Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #121
Xingar o Kurumada e pedir pra ele manter a coerência já virou redundância. Tudo bem que o anime é para um público bem mais jovem, só não precisava deixar o Pégaso e o Leão com visual de Pokémon.

O segundo segue o mesmo padrão, um vilão meia-boca que se acha, o Kouga emperrado na armadura antes de queimar o Cosmo, o clássico "Nani?!!" e um personagem misterioso que dá cabo do lacaio covarde e a escola... sim, a escola construída para treinar jovens mutantes com poderes excepcionais para defender Atena.
Responder
 #122
Medo do meu irmão, ele é muito Saint Seiya fag Icon_lol

Concentrou todo o otakismo dele em Saint Seiya ^^'
(não que chegue ao nível do Azrael...)
Responder
 #123
(11/04/2012, 16:10)Elring Escreveu: Xingar o Kurumada e pedir pra ele manter a coerência já virou redundância. Tudo bem que o anime é para um público bem mais jovem, só não precisava deixar o Pégaso e o Leão com visual de Pokémon.

O segundo segue o mesmo padrão, um vilão meia-boca que se acha, o Kouga emperrado na armadura antes de queimar o Cosmo, o clássico "Nani?!!" e um personagem misterioso que dá cabo do lacaio covarde e a escola... sim, a escola construída para treinar jovens mutantes com poderes excepcionais para defender Atena.

rapaz, o kurumada devia ter avisado q esse seria o remake da serie classica. Mtas coisas repetidas

ep 4, reedição da guerra galactica da primeira saga

Dragao e Pegaso, onde eu já vi isso de novo??

SERÁ Q TEREMOS UMA NOVA SAGA DAS 12 CASAS TBM?? nao duvido
Responder
 #124
(15/04/2012, 12:55)Ewerton Tavares Escreveu: rapaz, o kurumada devia ter avisado q esse seria o remake da serie classica. Mtas coisas repetidas

ep 4, reedição da guerra galactica da primeira saga

Dragao e Pegaso, onde eu já vi isso de novo??

SERÁ Q TEREMOS UMA NOVA SAGA DAS 12 CASAS TBM?? nao duvido

Tomara. O que as 12 casas (ou a Saga do Santuário) representou para a série é indescritível.
Responder
 #125
Há, Cavaleiros nunca para de me surpreender. (NOT)

Gostei deles terem ressucitado o cavaleiro de Urso, aquele bucha do segundo episódio. Mas pelo menos sua aparição serviu para mostrar uma coisa muito importante - nem todos tem sucesso na vida e virar professor é muito fundo do poço. E o Jabu, virou o que? Faxineiro?
Responder
 #126
(15/04/2012, 12:55)Ewerton Tavares Escreveu: rapaz, o kurumada devia ter avisado q esse seria o remake da serie classica. Mtas coisas repetidas

ep 4, reedição da guerra galactica da primeira saga

Dragao e Pegaso, onde eu já vi isso de novo??

SERÁ Q TEREMOS UMA NOVA SAGA DAS 12 CASAS TBM?? nao duvido

Episódio 3 não?
Quase me deu um infarto pensar que eu teria que assistir 2 episódios ^^'

Finalmente alguém vai poder fazer a piada infame do omega 3

[Imagem: 156uwdz.jpg]
Responder
 #127
episodio 4 é o proximo.. vai ter Pegaso contra Dragão

veja na preview
Responder
 #128
Ah saquei Icon_lol

Que bom, eu achei que só ia ficar bom lá pelo episódio 5, vai ser antes do que pensei ^^
Responder
 #129
(15/04/2012, 21:04)jasque Escreveu: Ah saquei Icon_lol

Que bom, eu achei que só ia ficar bom lá pelo episódio 5, vai ser antes do que pensei ^^

Nem coloco tanto hype nessa luta. O filho do Shiryu foi treinado pelo desde pequeno enton deve ta fodão enquanto o Kouga nem consegue usar o cosmo direito, tão pouco soltar o meteoro de pegasus ou seja a luta vai ser muito inferior a luta do classico.
Responder
 #130
De fato. Seiya Vs. Shiryu é um clássico! Só quem viu sabe (óbvio).

Spoiler:  
[Imagem: seiya-x-shiryu1.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes