Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #31
Sou o Night.
 #32
Só descobri os animes de verdade na casa dos 20. Icon_lol Antes disso só os animes da rede Manchete, mas não me interessavam tanto.

Gosto muito de animes/mangas com temática de futuro, em especial com viagens no espaço e cyberpunk (mechas e pós-apocalípticos/dystopia também gosto), e também psicológicos e animes com mindfuck.
 #33
Bem, sinto que também devo fazer isso.

Sou Jeguy_Hope, ou ExSwordman no Anime-Planet e no MyAnimeList.

Conheci os animes via Cartoon Network, no bloco Toonami. E foi nesse mesmo bloco que assisti meu primeiro anime de Gundam, Gundam Wing. Na época, não me interessou muito, mas enquanto procurava Yu Yu Hakusho para assistir no computador, acabei encontrando Gundam Seed. Desde então, minha vida mudou.

Eu gosto do gênero Mecha, tendo assistido vários animes, mas infelizmente, nenhum dos grandes clássicos mais velhos, nem Evangelion (desculpem, chegou uma hora que eu não aguentei mais o Shinji e o mindfuck).

Meus animes favoritos: Kidou Senshi Gundam Seed (+ Seed Destiny), Kidou Senshi Gundam OO (+2nd Season e Filme), Code Geass - Hangyaku no Lelouch (R1 + R2), Tengen Toppa Gurren Lagann (+ 2 filmes), Kidou Senshi Gundam Unicorn, One Piece, Kaiji (+2nd Season) , Rurouni Kenshin (+Filme), Beck, Seto no Hanayome e Yu Yu Hakusho (+2 filmes).

Meus mangás favoritos: Bakuman, One Piece, Katekyo Hitman Reborn, One Piece, Eyeshield 21, Beck, Nurarihyon no Mago e Shaman King.
Tenho proficiência média em inglês e razoável em japonês (Nihongo Noryoku Shiken Level 3 passed).

Digam o que quiserem sobre isso, mas admiro os persongens: Kamina (Tengen Toppa Gurren Lagann), Simon (Tengen Toppa Gurren Lagann), Char Aznable (Kidou Senshi Gundam, Zeta Gundam e Movie - Char's Counterattack) e Kira Yamato (Kidou Senshi Gundam Seed e Seed Destiny).
 #34
Opa galera! Makoto-kun chegando! Li o Subete Animes por bastante tempo, mas faz tempo que não acompanhava e por isso ão sabia da existência desse fórum! Entrei aqui indicado por um amigo, o Kyon do blog animeportifolio, não sei que nick ele está usando aqui. XD

Sou veterano no ramo também, 25 anos, e sentia bastante falta desse tipo de fórum. Houve uma época em que eles existiam aos montes, porém com o advento das grandes redes sociais, a maioria desapareceu. Mas pra mim, o melhor lugar para conversar com meus "pares" sobre todo o universo dos animes é em fóruns como esse, de verdadeiros fãs e voltado exatamente para esse público! Fico muito feliz que ainda exista um lugar assim! Espero aproveitar da companhia e boa conversa de todos! =D

Animes favoritos (Top 10, não necessariamente nessa ordem):

Dragon Ball
Genshiken
Baccano!
Ef -a tale of memories.
NHK ni Youkoso
Yu Yu Hakusho
Honey & Clover
Seirei no Moribito
Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen
Initial D 4th Stage

Página no MAL: http://myanimelist.net/animelist/Makoto-kun

Valeu galera!
 #35
(28/08/2011, 22:35)Makoto-kun Escreveu: Opa galera! Makoto-kun chegando! Li o Subete Animes por bastante tempo, mas faz tempo que não acompanhava e por isso ão sabia da existência desse fórum! Entrei aqui indicado por um amigo, o Kyon do blog animeportifolio, não sei que nick ele está usando aqui. XD

Sou veterano no ramo também, 25 anos, e sentia bastante falta desse tipo de fórum. Houve uma época em que eles existiam aos montes, porém com o advento das grandes redes sociais, a maioria desapareceu. Mas pra mim, o melhor lugar para conversar com meus "pares" sobre todo o universo dos animes é em fóruns como esse, de verdadeiros fãs e voltado exatamente para esse público! Fico muito feliz que ainda exista um lugar assim! Espero aproveitar da companhia e boa conversa de todos! =D

Animes favoritos (Top 10, não necessariamente nessa ordem):

Dragon Ball
Genshiken
Baccano!
Ef -a tale of memories.
NHK ni Youkoso
Yu Yu Hakusho
Honey & Clover
Seirei no Moribito
Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen
Initial D 4th Stage

Página no MAL: http://myanimelist.net/animelist/Makoto-kun

Valeu galera!

Bem-vindo cara.. ThumbupThumbup

pensei que fosse irmão do lnisishima Icon_lolIcon_lol Já que ele usa nick parecido...Icon_lolIcon_lol
 #36
(28/08/2011, 22:47)martec Escreveu:
(28/08/2011, 22:35)Makoto-kun Escreveu: Opa galera! Makoto-kun chegando! Li o Subete Animes por bastante tempo, mas faz tempo que não acompanhava e por isso ão sabia da existência desse fórum! Entrei aqui indicado por um amigo, o Kyon do blog animeportifolio, não sei que nick ele está usando aqui. XD

Sou veterano no ramo também, 25 anos, e sentia bastante falta desse tipo de fórum. Houve uma época em que eles existiam aos montes, porém com o advento das grandes redes sociais, a maioria desapareceu. Mas pra mim, o melhor lugar para conversar com meus "pares" sobre todo o universo dos animes é em fóruns como esse, de verdadeiros fãs e voltado exatamente para esse público! Fico muito feliz que ainda exista um lugar assim! Espero aproveitar da companhia e boa conversa de todos! =D

Animes favoritos (Top 10, não necessariamente nessa ordem):

Dragon Ball
Genshiken
Baccano!
Ef -a tale of memories.
NHK ni Youkoso
Yu Yu Hakusho
Honey & Clover
Seirei no Moribito
Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen
Initial D 4th Stage

Página no MAL: http://myanimelist.net/animelist/Makoto-kun

Valeu galera!

Bem-vindo cara.. ThumbupThumbup

pensei que fosse irmão do lnisishima Icon_lolIcon_lol Já que ele usa nick parecido...Icon_lolIcon_lol

Pensei a mesma coisa. Mas meu irmão sempre usa um avatar meio moe, então desconfiei Shifty
 #37
(29/07/2011, 12:38)lnisishima Escreveu: É impressão minha ou ultimamente muito dos usuários novos vem da Outerspace? Confused2

Notei que o pessoal estava sumindo do Outer, usei Google e descobri que estavam parando aqui.
 #38
(28/08/2011, 23:43)rapier Escreveu:
(29/07/2011, 12:38)lnisishima Escreveu: É impressão minha ou ultimamente muito dos usuários novos vem da Outerspace? Confused2

Notei que o pessoal estava sumindo do Outer, usei Google e descobri que estavam parando aqui.

Tirando você, o Shio e o Botelho... quem mais?
Estão com nick diferente então, mas como ninguém se apresentou, não identifiquei ninguém.
 #39
(29/08/2011, 00:10)Panino Manino Escreveu:
(28/08/2011, 23:43)rapier Escreveu: Notei que o pessoal estava sumindo do Outer, usei Google e descobri que estavam parando aqui.

Tirando você, o Shio e o Botelho... quem mais?
Estão com nick diferente então, mas como ninguém se apresentou, não identifiquei ninguém.

tem mais sim...
estão com nicks diferentes...
 #40
(29/08/2011, 00:24)martec Escreveu:
(29/08/2011, 00:10)Panino Manino Escreveu: Tirando você, o Shio e o Botelho... quem mais?
Estão com nick diferente então, mas como ninguém se apresentou, não identifiquei ninguém.

tem mais sim...
estão com nicks diferentes...

Não me diga...
Páginas (657): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes