Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #481
(25/04/2012, 22:08)Raffael Escreveu: Vai de gosto mesmo.Icon_lol
Eu mesmo hoje em dia posso dizer que prefiro uma boa LN do que um anime.

Acho que não gosto é do que está recorrente nos últimos anos como temas de LNs.

Pois algumas do início da década de 2000 gostei.

Se for uma LN boa, igual uma VN, também prefiro que um anime na média.
Responder
 #482
(25/04/2012, 22:11)Thanos Escreveu: Acho que não gosto é do que está recorrente nos últimos anos como temas de LNs.

Pois algumas do início da década de 2000 gostei.

Se for uma LN boa, igual uma VN, também prefiro que um anime na média.


Já eu, sinto o mesmo só que com relação aos animes.
Principalmente os protagonistas dos animes, que são vazios e não possuem mais personalidade.
Responder
 #483
(25/04/2012, 22:29)Raffael Escreveu: Já eu, sinto o mesmo só que com relação aos animes.
Principalmente os protagonistas dos animes, que são vazios e não possuem mais personalidade.

Pra mim isso que falou é verdade, mas é uma das heranças das Light novels.
|
|
Responder
 #484
(25/04/2012, 22:29)Raffael Escreveu: Já eu, sinto o mesmo só que com relação aos animes.
Principalmente os protagonistas dos animes, que são vazios e não possuem mais personalidade.

Mas aí tu condena um monte de LNs junto, já que tem um tempo que tá tendo uma porrada de adaptações de LN, e os protagonistas delas não parecem diferenciados.
Responder
 #485
Martec, continue postando esse ranking, por favor...
Responder
 #486
(25/04/2012, 22:45)Thanos Escreveu: Mas aí tu condena um monte de LNs junto, já que tem um tempo que tá tendo uma porrada de adaptações de LN, e os protagonistas delas não parecem diferenciados.

Realmente eu condeno varias LNs, mas o que me deixa irritado é o rape que os protagonistas sofrem nas adaptações pra anime.(vide KamiMemo e Itsuka Tenma.)
Responder
 #487
(25/04/2012, 22:50)leokun Escreveu: Martec, continue postando esse ranking, por favor...

Não sei se vc leu meu comentário anterior, mas novamente, faço minhas as palavras do leokun.
Esse é meu tópico preferido em todos os sentidos.
|
|
Responder
 #488
(26/04/2012, 10:05)mirukage Escreveu: Não sei se vc leu meu comentário anterior, mas novamente, faço minhas as palavras do leokun.
Esse é meu tópico preferido em todos os sentidos.
|
|

acho que expressei mal...
o ranking de BD e DVD sim...
mas de mangá e LN... não tenho certeza se continuarei...
não por preguiça ou algo do tipo... por simplesmente eu esquecer... já que normalmente boto aqui o ranking do BD qdo aparece no blog japa (depois entro no MAL se não tem versão traduzida Icon_lolIcon_lol)... mas de manga e LN eles (blogs) praticamente não botam...
Responder
 #489
(26/04/2012, 10:05)mirukage Escreveu: Não sei se vc leu meu comentário anterior, mas novamente, faço minhas as palavras do leokun.
Esse é meu tópico preferido em todos os sentidos.
|
|

Não é o ranking de venda de BD, DVD e CD que estou me referindo, é o ranking de venda de mangá e LN.
Responder
 #490
(26/04/2012, 15:06)leokun Escreveu: Não é o ranking de venda de BD, DVD e CD que estou me referindo, é o ranking de venda de mangá e LN.

tudo bem...
só não posso garantir se postarei toda semana...
o motivo já citei acima... sim acho que esquecerei...
se bem que como comecei a ler LN... tenho mais interesse sobre isso do que antigamente...
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes