Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #351
(04/05/2012, 22:50)rapier Escreveu: Note que eu não falei "crítica" no sentido de "análise", e deixei isso em () na minha postagem. Não achei necessário enfatizar que falei "crítica" no sentido de "depreciação".

Bom, eu quis dizer 'criticar' de 'julgar'.
Crítica como depreciação acho que é um sentido mais informal...

Mas enfim, são detalhes, acho que não precisa mais explicação.
Responder
 #352
(04/05/2012, 22:55)rapier Escreveu: Não é culpa da dubladora a colocarem para trabalhar fazendo a mesma coisa. Aliás, atualmente ela faz menos animes, a dubladora do momento é a Hanazawa Kana.

Se tu quiser ver uma atuação mais diferente dela, além do Alphonse, tem o Rokujou de Nabari... se bem que o anime não é recomendável.

se alguém tiver alguma recomendação da tal dubladora fazendo algo DIFERENTE.. por favor me digam
Responder
 #353
(04/05/2012, 22:56)Ewerton Tavares Escreveu: se alguém tiver alguma recomendação da tal dubladora fazendo algo DIFERENTE.. por favor me digam

Não leu a postagem que você citou?
Responder
 #354
(04/05/2012, 22:55)rapier Escreveu: Não é culpa da dubladora a colocarem para trabalhar fazendo a mesma coisa. Aliás, atualmente ela faz menos animes, a dubladora do momento é a Hanazawa Kana.

Se tu quiser ver uma atuação mais diferente dela, além do Alphonse, tem o Rokujou de Nabari... se bem que o anime não é recomendável.

Eu achei a voz dela diferente fazendo o trap de Nyaruko...
Responder
 #355
li sim, só perguntei pra geral se eles conhecem
Responder
 #356
(04/05/2012, 22:56)Ewerton Tavares Escreveu: se alguém tiver alguma recomendação da tal dubladora fazendo algo DIFERENTE.. por favor me digam

Ela faz a Kagura do Gintama, não?
Responder
 #357
kkkkkkk, é a rie-chan já virou estereotipo de seiyuu pra tsundere...axo q ninguem dublou + tsunderes q ela(imagino como seja ela), vc eskeceu de um monte, mas n kero adicionar + personagens pra vc odiar pela voz n kkk lembro q em hidan no aria tev 1 preview em q ela até brincou com isso confundindo o nome do protagonista com nomes de animes anteriores q ela dublou tsundere
Responder
 #358
Bom, taí a lista do que ela já fez:
http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...php?id=808
Responder
 #359
As irmãs Staff...Icon_lol
Responder
 #360
[Imagem: voice-actor-rie-kugimiya-anime-23967103-559-600.jpg]

porra, ela dublou a shannon? Icon_eek
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes