Ele é bem arrastado mesmo, não acho que darei uma segunda chance a ele, mas se meu irmão puxar eu irei assisti-lo por cima de seu ombro. Não creio que vá começar a ter alguma ação tão cedo, mas a ambientação é agradável, me lembra os jogos da série Tales of.
Em uma das rotas do jogo, as 3 morrem e reencarnam na espada do cara; que se torna um protagonista melancólico e cínico por não ter conseguido salvá-las.
Em uma das rotas do jogo, as 3 morrem e reencarnam na espada do cara; que se torna um protagonista melancólico e cínico por não ter conseguido salvá-las.
Vai que acontece isso no anime, tecnicamente seria spoiler.
Spoiler:
Nossa... nem mesmo nos confins da minha mente imaginei elas morrendo.
Você sabe qual rota o anime está seguindo? Creio que por ter dito essa rota sem tag spoiler não deve ser ela que está sendo adaptada.
(19/04/2012, 00:46)Zefiris Escreveu: De todo modo, sei lá que caminho vão seguir. Não adivinho futuro com o primeiro episódio. Preciso ao menos ter visto 1/3.
Pensei que o estúdio avisa a rota que vai seguir, então eles deixa por conta do telespectador descobrir?! Entendo...