Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 529 530 531 532 533 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.301
(16/03/2016, 22:02)Metroid Escreveu: Cerco em volta do Cunha tá se apertando cada vez mais. Acho que dessa vez ele não escapa.

mas sempre dizem isso...
mas ele ta lá ainda...
espero que dessa vez desapareça com esse cara...
não consigo mais ver esse cara mais...
Responder
 #5.302
(16/03/2016, 22:04)martec Escreveu: mas sempre dizem isso...
mas ele ta lá ainda...
espero que dessa vez desapareça com esse cara...
não consigo mais ver esse cara mais...

O Cunha tem aliados no conselho de ética, por isso ele tá conseguindo segurar o processo contra ele, mas não dá pra fazer isso pra sempre
Responder
 #5.303
(16/03/2016, 22:01)AlekseyK. Escreveu: A dica pra me incomodar é me mencionar em comentário pró-ocidente, do resto de boas kkkk

Ainda bem que sua pátria venceu então HAHA!
Tbm acho muito engraçado. Não vejo todos só escolho alguns pra ver (de preferência os melhores e os dessa saga). Eh nois o/
Responder
 #5.304
(16/03/2016, 22:07)jasque Escreveu: O Cunha tem aliados no conselho de ética, por isso ele tá conseguindo segurar o processo contra ele, mas não dá pra fazer isso pra sempre

tem que derrubar esses "aliados".... são tudo bandidos da mesma forma..,
Responder
 #5.305
(16/03/2016, 22:07)Luã Escreveu: Ainda bem que sua pátria venceu então HAHA!
Tbm acho muito engraçado. Não vejo todos só escolho alguns pra ver (de preferência os melhores e os dessa saga). Eh nois o/

Sério, as pessoas que geralmente usam argumentos pró-ocidente comenta de forma muito burra mano Icon_lol

Enfim, estava vendo esse vídeo que o @Luã postou, e algo me veio a mente:



Eu fico pensando o porque da maioria das pessoas pronunciar palavras tanto em japonês quanto em português errado, que porra é arquÉtipo mano? O pessoal em algumas palavras coloca acento agudo/circunflexo onde não precisa, e quando precisa não coloca, tipo, até nos animes eles (os pernsagens) falam "YandÉre, TsundÉre" e afins, e as pessoas falando "YanderÊ, TsunderÊ" "gÁkusen toshÍ no Ásterisk"... dufuq

Estaria eu correto por pronunciar assim como escuto? Ou apenas não estou seguindo a forma ocidental (se é que existe uma) de se pronunciar nomes japoneses?
Responder
 #5.306
(16/03/2016, 22:13)AlekseyK. Escreveu: Sério, as pessoas que geralmente usam argumentos pró-ocidente comenta de forma muito burra mano Icon_lol

Enfim, estava vendo esse vídeo que o @Luã postou, e algo me veio a mente:

Link youtube: http://youtu.be/G-tdEKLjeTg?html5=1

Eu fico pensando o porque da maioria das pessoas pronunciar palavras tanto em japonês quanto em português errado, que porra é arquÉtipo mano? O pessoal em algumas palavras coloca acento agudo/circunflexo onde não precisa, e quando precisa não coloca, tipo, até nos animes eles (os pernsagens) falam "YandÉre, TsundÉre" e afins, e as pessoas falando "YanderÊ, TsunderÊ" "gÁkusen toshÍ no Ásterisk"... dufuq

Estaria eu correto por pronunciar assim como escuto? Ou apenas não estou seguindo a forma ocidental (se é que existe uma) de se pronunciar nomes japoneses?

Pro caso 1
Aquele momento em que você até quer tentar argumentar pra ser DD mas sabe que não consegue HAHA! Quando lembra do geral você até abaixa o dedo.. HAHA!

Pro caso 2
Tbm queria saber como pronunciam aqui...
Acho que eu sempre falei tsun****
(Vou esperar falarem primeiro Coolface )

Boa noite Icon_lol
Responder
 #5.307
Eu sempre preferi filosofias,costumes e culturas orientais,msm qd eu inda ñ sabia ser otaku u.u
Responder
 #5.308
(16/03/2016, 22:28)Yagami Escreveu: Eu sempre preferi filosofias,costumes e culturas orientais,msm qd eu inda ñ sabia ser otaku u.u

Mais um que fala yandére, tsundére Icon_mrgreen
Responder
 #5.309
Prefiro a filosofia da boa convivência e respeito as diferenças independente de ser oriental ou não.




companheiros ~degeso
[Imagem: en0BnQR.jpg]
Responder
 #5.310
(16/03/2016, 22:09)martec Escreveu: tem que derrubar esses "aliados".... são tudo bandidos da mesma forma..,

Derrubar 1 por 1 leva tanto tempo q é mais fácil chegar as próximas eleições em 2018 e eles lá. Brasil tudo é lento, por isso que aqui não se resolve nada.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 529 530 531 532 533 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes