Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #571
Estou lendo o volume 3 do mangá, e pularam muita coisa na adaptação. São poucos eps então não dá para contar tudo, o que seria problema na maioria dos casos. Mas nas mãos de um diretor talentoso é outra história, os cortes e condução do episódio são bem feitos, então mesmo com a história condensando bastante o mangá ainda fica boa.
Responder
 #572
Mas até aqui estão falando mal da minha querida Kirino. Icon_lol

[Imagem: Pouty-Face-kirino-kousaka-18793332-600-375.jpg]



Sobre Sakamichi, episódio foi um ataque cardíaco. Bom demais.

Kaoru foi bem ousado, apesar de um pouco apressado (até estranhei na hora).

Achei 15 capítulos do mangá. Mudaram algumas coisas. E pelo visto, se for como eu imagino, os dois próximos episódios serão bem fodinhas.
Responder
 #573
Anime perfeito. Episódio 4 fez eu mudar meu voto na temporada.

Walkman But not for meWalkman
|
|
Responder
 #574
Acabei de assistir o ep 4, e ficou um gosto ruim na boca. Talvez as personagens estejam muito humanas, muito frágeis, mas para mim parece que estão construindo um castelo de cartas que vai inevitavelmente desabar, e quando cair minhas lágrimas a seguirão, como os tolos que lamentaram a anunciada queda de Camelot.

Não consigo deixar de pensar naquele poema em que um amava o outro que amava o outro e ai por diante (não irei buscar a referência, mas é provável que vcs já o tenham escutado) e isto é um convite ao sofrimento, tanto das personagens quanto daqueles que por elas se afeiçoam. Sei que sofrerei mais um bocado por eles, mas penso que será melhor continuar acompanhando-lhes.
Responder
 #575
"Quadrilha

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história."

Carlos Drummond de Andrade

HFEUAHUSHF boa referência, boa. Também penso nisso, cara, tipo, tá tudo muito bom até agora e isso é perigoso pro meu coração.
Responder
 #576
Que bela FDP essa Lili. EUHuehuHEUHEUHE
Responder
 #577
(06/05/2012, 16:13)Lucas Medeiros Escreveu: Acabei de assistir o ep 4, e ficou um gosto ruim na boca. Talvez as personagens estejam muito humanas, muito frágeis, mas para mim parece que estão construindo um castelo de cartas que vai inevitavelmente desabar, e quando cair minhas lágrimas a seguirão, como os tolos que lamentaram a anunciada queda de Camelot.

Não consigo deixar de pensar naquele poema em que um amava o outro que amava o outro e ai por diante (não irei buscar a referência, mas é provável que vcs já o tenham escutado) e isto é um convite ao sofrimento, tanto das personagens quanto daqueles que por elas se afeiçoam. Sei que sofrerei mais um bocado por eles, mas penso que será melhor continuar acompanhando-lhes.

É isso que faz o mangá ser bom e (consequentemente) o anime ser tão bom também.
Responder
 #578
EP 05

Episódio bastante emocional. E pelo jeito parece que o Jun está sumido mesmo. O que será que aconteceu com ele?
Responder
 #579
lol...passaram tipow uns 3 meses nesse epi kkkk em sakamichi as coisas acontecem rapido...axo q fikou bem na kra q vai ser dakeles q cobrem uma boa parte da vida dos personagens, ainda n dá pra saber se é no nvl bakuman, no nvl itazura na kiss ou no nvl kurokami... bom, foi um epi + calmo, + espiritual... (incrível como 1 viagem resolve tudo né? *true story*)continua lgl e o jun... é né, kem sab kkkk ou ele é mafioso mesm ou tá em "lua de mel" já Icon_lolIcon_lol
bom, a yurika meio q sumiu tbm né? isso é trap pra te fazer pensar errado ou é dica? + algo do tipow "kem sab"
chamar atenção tbm pra o quant os jap são hospitaleiros né? xDDDD (uhuuu, vieram de kyushu, vamos festejar a noite toda, fuck yea)
Responder
 #580
Vou comentar aqui uma coisinha que tá me incomodando. Achei meio forçado, todo mundo no anime (mentira, só o Sentarou) querendo que o Kaoru e a Riko se falem numa boa como se nada tivesse acontecido, sendo que ela tem os motivos dela pra não querer ele, e ele também ficou magoado por ter levado um "não" daqueles.

E por mais que vocês falem "ah, mas a Riko é inocente para o amor", "a Riko está confusa com todas essas coisas" não consigo perdoar ela pelo que ela fez. Quem não ficaria magoadíssimo aqui por tomar um toco de uma garota através de um telefone de latinha? tô chateadíssima....-nnnnn

*risos*

Tem que ter coragem até pra dizer um não. Tem que falar na cara, Riko!
No mais, Sentarou finalmente se ligou que a Riko ama alguém... /lerdo
Mas achei fofo ele apoiar o Kaoru pra fazer a viagem Icon_e_biggrin
e a mãe do Kaoru? <33333333 muito fofa!
Lindo episódio! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes