Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - YuruYuri


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 01/07/2011, 19:58.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #131
Spoiler:  
Eu curti o episódio por causa da entrada de novos personagens, tava esperando quando finalmente a presidente ia aparecer Icon_lol
Responder
 #132
(30/08/2011, 13:41)lnisishima Escreveu: Ri demais com essa "falta de presença de espírito da Akarin", por outro lado não consigo levar a sério alguém que usa avatar da Chitose Coolface


Sem a Chitose a série não teria metade do yuri apresentado, fikdik. Icon_cool Pode deixar que quando ela acabar volto pro meu avatar da Konata.

(30/08/2011, 18:33)martec Escreveu: EP9..

Spoiler:  
eu fui trollado pelo espírito da Akarin...Icon_lolIcon_lol De toda forma achei o ep fraco...
e agora eu posso dizer sem receio de que prefiro A-Channel do que YuruYuri...

Também gostei de A-Channel mas YY ganha fácil por ter bem mais comédia.

Responder
 #133
(31/08/2011, 18:04)Tang Escreveu:
(30/08/2011, 13:41)lnisishima Escreveu: Ri demais com essa "falta de presença de espírito da Akarin", por outro lado não consigo levar a sério alguém que usa avatar da Chitose Coolface


Sem a Chitose a série não teria metade do yuri apresentado, fikdik. Icon_cool Pode deixar que quando ela acabar volto pro meu avatar da Konata.

(30/08/2011, 18:33)martec Escreveu: EP9..

Spoiler:  
eu fui trollado pelo espírito da Akarin...Icon_lolIcon_lol De toda forma achei o ep fraco...
e agora eu posso dizer sem receio de que prefiro A-Channel do que YuruYuri...

Também gostei de A-Channel mas YY ganha fácil por ter bem mais comédia.

Gostei dos seus dois comentários, merece um emoction de "joinha" Thumbup
Responder
 #134
(31/08/2011, 19:30)lnisishima Escreveu:
(31/08/2011, 18:04)Tang Escreveu: Sem a Chitose a série não teria metade do yuri apresentado, fikdik. Icon_cool Pode deixar que quando ela acabar volto pro meu avatar da Konata.


Também gostei de A-Channel mas YY ganha fácil por ter bem mais comédia.

Gostei dos seus dois comentários, merece um emoction de "joinha" Thumbup

o pessoal se ajudando para me trollar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #135
Que bizarrro, mó discussão e eu boiando, preciso ver A-CHannel logo.
Mudando de assunto, achei esse episódio menos chamativo que o resto,
Spoiler:  
acho que faltou piada (me lembrou o episódio do ar condicionado do K-ON uma boa parte deste), e a apresentação da presidenta muda e professora louca foi um tanto quanto apelativa.... mas parando de falar mal, achei a questão da Akarin não estar lá quando estava (paradoxo?) foda. Gostei da Kyouko indo longe com a imaginação sobre os poderes das colegas;
PS: Queria ver mais do casal de tsunderes.
Responder
 #136
(31/08/2011, 20:41)Kico7 Escreveu: Que bizarrro, mó discussão e eu boiando, preciso ver A-CHannel logo.
Mudando de assunto, achei esse episódio menos chamativo que o resto,
Spoiler:  
acho que faltou piada (me lembrou o episódio do ar condicionado do K-ON uma boa parte deste), e a apresentação da presidenta muda e professora louca foi um tanto quanto apelativa.... mas parando de falar mal, achei a questão da Akarin não estar lá quando estava (paradoxo?) foda. Gostei da Kyouko indo longe com a imaginação sobre os poderes das colegas;
PS: Queria ver mais do casal de tsunderes.

Eu gostei muito mais do A-Channel pq tem muito mais desenvolvimento das personagens...
E sem contar que elas são muito fofas... WubWub

Já YuruYuri ela tenta focar em comédia... Mas em várias delas acabam fracassando... Sem contar personagens irritantes...Icon_lolIcon_lol
Haters gonna hate... Icon_lolIcon_lol

Ps. O ep que mais gostei da YuruYuri foi ep3... Justamente pq acho que foi ep mais fofo... Gostei a relação entre a Kyoko e Yui no ep...
Responder
 #137
(31/08/2011, 20:51)martec Escreveu:
(31/08/2011, 20:41)Kico7 Escreveu: Que bizarrro, mó discussão e eu boiando, preciso ver A-CHannel logo.
Mudando de assunto, achei esse episódio menos chamativo que o resto,
Spoiler:  
acho que faltou piada (me lembrou o episódio do ar condicionado do K-ON uma boa parte deste), e a apresentação da presidenta muda e professora louca foi um tanto quanto apelativa.... mas parando de falar mal, achei a questão da Akarin não estar lá quando estava (paradoxo?) foda. Gostei da Kyouko indo longe com a imaginação sobre os poderes das colegas;
PS: Queria ver mais do casal de tsunderes.

Eu gostei muito mais do A-Channel pq tem muito mais desenvolvimento das personagens...
E sem contar que elas são muito fofas... WubWub

Já YuruYuri ela tenta focar em comédia... Mas em várias delas acabam fracassando... Sem contar personagens irritantes...Icon_lolIcon_lol
Haters gonna hate... Icon_lolIcon_lol

Ps. O ep que mais gostei da YuruYuri foi ep3... Justamente pq acho que foi ep mais fofo... Gostei a relação entre a Kyoko e Yui no ep...

Fico meio com medo do Martec e essa sua tara por relações fofinhas RolleyesRolleyesRolleyesRolleyes
Responder
 #138
(31/08/2011, 22:27)lnisishima Escreveu:
(31/08/2011, 20:51)martec Escreveu: Eu gostei muito mais do A-Channel pq tem muito mais desenvolvimento das personagens...
E sem contar que elas são muito fofas... WubWub

Já YuruYuri ela tenta focar em comédia... Mas em várias delas acabam fracassando... Sem contar personagens irritantes...Icon_lolIcon_lol
Haters gonna hate... Icon_lolIcon_lol

Ps. O ep que mais gostei da YuruYuri foi ep3... Justamente pq acho que foi ep mais fofo... Gostei a relação entre a Kyoko e Yui no ep...

Fico meio com medo do Martec e essa sua tara por relações fofinhas RolleyesRolleyesRolleyesRolleyes

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
mas melhor parte de slice não é isso?? Icon_rolleyesIcon_rolleyesShiftyShiftyWhistlingWhistlingIcon_lolIcon_lol
Responder
 #139
(31/08/2011, 23:38)martec Escreveu:
(31/08/2011, 22:27)lnisishima Escreveu: Fico meio com medo do Martec e essa sua tara por relações fofinhas RolleyesRolleyesRolleyesRolleyes

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
mas melhor parte de slice não é isso?? Icon_rolleyesIcon_rolleyesShiftyShiftyWhistlingWhistlingIcon_lolIcon_lol
Ai depende do Slice... se bem que não vou negar que sinto coisas ao ver coisas fofas. (não me olhem assim)
Responder
 #140
(01/09/2011, 20:29)Kico7 Escreveu:
(31/08/2011, 23:38)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
mas melhor parte de slice não é isso?? Icon_rolleyesIcon_rolleyesShiftyShiftyWhistlingWhistlingIcon_lolIcon_lol
Ai depende do Slice... se bem que não vou negar que sinto coisas ao ver coisas fofas. (não me olhem assim)

bom... não vou negar que de certa forma ver coisas fofas e moe cause boas sensações em mim também Glare

O que não causa boa sensação mesmo é ver relações yuri, aí não é comigo Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes