Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #541
(04/05/2012, 21:03)rapier Escreveu: Não viu Oreimo ainda?

Sempre surge alguma coisa mais interessante pra ler ou assistir. Icon_lol

Corrigindo: devo assistir ainda neste mês.
Responder
 #542
(04/05/2012, 21:06)Qoppa Escreveu: Sempre surge alguma coisa mais interessante pra ler ou assistir. Icon_lol

Corrigindo: devo assistir ainda neste mês.

Considerando que Oreimo não é uma obra-prima nem no seu gênero, realmente não é tão urgente assim você ver o anime. É o tipo de anime que você até vê a 1ª temporada, mas não aguentaria ver uma 2ª.
Responder
 #543



É só destacar a palavra mais importante do título.

Uchuu Kyoudai.

lol...eu n me atraio por mecha nem coisas espaciais...entaum pra mim n signifik nada, mas eu keria comentários + detalhados do anime...dps de tudo de bom q vi dele, tá faltando bem pokim pra eu iniciar...
Responder
 #544
(04/05/2012, 21:08)Saito Escreveu: É só destacar a palavra mais importante do título.

Uchuu Kyoudai.

lol...eu n me atraio por mecha nem coisas espaciais...entaum pra mim n signifik nada, mas eu keria comentários + detalhados do anime...dps de tudo de bom q vi dele, tá faltando bem pokim pra eu iniciar...

Acho que você não sabe, então vou te dizer os tipos de animes que mais sofrem "preconceito" (na verdade, os que menos são baixados) entre o "fã padrão" de animes no Brasil:
  • Animes yaoi
  • Animes de mecha e/ou que se passem no espaço
  • Animes de esporte
  • Animes sobre PN
  • Animes velhos que não tenham passado no Brasil e/ou que não estejam relacionados a franquias que perdurem até hoje
Responder
 #545
(04/05/2012, 21:07)rapier Escreveu: Considerando que Oreimo não é uma obra-prima nem no seu gênero, realmente não é tão urgente assim você ver o anime. É o tipo de anime que você até vê a 1ª temporada, mas não aguentaria ver uma 2ª.

Mal aguentei ver a primeira temporada.
Até hoje tenho vontade de dar uns tapas naquela Kirino.
E o bundão do irmão dela,ave.
Responder
 #546
(04/05/2012, 21:11)MrUsagi Escreveu: Mal aguentei ver a primeira temporada.
Até hoje tenho vontade de dar uns tapas naquela Kirino.
E o bundão do irmão dela,ave.

Não vi o último episódio do anime (isso mesmo, vi todos os episódios tirando o último), pois ele envolvia diretamente a Coração Gelado, personagem que eu odeio.
Responder
 #547
(04/05/2012, 21:13)rapier Escreveu: Não vi o último episódio do anime (isso mesmo, vi todos os episódios tirando o último), pois ele envolvia diretamente a Coração Gelado, personagem que eu odeio.

Nem sei porque inventaram aquele final...Ninguem gosta da Girino mesmo. Icon_lol
Responder
 #548
(04/05/2012, 21:13)rapier Escreveu: Não vi o último episódio do anime (isso mesmo, vi todos os episódios tirando o último), pois ele envolvia diretamente a Coração Gelado, personagem que eu odeio.

Coração Gelado AHEUHAEUHAEUHAUEH
Ô menininha aquela. Icon_lol
Responder
 #549
(04/05/2012, 21:08)Saito Escreveu: eu keria comentários + detalhados do anime...dps de tudo de bom q vi dele, tá faltando bem pokim pra eu iniciar...

Mais fácil assistir. Tem 5 episódios até agora, o que daria umas 2 horas assistindo.



(04/05/2012, 21:13)rapier Escreveu: Não vi o último episódio do anime (isso mesmo, vi todos os episódios tirando o último), pois ele envolvia diretamente a Coração Gelado, personagem que eu odeio.

Li em um fórum que pessoas como ela são comuns no mundo real. Confere?
Responder
 #550
(04/05/2012, 21:08)Saito Escreveu:


É só destacar a palavra mais importante do título.

Uchuu Kyoudai.

lol...eu n me atraio por mecha nem coisas espaciais...entaum pra mim n signifik nada, mas eu keria comentários + detalhados do anime...dps de tudo de bom q vi dele, tá faltando bem pokim pra eu iniciar...

O anime é sobre um cara que quer ser astronauta. Não tem nada de mecha, elementos futurísticos no anime (apesar de ser no futuro próximo). É mais sobre as atribulações de vida e um sonho de infância de um homem.

Não se deixe enganar por títulos.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes