Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #131
(15/04/2012, 21:13)Raffael Escreveu: Nem coloco tanto hype nessa luta. O filho do Shiryu foi treinado pelo desde pequeno enton deve ta fodão enquanto o Kouga nem consegue usar o cosmo direito, tão pouco soltar o meteoro de pegasus ou seja a luta vai ser muito inferior a luta do classico.

vai ter algum personagem aviadado nessa serie como o shuuu?? tou por fora dos outros integrantes
Responder
 #132
(15/04/2012, 21:20)RLemos28 Escreveu: De fato. Seiya Vs. Shiryu é um clássico! Só quem viu sabe (óbvio).

Spoiler:  
[Imagem: seiya-x-shiryu1.jpg]

No segundo episódio da luta eles ficavam maior bombadões Icon_lol

Era engraçado a irregularidade de animadores no cdz clássico, só os que o Shingo fazia que se salvavam Icon_e_biggrin


(15/04/2012, 21:25)Ewerton Tavares Escreveu: vai ter algum personagem aviadado nessa serie como o shuuu?? tou por fora dos outros integrantes

To torcendo, eu quero shippar =/
Responder
 #133
(15/04/2012, 21:25)Ewerton Tavares Escreveu: vai ter algum personagem aviadado nessa serie como o shuuu?? tou por fora dos outros integrantes

Não duvido nada não, mas se eles têm uma garota no grupo desta vez... pode ser que o tipo aviadado não esteja nos personagens principais, mas com certeza deve ter o vilão que toma banho no meio do ep.
Responder
 #134
(15/04/2012, 21:56)Lucas Medeiros Escreveu: Não duvido nada não, mas se eles têm uma garota no grupo desta vez... pode ser que o tipo aviadado não esteja nos personagens principais, mas com certeza deve ter o vilão que toma banho no meio do ep.

na serie classica tinha algum vilão desse jeito? eu nao lembro
Responder
 #135
(17/04/2012, 18:53)Ewerton Tavares Escreveu: na serie classica tinha algum vilão desse jeito? eu nao lembro

Misty de Lagarto.
Episódio 24, sim, 24.
Responder
 #136
(17/04/2012, 19:02)jasque Escreveu: Misty de Lagarto.
Episódio 24, sim, 24.

mto suspeito lol
Responder
 #137
(17/04/2012, 19:04)Ewerton Tavares Escreveu: mto suspeito lol

Ele era narcisista.
Dizia que só havia uma pessoa mais bela que ele: Athena Icon_lol

Daí deu um cascudo no Seiya, olhou pro sol na praia e pro mar e falou:
"Vou tomar banho no oceano."
E se despiu.

Seiya viu a cena e teve que falar 3 vezes
"Vista a armadura."

(ah spoiler de cdz nem vou colocar tag, de 1986 a parada, se alguém reclamar eu ponho :p)

Lembro que tinha uma fic Yaoi envolvendo Misty, Shun e Afrodite...
Misty e Afrodite ficavam meia hora se elogiando Sorrisão
Responder
 #138
(17/04/2012, 18:53)Ewerton Tavares Escreveu: na serie classica tinha algum vilão desse jeito? eu nao lembro

Teve o mestre do Santuário também, que lutou com Shun controlando a armadura de gemeos a distancia enquanto tomava banho. Ele também protagonizou alguma cenas de nudez (o anime apagava os membros, então ficava aquelas virilhas sem nada).
Responder
 #139
(17/04/2012, 19:30)Lucas Medeiros Escreveu: Teve o mestre do Santuário também, que lutou com Shun controlando a armadura de gemeos a distancia enquanto tomava banho. Ele também protagonizou alguma cenas de nudez (o anime apagava os membros, então ficava aquelas virilhas sem nada).

e no mangá essa porra aparece tbm?? o kurumada tbm é chegado nessas viadagem??
Responder
 #140
(20/04/2012, 19:14)Ewerton Tavares Escreveu: e no mangá essa porra aparece tbm?? o kurumada tbm é chegado nessas viadagem??

Não tanto, a Toei inseriu um monte de fanservice yaoi.
Tem uma cena do Shun tomando banho num episódio também...

A armadura rosa choque do Shun com mamilos, coisa da Toei.
Falas sugestivas também.

A cena do Shun aquecendo o Hyoga já era gay no mangá, mas a Toei levou a um nível estratosférico de shippagem yaoi.

Devia tar cheio de fujoshis na produção desse anime.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes