Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.161
(30/04/2012, 22:21)Emp Highwind Escreveu: vocês ficam associando a velhice com a idade na definição de loli
tão fazendo errado

Na verdade ta certo... se vc usar o termo corretamente seria so as garotinhas 12 anos ou menos , porem isso não acontece.

Na pratica é mais facil vc defirir pelo corpo mesmo.

Um exemplo que deu discução um tempo atras. Falaram que Sora no Otoshimono é manga de lolicon e tals por ter crianças nele... so que porra... olha as personagems
Spoiler: sora no otoshimono  
[Imagem: Sora+no+Otoshimono+%25284%2529.jpg]

Nao tem NADA HAVER !

Se tem uma loli dessas ai eu comia sem nen perceber AUHHSUASUAUSHAUH.
Responder
 #2.162
(30/04/2012, 22:37)Kira Sama Escreveu: Na verdade ta certo... se vc usar o termo corretamente seria so as garotinhas 12 anos ou menos , porem isso não acontece.

Na pratica é mais facil vc defirir pelo corpo mesmo.

Um exemplo que deu discução um tempo atras. Falaram que Sora no Otoshimono é manga de lolicon e tals por ter crianças nele... so que porra... olha as personagems
Spoiler: sora no otoshimono  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sora+no+Otoshimono+%25284%2529.jpg]

Nao tem NADA HAVER !

Se tem uma loli dessas ai eu comia sem nen perceber AUHHSUASUAUSHAUH.

Nem é lolicon. Só a Nymph que pode ser considerada loli.
Responder
 #2.163
Se até no mundo 3D a relação de corpo e idade fica cada vez mais estranha. Como na capa da revista para mulheres adultas NOVA deste mês, uma menina de 16 anos. E com uma matéria de sexo oral bem do lado da foto.

Spoiler:  
[Imagem: nova_marina_rui_barbosa_capa_revista_ohu...xplica.jpg]
Responder
 #2.164
(30/04/2012, 22:40)Sydonay Escreveu: Nem é lolicon. Só a Nymph que pode ser considerada loli.

É oque eu disse se vc for considerar pela idade da personagem, nada é lolicon e ao mesmo tempo tudo é lolicon.

A nyph se for ver idade tem sei la quantos mil anos... junto com as outras... entao ela seira obachan pela idade rsrsrs LOL
Muito + sensato avaliar pelo corpo da personagem.
Responder
 #2.165
(30/04/2012, 22:42)Thanos Escreveu: Se até no mundo 3D a relação de corpo e idade fica cada vez mais estranha. Como na capa da revista para mulheres adultas NOVA deste mês, uma menina de 16 anos. E com uma matéria de sexo oral bem do lado da foto.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nova_marina_rui_barbosa_capa_revista_ohu...xplica.jpg]

caracaa.. q corpão

delicia \o/
Responder
 #2.166
Mais estranho ainda é quando a menina tem menos de 10 anos, como mostra esta notícia.
Responder
 #2.167
(30/04/2012, 22:51)Qoppa Escreveu: Mais estranho ainda é quando a menina tem menos de 10 anos, como mostra esta notícia.

bem como diz o topico da noticia: Planeta bizarro G1
Responder
 #2.168
(30/04/2012, 19:24)rapier Escreveu: Ao menos no anime não consegui achar graça nenhuma.

Eu nunca vi o anime de To Love-Ru, não falo dele.



Gente! Vocês estão loucos?! Loli não tem haver com a idade, tem haver com o tipo de corpo da menina. Se ela tiver 40 anos e tiver corpo de loli, será loli. É como o Thanos falou no tópico e eu sempre falo: se loli fosse por idade, a Ilya, por ser mais velha que o Shirou, não seria loli.
Responder
 #2.169
(30/04/2012, 21:28)Ewerton Tavares Escreveu: tem alguma imagem nao ela adulta? pra ver quanto ela vai EVOLUIR Icon_cool

Evolução? Retração.

(30/04/2012, 21:31)Raffael Escreveu: Me mostre uma loli que não seja uma tábua.

Em idade? A Saaya Irie era peituda desde os 11 anos, e é uma garota real. E loli não tem nada a ver com idade.

(30/04/2012, 21:35)Ewerton Tavares Escreveu: mas nao estavamos na historia de gemeos, já desceu pra lolis ??

mas falando de lolis, acredito q nao tenha nesse perfil nos animes, pode ter em hentai mas aew já é outra historia

Ter tem, a Créu de Break Blade (http://www.emptyblue.it/data/wallpaper/B...ade_04.jpg, a de olhos azuis) tem 12 anos e é vaca.

(30/04/2012, 22:42)Thanos Escreveu: Se até no mundo 3D a relação de corpo e idade fica cada vez mais estranha. Como na capa da revista para mulheres adultas NOVA deste mês, uma menina de 16 anos. E com uma matéria de sexo oral bem do lado da foto.

Photoshop explica.
Responder
 #2.170
(30/04/2012, 22:56)rapier Escreveu: Ter tem, a Créu de Break Blade (http://www.emptyblue.it/data/wallpaper/B...ade_04.jpg, a de olhos azuis) tem 12 anos e é vaca.


eu lembro da Créu, mas nao lembro q ela tinha essa idade, só lembro q era bastante nova
tem cara de bem mais velha
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes