Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #841
(21/04/2012, 23:16)Mary Vanucchi Escreveu: Então, nessa de programação eu até sinto que estou melhorando, mas às vezes falta paciência mesmo. Não consigo me imaginar trabalhando em um site cheio de PHP de forma eficiente... Icon_mad

Consegue sim.

Quanto mais se usa, mais fácil e rápido fica.

E se sente que ta melhorando então ta tudo certo.
 #842
(22/04/2012, 18:22)Shiokazu Escreveu: voltei, to vido, quase vomitei, fiz uma boa prova, readção foi sussa, apesar de eu ter usado minha tecnica de produção textual ESPERO QUE NINGUEM CONSIDERE O RASCUNHO PRA NADA.

mas eu acho que ainda hoje eu vomito, ainda to me sentindo mal.

PS: aventurietas, conheçi um velhinho muito simpatico no ponto de onibus, ele tava ajudando o pessoal a saber qual onibus pegar pra voltar, acabei conversando com ele, gente fina, espero que os netos dele passem tambem.
PSS: lembrei de você durante a prova lucas, espero que tenha se saido bem
PSSS: valeu vanucci.

agora legend of korra!

[Imagem: aoko%2021.jpg]

Spoiler: ...  
btw... acho que vou vomitar.
[Imagem: aoko%2013.jpg]

Essa de entregar prova pensando se olhariam meu rascunho eu já passei.Icon_lol
Mas não tem nada para tomar para enjoo aí? o.o

(22/04/2012, 20:50)Qoppa Escreveu: Consegue sim.

Quanto mais se usa, mais fácil e rápido fica.

E se sente que ta melhorando então ta tudo certo.

Espero que sim. Obrigada ^_^

--

Falando em Korra não passei do primeiro episódio ainda (mas tranquila com os spoilers, minha TL no twitter já soltou todos os possíveis Icon_lol). Só que olhar aquele episódio em HD de quase 1GB me desanima. ._.'

Bom, últimas tarefas do dia para terminar agora, já procrastinei demais na internet.
(Sempre assim, não consigo fazer um f**king domingo render)

Eita, estou tentando fazer logout e não vai. o_o
Redireciona para a página principal, mas continuo logada. o_o'
 #843
(22/04/2012, 21:17)Mary Vanucchi Escreveu: Essa de entregar prova pensando se olhariam meu rascunho eu já passei.Icon_lol
Mas não tem nada para tomar para enjoo aí? o.o


Espero que sim. Obrigada ^_^

--

Falando em Korra não passei do primeiro episódio ainda (mas tranquila com os spoilers, minha TL no twitter já soltou todos os possíveis Icon_lol). Só que olhar aquele episódio em HD de quase 1GB me desanima. ._.'

Bom, últimas tarefas do dia para terminar agora, já procrastinei demais na internet.
(Sempre assim, não consigo fazer um f**king domingo render)

Eita, estou tentando fazer logout e não vai. o_o
Redireciona para a página principal, mas continuo logada. o_o'

né? o rascunho todo maluco, nem parecia texto...

ai, o enjoo passou vendo korra, só era psicologico mesmo, acho que apliquei pressão demais sobre min mesmo pensando demais... o bom é que foi só isso.

e sim,sim, 900mb é tenso pra um Hd 720p hoje em dia mas, valeu tanto a pena.

vou avisar ao martec disso.
 #844
Korra tem quantas minutos cada episódio?

Pois 720p de séries americanas 1 gb é o padrão. Mas são episódios de 40-50 minutos.
 #845
(22/04/2012, 22:48)Thanos Escreveu: Korra tem quantas minutos cada episódio?

Pois 720p de séries americanas 1 gb é o padrão. Mas são episódios de 40-50 minutos.

deve ter uns 20 mins, esse é o problema, além do tamanho, mesmo HD com 40-50 mins não chega a tanto, vide bakemonogatari que era 720p.

sobe mais quando é live action, não sei porque, ou se é só ilusão.
 #846
O CCleaner é confiável para tirar alguns erros do computador?
 #847
Depende... O CCleaner serve mais pra tirar arquivos temporários e ocultos. Ele pode por consequência tirar alguns erros...
 #848
é pra eu aprender essa musica.

queria saber se eu consigo improvisar os outros instrumentos, talvez seja dificil demais pra min mas :v

[Imagem: aoko%2021.jpg]

IL CHALENGE IS ACEITADO.
 #849
(23/04/2012, 09:47)xKaiaK Escreveu: Depende... O CCleaner serve mais pra tirar arquivos temporários e ocultos. Ele pode por consequência tirar alguns erros...

Para mim o problema desse programa é que ele tira os sites que ficam marcados no meu navegador, não na parte de favoritos, entende?
Isso me deixa com raiva, odeio que esses sites sejam excluídos, os uso frequentemente, quando são excluídos vai cerca de 1 mês para arrumar tudo novamente, as vezes mais de 1 mês.
 #850
Pessoal, só aqui o fórum tá estranho?

É como se estivesse HTML puro, nada do CSS aparece. Uma página branca com alguns links e tal, mas sem o estilo do fórum...

Já testei com outros navegadores e nada.

@EDIT: Voltou ao normal.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes