Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 549 550 551 552 553 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.501
(19/03/2016, 18:39)manju Escreveu: Os nicks era verdadeiras pérolas, algo do tipo "Cachorrão saradão 24a" Icon_lol Icon_lol Icon_lol

lindinha9087: oieeee
saradao009: fala gata

..
Responder
 #5.502
Krai hem foi soh eu dormir um poko que fica cheio de post pra mim ler,durante a semana ñ eh assim XD
Responder
 #5.503
[Imagem: U3N1xAe.jpg]

definição literal de cu doce
Responder
 #5.504
(19/03/2016, 18:17)Luã Escreveu: Só devolvendo o "favor"
Com juros nyan.

Só voltando pra explicar isso pq pode se repetir
Quando digo nyan não é imitando bishoujo retardada....
Mas é pq acho mais facil e rapido que escrever "de gato" ou variantes...

Porque todo mundo diz que gato é fela da pota
E sério, não acho que tem alguém mais miseravel e desgramento que eu xD
Por isso o tal do espirito neko
Tudo que um gato pode fazer, talvez eu fizesse igual. É isso.

Menos cuspir pelo e lamber voce sabe uq...
Vish. Na vdd eu não ajo nada como gato ahsuausua é só pela fila da putiçe msm cof

Achei que as pessoas fossem entender fácil ué

Falhei miseravelmente again. Shit

(19/03/2016, 18:44)Yagami Escreveu: Krai hem foi soh eu dormir um poko que fica cheio de post pra mim ler,durante a semana ñ eh assim XD

Pra postar muito é preciso das ferramentas e vontade..
Esse ano me falta vontade.
E quando tenho me falta as ferramentas...hheueeueu

Mas a vida segue. Eu gosto quando aparece gente com papo novo e interessante. E por incrível que pareça eu gosto mais de ler do que falar....até irl.
Responder
 #5.505
bolo de milho com cu
Responder
 #5.506
(19/03/2016, 18:39)Pico Escreveu: entrei num batepapo da uol um dia (sim)
um cara já chegou me xingando e falando o caralho à quatro
eu meio que traumatizei

E aí gatinha

(19/03/2016, 18:39)manju Escreveu: Os nicks era verdadeiras pérolas, algo do tipo "Cachorrão saradão 24a" Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mah oe
Responder
 #5.507
Saudades de qd eu digitava wall txts msm sem PC em casa,pior que em mts foruns de mais de 10 anos atrás que eu estava inda tem provas disso e.e
Responder
 #5.508
Toma no cu é pagar esse preço por 4x4 de doce...

@Homem Cachorro é a prova e testemunho vivo do quão longe posso ir na zuera e até quando não eh zuera Coolface
É muito raro acontecer. Bem raro. Mas tudo que uso para o bem posso usar para o mal tbm. Vai da conta do freguês. Precisa me torrar a paciencia repetidas vezes e ser algo significativo de alguem significante pra rolar isso...mas quando rola..
A bebida depois no bar é livris o/ heueueu
Responder
 #5.509
(19/03/2016, 19:20)Luã Escreveu: Toma no cu é pagar esse preço por 4x4 de doce...

@Homem Cachorro é a prova e testemunho vivo do quão longe posso ir na zuera e até quando não eh zuera Coolface
É muito raro acontecer. Bem raro. Mas tudo que uso para o bem posso usar para o mal tbm. Vai da conta do freguês. Precisa me torrar a paciencia repetidas vezes e ser algo significativo de alguem significante pra rolar isso...mas quando rola..
A bebida depois no bar é livris o/ heueueu

Não lembro disso não, você ficava quietinho nas conversas e nego tirava bastante.
Responder
 #5.510
(19/03/2016, 19:27)Homem Cachorro Escreveu: Não lembro disso não, você ficava quietinho nas conversas e nego tirava bastante.

- nível 1....
Agora só faltam mais 2.
Nononot

Sim. Eu sou bonzinho o tempo todo oras Coolface
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 549 550 551 552 553 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes