Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.921
Chamou de guriazinha, não aceitava. Icon_lol
Responder
 #1.922
Thanos, guriazinha = menininha, pelo menos por aqui. Em outros posts, ela dizia ter 15 anos.

O problema não é ela ser uma guriazinha, e sim que eu provavelmente nunca vou ver ela na vida. Se eu for stalkear alguém, vai ser uma guriazinha que eu conheço.

Já vi q o Thanos é daqueles troll que fica incentivando confusão. "Tem gente que só vê o mundo queimar... e se não tiver queimando, taca fogo nele". Mudando de assunto, lembra q vc disse em outro topico ai que ia sair uma coleção nova de livros de física bem bacanas? Sabe me dizer o nome da coleção?

@EDIT: esquece, lembrei o topico em q tavam falando disso! vou voltar umas paginas e ver
Responder
 #1.923
O Thanos troll? Injustice. Icon_lol
Responder
 #1.924
(17/04/2012, 14:17)anachan Escreveu: O Thanos troll? Injustice. Icon_lol

A seguir veremos martec trollando geral Sorrisão
Responder
 #1.925
(17/04/2012, 14:25)jasque Escreveu: A seguir veremos martec trollando geral Sorrisão

Quando eu ver o martec trollando geralz no fórum eu paro. Sério. Icon_lol
Responder
 #1.926
Martec trolla sutilmente, vocês que não percebem. huahua
Responder
 #1.927
Bem, eu gosto do character design do Studio e.go e já fapei para seus jogos.

Os animes baseados em seus jogos são Castle Fantasia (hentai), Ebenbourg no Kaze (hentai) e Izumo (TV não-hentai, OVA hentai).
Responder
 #1.928
Ainda não recebi nenhuma MP.

Acho que ela não vai mandar mesmo.
Responder
 #1.929
(17/04/2012, 14:09)Luffles Escreveu: 2 - Pelo amor de Deus... se eu for stalkear, não vai ser uma guriazinha que conheci num fórum

Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

(17/04/2012, 14:16)Luffles Escreveu: Thanos, guriazinha = menininha, pelo menos por aqui. Em outros posts, ela dizia ter 15 anos.

O problema não é ela ser uma guriazinha, e sim que eu provavelmente nunca vou ver ela na vida. Se eu for stalkear alguém, vai ser uma guriazinha que eu conheço.

Ah tá, bom mesmo.

(17/04/2012, 15:37)Luffles Escreveu: Ainda não recebi nenhuma MP.

Acho que ela não vai mandar mesmo.

Preguiça...
Nem adicionei o panino ainda.

(17/04/2012, 15:30)Zefiris Escreveu: Bem, eu gosto do character design do Studio e.go e já fapei para seus jogos.

Os animes baseados em seus jogos são Castle Fantasia (hentai), Ebenbourg no Kaze (hentai) e Izumo (TV não-hentai, OVA hentai).

Gosto mais ou menos desse design... Mas como eu não vejo muitos jogos não tenho uma opinião formada sobre isso. Não conheço muitos characters de jogos...
Responder
 #1.930
[Imagem: jJ2AOMP4JEKG4.jpg]

Esse character é fofinho. Comical
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes