Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.881
É só por o que você achar válido e trancar o que não deseja que seja visto por outros.
Responder
 #1.882
(15/04/2012, 17:48)MadokaSucks Escreveu: A gente tem uma amiga em comum, que bizarro, haha. Mundo = pequeno.

edit: particularmente estranho porque tenho pouquíssima gente adicionada no FB, porque nunca adiciono ex-colegas e família, haha.

Qual o nome dela? Icon_lol

Eu meio que nem escolho quem adiciono no facebook, por isso acabou que ele ficou inutilizável...

zilhares de Willies Wonkas diários Icon_lol

E o grupo do pessoal que era do orkut virou flooderagem de madames... não aguento tentar me ressocializar com eles.

Até dava pra eu comentar os mangás semanais lá, mas eu dei uma parada com eles.
Responder
 #1.883
(15/04/2012, 18:06)jasque Escreveu: Qual o nome dela? Icon_lol

Eu meio que nem escolho quem adiciono no facebook, por isso acabou que ele ficou inutilizável...

zilhares de Willies Wonkas diários Icon_lol

E o grupo do pessoal que era do orkut virou flooderagem de madames... não aguento tentar me ressocializar com eles.

A Bárbara Morais! Enfim, te adicionei lá.
Responder
 #1.884
(15/04/2012, 18:05)antonioli Escreveu: É só por o que você achar válido e trancar o que não deseja que seja visto por outros.

Não sei como funciona o esquema para trancar as coisas no facebook para ser sincero.
Mas tem toda aquela história dos colegas de faculdade, conhecidos e tudo mais: "por que você não aceitou meu pedido para te adicionar?". Como se eu fosse obrigado a adicionar as pessoas. Se elas são amigos meus no face, vão poder ver meu perfil.
Responder
 #1.885
(15/04/2012, 18:07)MadokaSucks Escreveu: A Bárbara Morais! Enfim, te adicionei lá.

Nem lembro daonde essa surgiu, sei que é de Brasília também... isso dá algumas possibilidades.
Responder
 #1.886
(15/04/2012, 17:30)Luffles Escreveu: Eu particularmente fico curioso para saber como é toda e qualquer pessoa com quem converso, seja mulher ou homem. Até criei um tópico aqui pra ver quem tinha coragem de postar foto.

Mas parando pra pensar, é idiotice, já que ninguém iria postar uma foto sua publicamente em um fórum onde falam que fapam pra personagem X ou pra BL Y...

Já postaram fotos e é normal fórum ter tópico só de fotos.
Responder
 #1.887
Terminando de baixar o episódio 2 de Tsundere Inran Shoujo Sukumi. O que pode ser mais instigante para fapar do que ver uma tsundere em idade escolar sendo domesticada com lactobacilos vivos?
Responder
 #1.888
(15/04/2012, 18:14)Panino Manino Escreveu: Já postaram fotos e é normal fórum ter tópico só de fotos.

Eu parei de acompanhar quando virou uma conversa aleatória qualquer que eu não tava a fim de acompanhar.

Enfim, sobre recusar as pessoas, nada a ver. O face não fala pra elas: "ele te recusou". Simplesmente vai parecer que você não viu o convite. Eu mesmo já recusei muita gente... e foda-se. Pessoal acha que só porque já me viu pessoalmente é meu amigo, as vezes nem conhecido é, e manda solicitação de amizade. Se eu pelo menos conhecer a pessoa, saber o nome dela, ou já ter dito um "oi" eu aceito. Se não, ignoro, e dane-se ela.

O Zefiris já não aguenta mais essas conversinhas paralelas, a gente nota pelo post dele XD. Mudança radical de assunto.
Responder
 #1.889
(15/04/2012, 19:01)Luffles Escreveu: O Zefiris já não aguenta mais essas conversinhas paralelas, a gente nota pelo post dele XD. Mudança radical de assunto.

ele não é muito interessado em fotos de garotas 3D
Responder
 #1.890
(15/04/2012, 18:59)Zefiris Escreveu: Terminando de baixar o episódio 2 de Tsundere Inran Shoujo Sukumi. O que pode ser mais instigante para fapar do que ver uma tsundere em idade escolar sendo domesticada com lactobacilos vivos?

vi o primeiro episodio desse hentai, na importa o tipo de hentai, as tsunderes q gozam mais
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes