Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #141
Eu era fã dos cavaleiros, mas hoje não consegui terminar de ver.

Até Hades eu assisti de boa... aí teve o filme... assisti o filme até a metade e desisti. Me deram spoilers do final.
Spoiler: PRÓLOGO DO CÉU  
Seiya e Saori perdem as memorias e vão atrás da irmã do pégaso, né isso? Só não entendo como ele volta nessa temporada, e é uma lenda... não vi nenhum episódio, to meio desinformado
Responder
 #142
(20/04/2012, 20:11)Luffles Escreveu: Eu era fã dos cavaleiros, mas hoje não consegui terminar de ver.

Até Hades eu assisti de boa... aí teve o filme... assisti o filme até a metade e desisti. Me deram spoilers do final.
Spoiler: PRÓLOGO DO CÉU  
Seiya e Saori perdem as memorias e vão atrás da irmã do pégaso, né isso? Só não entendo como ele volta nessa temporada, e é uma lenda... não vi nenhum episódio, to meio desinformado

Aparentemente o Prologo do Céu não é relacionado ao SS Ω.
Responder
 #143
Então no SS Omega, o Seiya morreu na luta contra o Hades com aquela espadada?
Responder
 #144
(20/04/2012, 20:11)Luffles Escreveu: Eu era fã dos cavaleiros, mas hoje não consegui terminar de ver.

Até Hades eu assisti de boa... aí teve o filme... assisti o filme até a metade e desisti. Me deram spoilers do final.
Spoiler: PRÓLOGO DO CÉU  
Seiya e Saori perdem as memorias e vão atrás da irmã do pégaso, né isso? Só não entendo como ele volta nessa temporada, e é uma lenda... não vi nenhum episódio, to meio desinformado

nao gosto nao desse filme, apesar de gostar das 12 casas da saga convecional, mas nada se compara as 12 casas da saga de Hades.. otima
Responder
 #145
(20/04/2012, 20:11)Luffles Escreveu: Eu era fã dos cavaleiros, mas hoje não consegui terminar de ver.

Até Hades eu assisti de boa... aí teve o filme... assisti o filme até a metade e desisti. Me deram spoilers do final.
Spoiler: PRÓLOGO DO CÉU  
Seiya e Saori perdem as memorias e vão atrás da irmã do pégaso, né isso? Só não entendo como ele volta nessa temporada, e é uma lenda... não vi nenhum episódio, to meio desinformado

Spoiler: Prólogo do Céu  
Na verdade, o foco é no irmão da Marin, que é revelado.

Aparentemente o Prólogo era parte de uma trilogia que foi cancelada, pelo Kurumada não ter gostado.

Tanto que trocou a equipe dos ovas na parte do Inferno(dá pra perceber uma queda na qualidade).
E no mangá Next Dimension, o Kurumada agora tá reescrevendo a história do Prólogo de maneira diferente.

Aonde entra SS Omega é meio controverso...
Talvez o Next Dimension venha a dar margem para universos paralelos, o que englobaria até Abel e Argard como cânones, mas aí é suposição.

Spoiler: Next Dimension  
Isso porque tem viagem no tempo em ND.
Responder
 #146
(20/04/2012, 20:17)Luffles Escreveu: Então no SS Omega, o Seiya morreu na luta contra o Hades com aquela espadada?

Você chegou a ver algum episódio de SS Ω? o C&A não chegou a morrer, mas tambem não foi explicado como ele sobreviveu a maldição de Hades.
Responder
 #147
Como eu disse, não, não cheguei a ver nenhum episódio.

Ainda to tentando entender a ordem cronológica da série

- Lost Canvas
- Episódio G
- Clássico
- Hades
- Next Dimension (?)
- Omega

Mais ou menos isso?
Responder
 #148
(20/04/2012, 20:29)Luffles Escreveu: Como eu disse, não, não cheguei a ver nenhum episódio.

Ainda to tentando entender a ordem cronológica da série

- Lost Canvas/Next Dimension(começo)
- Episódio G
- Clássico
- Hades
- Next Dimension / Prólogo do Céu
- Omega

Mais ou menos isso?

Editei adicionando.

Next Dimension conta sobre 2 épocas.

Episódio (atrasado) 3

Que pernonas as da Yuna hein? Icon_lol

Kouma: Eu quero ser um santo de Athenaaaa!!!
*brilha que nem o Edward*

Esse anime é estranho.

Homenagem a Medúka Méguca, nasce a série Sonto Suia Êmuga:

Spoiler:  
[Imagem: 564739552.jpg?key=858478]

Só eu me sentindo assistir Xmen evolution? Icon_lol

All Hail Athena, oh god Icon_e_biggrin
Spock manda lembranças.

Spoiler:  
[Imagem: UOCtj.jpg]

Tomara que o Kouga continue sempre revolts e não se torne o Seiya... seria uma perda muito triste.

Spoiler:  
[Imagem: tVCcI.jpg]
Ei a risada do Zorua tem trademarks, que eu saiba!

Spoiler:  

Eis o dia em que comparar Omega a Pokémon se tornou um círculo vicioso...
Mais!

Spoiler:  
[Imagem: TIcjo.jpg]

Caramba que sugoii *-*
Aquele é a versão nova do Misty, será??

Já que foi sequestrada, daqui a pouco vão anunciar que Athena está em um ritual sado-masoquista de afogamento, perda de sangue, espinhos, e afins pelo bem da humanidade...

Esquece essa mulher Kouga, flerta com a Yuna...
Saori é um ímã de problemas, vai por mim.

Você começa chamando de "Saori-san, digo Athena." e termina igual a um vegetal com uma espada invisível no coração.

Vixe, ele quer saber mais sobre o amor da vida dele... já está no estágio avançado da paixão.

Pegasus Cloth(5x)
Já começou o oldschool de repetir a mesma frase várias vezes, me gusta Icon_lol

Não me diz que ele vai sofrer bullying do Rich Boy mais gangue de brutamontes? Icon_lol
Conseguiu se safar.

Uau, Yuna é moderna, nem hesitou em falar "devem matar...ou amar." igual a Shina que demorou meio episódio Icon_lol

Seria legal se o Kouga fizesse todo mundo transgredir as regras, e isso causar problemas depois.

Spoiler:  
[Imagem: 9Trex.jpg]

Que se danem as regras, meu nome não tá no título do anime Coolface

A luta foi muito boa.

Ah ah ah!! Ah!
Nostalgia-gasmo!
Spoiler:  
[Imagem: G5YyZ.jpg]

SSO não tem encerramento? Porque será?

To achando que o Dragão que vai ser o novo Shun, ele é maior moçoila.
Apesar que os olhinhos do Orion são bem frufrus.
Responder
 #149
(21/04/2012, 01:47)jasque Escreveu: To achando que o Dragão que vai ser o novo Shun, ele é maior moçoila.
Apesar que os olhinhos do Lobo são bem frufrus.

Os olhinhos desse jeito é pra seguir o exemplo do pai e ter os olhos cegado varias vezes.
Responder
 #150
(21/04/2012, 01:53)Raffael Escreveu: Os olhinhos desse jeito é pra seguir o exemplo do pai e ter os olhos cegado varias vezes.

Bem capaz, é a sina dos dragões Icon_lol

Mas me referia aos cílios do Orion na abertura
Spoiler:  
[Imagem: F3Yb5.jpg]

Bem cara de metro...

Apesar que tem cara que ele quer ser o Ikki da história.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes