Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #421
(14/04/2012, 16:58)MrUsagi Escreveu: Então...
Meu nome é Alice,e é um prazer estar aqui! ~vergonha
Faz um tempo que eu venho lendo o fórum,mas só agora resolvi criar uma conta.Eu espero me dar bem com todos ლ(ಢ.◞౪◟ಢ‵ლ).Me desculpem se eu fizer algo errado,eu realmente não sou boa com fóruns,muito menos com palavras.Eu amo animes desde muito tempo,mas só me tornei viciada há uns dois anos.Não sei se posso me considerar uma otaku,porque nem entre eles eu consigo me identificar.Também gosto de mangás/cultura japonesa,essas coisas.Meus animes favoritos são:

Natsume Yuujinchou
Kimi to Boku
Kuragehime
Mawaru Penguindrum
Working!!
Hanasaku Iroha
Provavelmente Tsuritama também vai entrar nessa lista.

Eu gosto de um bom e velho slice of life.Passo o meu tempo assistindo anime,traçando mangás e revistas,desenhando,tentando aprender a usar photoshop e programas de animação,e vendo besteiras no computador.

That's all!

Olá, Alice! Seja bem vinda e gostaria de dizer que curto sua lista, muitas coisas bonitinhas :3
 #422
(14/04/2012, 16:59)Ewerton Tavares Escreveu: Essa nova adaptaçao tá otimo, trilha, CG, historia, até a nova personagem , infelizmente a Asuka Tsundere perdeu espaço.
Eu prefiro me pronunciar com mais propriedade ao fim dos 4 filmes, vamos ver MAIS UM FINAL DE EVANGELION, é o terceiro já hahaha

Todos os personagens perderam o aspecto doentio que tinham.
Anyway... antes perder o lado tsun do que morrer né?
 #423
(14/04/2012, 16:58)MrUsagi Escreveu: Então...
Meu nome é Alice,e é um prazer estar aqui! ~vergonha
Faz um tempo que eu venho lendo o fórum,mas só agora resolvi criar uma conta.Eu espero me dar bem com todos ლ(ಢ.◞౪◟ಢ‵ლ).Me desculpem se eu fizer algo errado,eu realmente não sou boa com fóruns,muito menos com palavras.Eu amo animes desde muito tempo,mas só me tornei viciada há uns dois anos.Não sei se posso me considerar uma otaku,porque nem entre eles eu consigo me identificar.Também gosto de mangás/cultura japonesa,essas coisas.Meus animes favoritos são:

Natsume Yuujinchou
Kimi to Boku
Kuragehime
Mawaru Penguindrum
Working!!
Hanasaku Iroha
Provavelmente Tsuritama também vai entrar nessa lista.

Eu gosto de um bom e velho slice of life.Passo o meu tempo assistindo anime,traçando mangás e revistas,desenhando,tentando aprender a usar photoshop e programas de animação,e vendo besteiras no computador.

That's all!

bem vinda, e happy coquinho.

[Imagem: coconut.jpg]

Spoiler:  
FUCK YEAH, COQUINHO.
 #424
(14/04/2012, 17:16)Shiokazu Escreveu: bem vinda, e happy coquinho.

Obrigada!
O que seria happy coquinho? Mal entrei e já estou vendo coisas psicodélicas,ai ai.
Happy coquinho pra você também,eu acho
 #425
Meu esses membros novos só me dão orgulho. Um é físico e gosta dos bagulho manero, o outro é evatard e essa já chega strondando com avatares de Mawaru.

Sim, Mawaru aqui é assunto seríssimo, viu moça. Bem-vinda, se não gostar do coquinho pode ser a linguiça ou o fish stick

(14/04/2012, 16:59)Ewerton Tavares Escreveu: Essa nova adaptaçao tá otimo, trilha, CG, historia, até a nova personagem , infelizmente a Asuka Tsundere perdeu espaço.
Eu prefiro me pronunciar com mais propriedade ao fim dos 4 filmes, vamos ver MAIS UM FINAL DE EVANGELION, é o terceiro já hahaha

Só falta saber qual o segundo, pois essa história de dois finais é bullshit.
 #426
(14/04/2012, 17:21)MrUsagi Escreveu: Obrigada!
O que seria happy coquinho? Mal entrei e já estou vendo coisas psicodélicas,ai ai.
Happy coquinho pra você também,eu acho

antigamente se dava um fishy stick aos novatos, agora, se dá coquinho.

pra todo mundo lembrar que foi o tio simon que salvou a todos nós.
 #427
(14/04/2012, 17:09)Raffael Escreveu: Todos os personagens perderam o aspecto doentio que tinham.
Anyway... antes perder o lado tsun do que morrer né?

realmente, por uma lado é uma pena q esse lado "doentio" que vc chama fez evangelion se destacar
mas até entendo, pra filmes q é mais dinamico q series nao ficaria bom nao





ALICE MANDA BRASA AHSUSAHUASHASUAS
VICIE COM MODERAÇAO ^^
 #428
(14/04/2012, 17:25)Night Escreveu: Meu esses membros novos só me dão orgulho. Um é físico e gosta dos bagulho manero, o outro é evatard e essa já chega strondando com avatares de Mawaru.

Sim, Mawaru aqui é assunto seríssimo, viu moça. Bem-vinda, se não gostar do coquinho pode ser a linguiça ou o fish stick

LOOOOOL,ri baldes
"chega strondando com avatares de Mawaru" ,me senti diva e poderosa ~
Acho que mawaru é polêmica em todo canto,só acho.E eu não faço ideia do que seja o coquinho,linguiça ou fish stick (ノ´ー`)ノ Obrigada mesmo assim!


(14/04/2012, 17:33)Ewerton Tavares Escreveu: ALICE MANDA BRASA AHSUSAHUASHASUAS
VICIE COM MODERAÇAO ^^

Pode deixar xD


(14/04/2012, 17:31)Shiokazu Escreveu: antigamente se dava um fishy stick aos novatos, agora, se dá coquinho.

pra todo mundo lembrar que foi o tio simon que salvou a todos nós.

Vou tentar entender,e happy coquinho /o/
 #429
(14/04/2012, 17:33)Ewerton Tavares Escreveu: realmente, por uma lado é uma pena q esse lado "doentio" que vc chama fez evangelion se destacar
mas até entendo, pra filmes q é mais dinamico q series nao ficaria bom nao

Acho que nem é isso, é mais porque o Anno não ta mais no seu momento emo como tava na época em que ele fez o original.
 #430
(14/04/2012, 17:40)Raffael Escreveu: Acho que nem é isso, é mais porque o Anno não ta mais no seu momento emo como tava na época em que ele fez o original.

recentemente eu vi um video do Anno na epoca de lançamentos dos filmes dearth e rebirth e end of evangelion, ele tava bizarro com uma barba de papai noel horrivel
parecia um mendigo, esse é um dakeles momentos q os artistas se trancam e ficam meses sem ver ninguem só filosando?? kkkkk , falando nele tenho q arrumar tempo pra ver Nadia: The Secret of Blue Water q tbm é do Anno e do Shinji Higuchi
Páginas (657): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes