Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.021
(22/04/2012, 02:23)Thanos Escreveu: Alguns sim.

Mas destes que citou, muitos tem outros elementos misturados como rpg, estratégia e etc. Estava pensando em visual novel "puras".

Mas só comentei que a obrigatoriedade para produtoras no mainstream de Visual Novels (principalmente as com grane preocupação no enredo e personagens) de colocarem h-scenes tem diminuído bastante, muitas não colocando mais.

E convenhamos coisas como Kamidori e Rance história é o de menos, são fiapos de enredo.

Só que claro que sempre vai ter as visual novel cujo foco são h-scenes.

Sobre as VNs puras, parece que a tendência é essa que você falou mesmo. É capaz de se tornarem minoria as com h-scenes.
Sobre Rance, a história pode não importar muito, mas não considero nukige, apesar de ter muitas h-scenes, pois o jogo não é fácil o suficiente pra uma pessoa poder jogar só por causa delas (deve ter gente que faz isso, mas eu não jogaria se não gostasse do sistema do jogo).
Kamidori eu ainda não joguei, somente o seu antecessor, e este tinha uma história fraca mesmo. Porém o sistema do jogo me agradou bastante.
Nukiges sempre existirão pois vende, acredito.
Responder
 #2.022
(22/04/2012, 03:22)Sydonay Escreveu: Sobre as VNs puras, parece que a tendência é essa que você falou mesmo. É capaz de se tornarem minoria as com h-scenes.
Sobre Rance, a história pode não importar muito, mas não considero nukige, apesar de ter muitas h-scenes, pois o jogo não é fácil o suficiente pra uma pessoa poder jogar só por causa delas (deve ter gente que faz isso, mas eu não jogaria se não gostasse do sistema do jogo).
Kamidori eu ainda não joguei, somente o seu antecessor, e este tinha uma história fraca mesmo. Porém o sistema do jogo me agradou bastante.
Nukiges sempre existirão pois vende, acredito.

Sim, o que mais atrai nestas é o gameplay e não a história. Aliás até acho que o público que consome coisas como estas é diferente dos que lêem Visual Novels tradicionais. E tem aqueles que só pegam pelo sexo mesmo, para isso existe os nukiges.
Responder
 #2.023
(22/04/2012, 00:53)Jessi Escreveu: Lembro das suas descrições das cenas de Fate. Impossível não rir LOL

claro, lá é o único lugar onde vê pessoas vomitando de prazer
Responder
 #2.024
(22/04/2012, 03:19)Kage Escreveu: Cara, dá para abstrair o pixelado.
Putaria não é só algo visual, também é muito imaginativo.

Icon_neutral
Responder
 #2.025
(22/04/2012, 09:57)Emp Highwind Escreveu: claro, lá é o único lugar onde vê pessoas vomitando de prazer

Hããã? Vomitando? Huh
Sério mesmo?
Responder
 #2.026
(22/04/2012, 11:09)Kawaiiara Escreveu: Hããã? Vomitando? Huh
Sério mesmo?

o shirou só implica que vai vomitar, ele não necessariamente vomita.
Responder
 #2.027
(22/04/2012, 01:00)Zefiris Escreveu: Cada olho tem sua visão própria; cada ouvido ouve uma canção inteiramente diferente. No órgão de reprodução humana de cada um, os lactobacilos vivos aguardam com paciência milenar a hora em que seu dono irá fazê-los adentrar em cavernas escuras nunca antes penetradas. E quando isso não acontece, o fap é necessário para desalojá-los e jogá-los no vaso sanitário para evitar superavit populacional.



zefiris, PH.d pela University of hentai
Responder
 #2.028
Não, não adianta...

Nunca vou entender como funciona a mente dos fapadores do mundo 2D

Se um dia eu me aventurar em algum eroge, espero que pelo menos que tenha um bom roteiro. Por enquanto não vale a pena para mim e não falo isso por birra contra as H-scenes
Responder
 #2.029
(22/04/2012, 09:57)Emp Highwind Escreveu: claro, lá é o único lugar onde vê pessoas vomitando de prazer

Agora eu sei de onde Nazo no Kanojo pegou inspiração.
Responder
 #2.030
(22/04/2012, 12:59)Deta171 Escreveu: Não, não adianta...

Nunca vou entender como funciona a mente dos fapadores do mundo 2D

Se um dia eu me aventurar em algum eroge, espero que pelo menos que tenha um bom roteiro. Por enquanto não vale a pena para mim e não falo isso por birra contra as H-scenes

Nem as da type/moon?Icon_lol
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes