Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 527 528 529 530 531 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.281
(16/03/2016, 19:24)Yagami Escreveu: Jah tow vendo guerra civil neste país ser real u.u

HUEBR não é de guerra... Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Olha só, gacha de ☆4 das best girls, apesar desse jogo ser cheio delas...
[Imagem: ZHFEDHV.png]

BTW, aquela Hinata é uma carta decente, chuta bundas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #5.282
Jah tão falando de manifestação pra dps de amanhã no msm dia da dos petralhas,o pau vai comer solto literalmente u.u
Responder
 #5.283
(16/03/2016, 19:30)Yagami Escreveu: Jah tão falando de manifestação pra dps de amanhã no msm dia da dos petralhas,o pau vai comer solto literalmente u.u

Tudo povo com falta do que fazer. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Por falar nisso, melhor eu pegar toda a minha grana e providenciar o passaporte, parece uma boa ideia...
Responder
 #5.284
do jeito que está indo Temer vai ser presidente...
eu já to "Temendo" com o futuro...
Responder
 #5.285
Congresso tinha que encher de pauta bomba pra ver se renuncia logo

Não tem como ficar esperando impeachment
Responder
 #5.286
(16/03/2016, 21:09)jasque Escreveu: Congresso tinha que encher de pauta bomba pra ver se renuncia logo

Não tem como ficar esperando impeachment

teria que levar junto Temer, Cunha tbm...
eles sendo presidente vai ficar na mesma...
ou até pior, já que na próxima eleição vai vir com papo idiota dizendo que salvou o país...

Ps. Tinha esquecido de Renan... Pqp.... só tem lixo...
Responder
 #5.287
(16/03/2016, 21:12)martec Escreveu: teria que levar junto Temer, Cunha tbm...
eles sendo presidente vai ficar na mesma...
ou até pior, já que na próxima eleição vai vir com papo idiota dizendo que salvou o país...

Ps. Tinha esquecido de Renan... Pqp.... só tem lixo...

Não sei se o pmdb seria burro de sair tentando comprar silêncio de todo mundo

O Cunha já mandaram a mulher e filha dele pro Moro
Responder
 #5.288
Mas acho que o Cunha é só uma pontinha da coisa (uma bem maléfica heueueee) o partido todo que é uma âncora e sempre se dá bem...
Na CBN na "Hora de Expediente" fizeram levantamento das eleições daquele ano. E até tiraram sarro que enquanto X e Y ficam se matando aos nervos, a turma do PMDB fica no spa com Martini na mão xD
Eles que mais mandam na república das bananas ;-; Tenho até medo

Olha só, pelo que escutei hoje na TV aumentaram mais um ministerio (mais um! Temos mais de 32 Icon_lol ) e algum deputado PMDB ganhou alguma coisa...
Vou ver se bate isso.

(16/03/2016, 19:30)Yagami Escreveu: Jah tão falando de manifestação pra dps de amanhã no msm dia da dos petralhas,o pau vai comer solto literalmente u.u

Uma turminha boa se reuniu na Paulista agora pouco Icon_lol a tv não passava outra coisa (é melhor que novela ;u; )
Falaram uns 2,5k. Pra alguma coisa de última hora...

Ainda bem que o "áudio secreto" e cargo não vazaram antes do fds
Senão já teria começado a guerra naquele dia mesmo HAHA!
Responder
 #5.289
Eh como eu jah disse tem que primeiro eliminar os pexes gdes pra dps eliminar os pequenos e.e
Responder
 #5.290
Melhor passar a lancha em cima de todos Icon_lol
Precisa duma reforma brava nisso aí..

Bom, pelo menos aqui não é como já foi na Bolívia, onde nem tinha segundo turno. Ganhava quem pagava mais, digo quem era escolhido pelos congressistas HAHA!
Não, pera.... acho que já vi esse filme tbm HAHA!
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 527 528 529 530 531 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes