Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Hanasaku Iroha


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 02/07/2011, 09:05.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: iTTgN.jpg]

Ficha ténica:

Título: Hanasaku Iroha
Gênero: Slice of life, Comédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Site oficial: http://www.hanasakuiroha.jp/
Estúdio: P.A. Works
Diretor: Masahiro Andou
Data de estréia: 04/2011
Emissora: Tokyo MX, TVK e outros
Número de episódios: 26

Personagens:

Ohana Matsumae
[Imagem: 0zbjb.png]

Minko Tsurugi
[Imagem: LUgn6.png]

Nako Oshimizu
[Imagem: AftMv.png]

Yuina Wakura
[Imagem: MmAN8.png]
Responder
 #2
Primeiro aqui (só pra floodar mesmo)

Sabe como é, estou com um avatar da Ohana então me sinto na obrigação de ser o primeiro Icon_lol
Responder
 #3
anime muito... mas muito bom...
nem tenho que ficar discutindo muito pois vira spoiler.
mas o anime é bastante cativante...
Responder
 #4
como o post é oficial eu posso falar direto sobre os acontecimentos dos episódios ou preciso colocar o marcador de spoiler?
Responder
 #5
Kico7 Escreveu:como o post é oficial eu posso falar direto sobre os acontecimentos dos episódios ou preciso colocar o marcador de spoiler?

Por favor, coloque... Piscada
Eu por exemplo to meio atrasado nesse anime.
Responder
 #6
Muito boa a série até agora, ao contrário de uma boa galera, meu episódio favorito foi o primeiro, aquele clima de "o Ateneu" bem "vai enfrentar o mundo filho" me comoveu, o último arco da primeira metade foi muito bom também, não gosto da mãe da Ohana como uma porrada de gente mas acredito sim que ela um dia já foi como a filha.
Responder
 #7
Kico7 Escreveu:Muito boa a série até agora, ao contrário de uma boa galera, meu episódio favorito foi o primeiro, aquele clima de "o Ateneu" bem "vai enfrentar o mundo filho" me comoveu, o último arco da primeira metade foi muito bom também, não gosto da mãe da Ohana como uma porrada de gente mas acredito sim que ela um dia já foi como a filha.

Nem tem como eu gostar ou não gostar da mãe da Iroha... ela praticamente não apareceu...
Acho que ela queria que sofresse como ela... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #8
martec Escreveu:
Kico7 Escreveu:Muito boa a série até agora, ao contrário de uma boa galera, meu episódio favorito foi o primeiro, aquele clima de "o Ateneu" bem "vai enfrentar o mundo filho" me comoveu, o último arco da primeira metade foi muito bom também, não gosto da mãe da Ohana como uma porrada de gente mas acredito sim que ela um dia já foi como a filha.

Nem tem como eu gostar ou não gostar da mãe da Iroha... ela praticamente não apareceu...
Acho que ela queria que sofresse como ela... Icon_lol Icon_lol

Iroha? Você diz Ohana?
Responder
 #9
Kico7 Escreveu:Iroha? Você diz Ohana?

Exatamente Icon_lol Icon_lol
Errei Icon_redface
Responder
 #10
martec Escreveu:
Kico7 Escreveu:Iroha? Você diz Ohana?

Exatamente Icon_lol Icon_lol
Errei Icon_redface

Herege! Errou o nome da deusa do anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes