Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

MAD


Páginas (86): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 86 Próximo »
859 respostas neste tópico
 #221
Percebo que você também é viciado em Hatsune Miku (é esse o nome?).

Um dia ainda vou começar a ser realmente fã de música JP, gosto bastante de música JP, mas por enquanto apenas ouço músicas que são tocadas em animes e MADs (alguns tem músicas que não foram tiradas de animes, creio que já postei MADs assim).

Responder
 #222
Danzai no Hana em inglês.





(23/04/2012, 00:54)leokun Escreveu: Percebo que você também é viciado em Hatsune Miku (é esse o nome?).

Sou fã de músicas feitas por amadores em geral, porque, por não ter apelo comercial, costumam ter instrumental mais descente. Também fã de novels e games feitos por amadores porque, por não ter o apelo comercial, são melhores muitas vezes.

No Japão tem bastante coisa de qualidade feita por amadores.
Responder
 #223
(23/04/2012, 01:08)Qoppa Escreveu: Sou fã de músicas feitas por amadores em geral, porque, por não ter apelo comercial, costumam ter instrumental mais descente. Também fã de novels e games feitos por amadores porque, por não ter o apelo comercial, são melhores muitas vezes.

Não sei distinguir qual música é feita por amador, acho uma música JP legal vou lá e baixo e fico escutando forever.

(23/04/2012, 01:08)Qoppa Escreveu: No Japão tem bastante coisa de qualidade feita por amadores.

Em MADs vejo alguns que são épicos, tão épicos que penso que seria ótimo se fossem usados para ser abertura de algum anime que combine, vou colocar alguns MADs como exemplos (provavelmente já postei aqui, então como já postei para evitar que consuma muito espaço desnecessariamente, irei colocar dentro da tag spoiler):

Spoiler:  



Considero os dois como meus dois MADs favoritos.
Responder
 #224
Muito bem feitos mesmo! Favoritados.



Responder
 #225
Responder
 #226
Responder
 #227
(23/04/2012, 01:52)Qoppa Escreveu:

Gostei, ótima música.

Esse vai para o meu top 10 de favoritos, épico demais!

Responder
 #228
Responder
 #229
Foi um sofrimento, mais de duas horas, mas finalmente consegui refazer minha lista de reprodução "AMV, MAD, MEP, GMV".

Responder
 #230
Responder
Páginas (86): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 86 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes