Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #511
(04/05/2012, 20:14)Thanos Escreveu: Isso é verdade em outras mídias, mas sabemos como o mundo dos animes é, e nele quase certo seria fanservice

Sei lá, se fosse uma outra obra, até concordaria... Mas Apollon? É uma série bonita e bem-construída, não imagino a criadora do mangá fazendo planos maquiavélicos de "MWAHAHA, COLOCAREI ESSA CENA PRA ATRAIR AS FUJOSHIS DA GALÁXIA :333333". Simplesmente faz parte da história, não vejo como fanservice.
Responder
 #512
No caso de Apollon não mesmo, até por que nunca vi nem insinuação de yaoi.

Mas tem outros casos que é feito com intenção de fanservice mesmo.
Responder
 #513
Se fosse yaoi ou algo do tipo Hiiro no Kakera, Uta no Prince-sama Icon_lol
pode ter certeza que nem eu tava assistindo

Tem fanservice fujoshi até em animes com FMA, mesmo que involuntário,
não acho válido desmerecer uma obra por isso.
Responder
 #514
É que já li internet afora comentários no estilo "AH, Apollon é bom, ignore o yaoi [???], é só um fanservicezinho". Como se - exemplo! - aquela cena do Kaoru e do Sentarou dando as mãos no primeiro episódio fosse um "mal necessário" pra obra, algo pra chamar atenção das "fujoshis idiotas" [?] e tal, e não, sabe, parte da história, parte da caracterização, parte dos personagens.

...Enfim, é um mundo estranho.
Responder
 #515
Vou retomar a série. Se é mesmo bem construída melhor ainda, apesar de que por enquanto me cheira a feijão com arroz que mesmo sendo muito bem feito faz fazer falta alguma carne.
Responder
 #516
(04/05/2012, 20:20)Thanos Escreveu: No caso de Apollon não mesmo, até por que nunca vi nem insinuação de yaoi.

Mas tem outros casos que é feito com intenção de fanservice mesmo.

Sim, não é como se fosse que nem Hetalia por exemplo.

(04/05/2012, 20:26)Qoppa Escreveu: Vou retomar a série. Se é mesmo bem construída melhor ainda, apesar de que por enquanto me cheira a feijão com arroz que mesmo sendo muito bem feito faz fazer falta alguma carne.

Também sinto um pouco disso, tanto que não é meu preferido da temporada.
Mesmo assim estou achando muito bom.
Responder
 #517
Ah, então, eu recomendo Apollon porque é, de fato, bonito, bem feito e tal... mas (ainda?) não despertou nada em mim. Saudades de Chihayafuru que me fazia lacrimejar e pirar e bater palminhas todo episódio, hihi.
Responder
 #518
(04/05/2012, 20:26)Qoppa Escreveu: Vou retomar a série. Se é mesmo bem construída melhor ainda, apesar de que por enquanto me cheira a feijão com arroz que mesmo sendo muito bem feito faz fazer falta alguma carne.

Carne diz, ambientação futurística ou algo que fuja da realidade Icon_lolIcon_lol

Pensei que nem iria ver isso, por ser ambientado nos anos 60. Lembro de dizer isso um tempo atrás.

(04/05/2012, 20:31)MadokaSucks Escreveu: Ah, então, eu recomendo Apollon porque é, de fato, bonito, bem feito e tal... mas (ainda?) não despertou nada em mim. Saudades de Chihayafuru que me fazia lacrimejar e pirar e bater palminhas todo episódio, hihi.

Apollon >> Chihayafuru.
Responder
 #519
(04/05/2012, 20:32)Thanos Escreveu: Carne diz, ambientação futurística ou algo que fuja da realidade Icon_lolIcon_lol

Exatamente. Icon_lol

Pode ser também história muito boa ou personagens muito carismáticos, mas nunca exijo que tenha esses dois, desde que tenha o que você citou.



(04/05/2012, 20:32)Thanos Escreveu: Pensei que nem iria ver isso, por ser ambientado nos anos 60. Lembro de dizer isso um tempo atrás.

Curiosidade pra descobrir porque falam tão bem dele. Tenho que matar a curiosidade antes que ela me mate. Me arrependi de não ter assistido animes como OreImo e Yosuga no Sora quando estavam sendo exibidos.



(04/05/2012, 20:31)MadokaSucks Escreveu: Ah, então, eu recomendo Apollon porque é, de fato, bonito, bem feito e tal... mas (ainda?) não despertou nada em mim. Saudades de Chihayafuru que me fazia lacrimejar e pirar e bater palminhas todo episódio, hihi.

Até onde eu assisti (episódio 3 mais ou menos) Chihayafuru faltava carne. Mas pelo jeito mudou pra melhor depois.
Responder
 #520
Citar:Curiosidade pra descobrir porque falam tão bem dele. Tenho que matar a curiosidade antes que ela me mate. Me arrependi de não ter assistido animes como OreImo e Yosuga no Sora quando estavam sendo exibidos.

Pelo que já vi você comentar, animes como Apollon não fazem seu estilo, então talvez não capte por que falam tão bem dele.

Mas continue vendo, quem sabe encontre algo.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes