roubar a Ohana do mestre, já que ele representa "o passado" da Ohana, e séries japonesas tendem a colocar como mensagem da história "siga em frente", e o "presente" dela é o Kissuissou, acho que ainda poderiam terminar a série diferente, mas é só um palpite.

O episódio passou um pouco rápido para mim, mesmo sendo meio monótono, já que só 4 personagens tiveram participação significativa, que se baseou em conversas.

É assim que se fala discipulo, se o Kou não roubar a Ohana de mim, você deixa de ser só um aprendiz e sobe 1 nível Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes