Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 533 534 535 536 537 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.341
Ligo tv e leio noticiários e:
- Liminar proibe Lula de assumir ministerio
- Protesto de cerca de 300 pessoas agora na Av Paulista
- Moro diz que conversas de Lula indicam tentativa de influenciar autoridades http://a.msn.com/r/2/BBqyOjo?m=pt-br&a=1
- Planalto diz que conversa entre Lula e Dilma foi "republicana" e promete ações contra Moro http://a.msn.com/r/2/BBqyj6r?m=pt-br&a=1 (tadin hehe)

Eufórico. Me sentindo de novo um Diethard (code geass) só faltando o Zero pra seguir mesmo xD

(17/03/2016, 14:00)Djaga Escreveu: Não duvide não. A massa americana é TÃO burra quanto a massa aqui. O que move os USA lá infelizmente é a elite e suas sociedades controlando as massas. A questão do Donald Trump ganhar é que nem a elite quer ele por perto; vai tirar a mão-de-obra barata e vai "tirar" clientes em potencial deles. Sabe como é, né...



Finalmente achei uma casa pra me mudar. O bom é que não precisa nem sair do bairro.

Vou pagar mais caro um pouco, mas vou ganhar muito mais espaço, e ainda interfone na porta, água e luz individualizados, e a 1 quadra da estação de transbordo e metrô

Puxa aí fica mais delicado pro duda Trump. Mexer contra empresariado não dá certo. Não contra os grandes.

E bacana, casa com uma boa segurança sempre ótimo. Apê me sinto claustrofóbico @u@
Caraca tão pertinho do metrô lol mão na roda.
Só nao ficar perto dos protestos que é sussa~

Haahahaha Moro já jogou seus migués "Eu pedi pra tirarem os escutas antes" heueheueeheu aehoooool
Responder
 #5.342
(17/03/2016, 14:51)Luã Escreveu: Ligo tv e leio noticiários e:
- Liminar proibe Lula de assumir ministerio
- Protesto de cerca de 300 pessoas agora na Av Paulista
- Moro diz que conversas de Lula indicam tentativa de influenciar autoridades http://a.msn.com/r/2/BBqyOjo?m=pt-br&a=1
- Planalto diz que conversa entre Lula e Dilma foi "republicana" e promete ações contra Moro http://a.msn.com/r/2/BBqyj6r?m=pt-br&a=1 (tadin hehe)

Eufórico. Me sentindo de novo um Diethard (code geass) só faltando o Zero pra seguir mesmo xD


Puxa aí fica mais delicado pro duda Trump. Mexer contra empresariado não dá certo. Não contra os grandes.

E bacana, casa com uma boa segurança sempre ótimo. Apê me sinto claustrofóbico @u@
Caraca tão pertinho do metrô lol mão na roda.
Só nao ficar perto dos protestos que é sussa~

Haahahaha Moro já jogou seus migués "Eu pedi pra tirarem os escutas antes" heueheueeheu aehoooool

Tem proposta do Trump que parece que ele se inspirou na Dilma lol

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...hment.html

Parece escalação de time de futebol com o Bebeto ali Icon_lol

E como tem partido nesse troço Icon_e_confused
Responder
 #5.343
(17/03/2016, 15:00)jasque Escreveu: Tem proposta do Trump que parece que ele se inspirou na Dilma lol

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...hment.html

Parece escalação de time de futebol com o Bebeto ali Icon_lol

E como tem partido nesse troço Icon_e_confused

Caraca esse Cunha é a otoridade máxima msm Icon_lol
E botam até suplente em todo partido. Quanto esmero hahaahaha
Responder
 #5.344
(17/03/2016, 00:47)manju Escreveu: Bom, lista dos maiores problemas mundiais:
- Refugiados na UE.
- Guerra civil da Siria.
- Trump ganhando a eleição.
- Conflito na Ucrânia.
- Probabilidade de uma epidemia mundial de Zica e Dengue.
- Economia chinesa em apuros.

Bom, se todos esses forem p/ pior (ou pelo menos uns 4 ou 5), temos uma bomba a se estourar...
Sem contar que tem ainda o maluco da Coreia do Norte brincando de jogar foguetes e mísseis.

Esqueceu também de mencionar a ruína da economia capitalista global por causa dos baixos preços do petróleo e demais commodities

(17/03/2016, 11:05)jasque Escreveu: Ucrânia é o de menos

Quando terminar la a Rússia vai pros países bálticos, que são protegidos pela otan

Também pensei nisso, a Ucrânia pouco interessa pra continuidade do mercado global, aliás, quem compra algumas coisa da ucrânia? Sem mencionar o débito absurdo com o FMI, muita gente vai fazer vista grossa no que acontece com a Ucrânia, pra alguns, se o país acabar, melhor.

Sobre os bálticos, me lembra uma reportagem que vi onde a Letônia vai construir um muro em toda a fronteira com a Rússia, é, parece que o brioco ta fechando de medo.
Responder
 #5.345
Se a Ucrânia tanto faz, o mesmo vale pro preço do petróleo e commodities. Até porque tem gente interessada em preço baixo, assim como o inverso.
A preocupação global mesmo é a tal falta de emprego, isso sim é motivo p/ os problemas econômicos dos países, além disso ser o principal motivo p/ que o preço das coisas tenha caído. E essa dos migrantes querendo ir p/ os lugares só ajuda a piorar ainda mais a situação.
Responder
 #5.346
(17/03/2016, 18:10)manju Escreveu: Se a Ucrânia tanto faz, o mesmo vale pro preço do petróleo e commodities. Até porque tem gente interessada em preço baixo, assim como o inverso.
A preocupação global mesmo é a tal falta de emprego, isso sim é motivo p/ os problemas econômicos dos países, além disso ser o principal motivo p/ que o preço das coisas tenha caído. E essa dos migrantes querendo ir p/ os lugares só ajuda a piorar ainda mais a situação.

Pro BRICS o problema é os dois não?

Se bem que pra Índia eu acho que nem tanto?

A China ainda vai se ferrar nisso de construir prédio vazio só pra crescer pib.
Responder
 #5.347
(17/03/2016, 18:16)jasque Escreveu: Pro BRICS o problema é os dois não?

Se bem que pra Índia eu acho que nem tanto?

A China ainda vai se ferrar nisso de construir prédio vazio só pra crescer pib.

Pra India parece ser bom e ruim ao mesmo tempo, pra China preço baixo é bom, pro resto é péssimo. Mas tirando a China e talvez a Rússia e Índia, o resto dos BRICS vale o mesmo que 0 p/ o mundo. Única serventia do HUEBR, Africa do Sul e etc é fazer investimento a juros altos p/ ter altos retornos, no caso atual que os BRICS simplesmente tão de mal a pior o esquema é jogar no lixo e nem ligar (e procurar algum outro lugar que dê esse mesmo tipo de oportunidade).
Engraçado mesmo que os 5 sofrem do mesmo problema: altos índices de corrupção, investimentos em coisas duvidosas, gastar mais do que arrecada.
Responder
 #5.348
(17/03/2016, 18:10)manju Escreveu: Se a Ucrânia tanto faz, o mesmo vale pro preço do petróleo e commodities. Até porque tem gente interessada em preço baixo, assim como o inverso.
A preocupação global mesmo é a tal falta de emprego, isso sim é motivo p/ os problemas econômicos dos países, além disso ser o principal motivo p/ que o preço das coisas tenha caído. E essa dos migrantes querendo ir p/ os lugares só ajuda a piorar ainda mais a situação.

Certo, e se há falta de emprego de onde vem o problema? Se a produção de bens e serviço está em queda por causa de dólar alto e commodities baixas é lógico que vai afetar o trabalhador. Atualmente boa parte da economia global depende de commodities e petróleo. A Rússia cogitou até frear a produção de petróleo (o que vai desativar uma quantidade absurda de empregos formais), já Venezuela está com a economia destroçada, e dificilmente vai sair dessa situação.
Responder
 #5.349
Eu sou favoravel a ações mais drásticas como volta da monarquia ou a divisão do país em outros menores hasuashuasas

Corrupção nessa porra nunca vai acabar.
Responder
 #5.350
(17/03/2016, 19:15)Ton Escreveu: Eu sou favoravel a ações mais drásticas como volta da monarquia ou a divisão do país em outros menores hasuashuasas

Corrupção nessa porra nunca vai acabar.

Também sou a favor disso, acho que o governo brasileiro não tem a capacidade de administrar um pais desse tamanho.

Norte e Nordeste deveriam ser um país, Sudeste e Centro-Oeste outro, e o Sul dá pra argentina que fica certo Icon_lol
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 533 534 535 536 537 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes