Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 519 520 521 522 523 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.201
Então precisa conhecer a Marta logo. Essa só tem bons conselhos pra população paulistana.

Eu já tentei ler esses tutoriais de uso correto do tempo. Mas a prioridade hoje é relaxar~

Lembrei que a pikachu tinha um apm médio, mas manobrava bem com os videos e delirios com Kita sobre aquela cantora.
Pow eu não sei quase nada dos gostos do pessoal aqui ..
Responder
 #5.202
Aew man, to indo lá marombar, mais tarde to de volta, vlw flw fui.
Responder
 #5.203
@Homem Cachorro Você que tinha que passar os hint de geral, como bom senpai.
Eu nem sei ainda se consigo editar uma assinatura legal no fim do ano no amigo secreto...

Eu tbm vou fazer café.
Eh nois o/
Responder
 #5.204
(14/03/2016, 16:06)Luã Escreveu: @Homem Cachorro Você que tinha que passar os hint de geral, como bom senpai.
Eu nem sei ainda se consigo editar uma assinatura legal no fim do ano no amigo secreto...

Eu tbm vou fazer café.
Eh nois o/

Voltei, e cheguei como? Quase passei mal, malhei muito forte hoje ahushasuhaushuahsuahsu
Depois te passo os segredos secretos, fica tranquilo.
Responder
 #5.205
Hoje é white day \o/
ou "ontem" se vc vem do futuro ~(ouo)~

https://m.facebook.com/VocaloidBrasil.Of...7621075653

Manda um beijo pra Pikachu, Cachorro.
Fala que o chocolate dela só quando voltar na dudega. ("perdi" o contato dela e.e cof)
(14/03/2016, 17:35)Homem Cachorro Escreveu: Depois te passo os segredos secretos, fica tranquilo.

Eh nois. Só nao demora demais senão vai sobrar nada de bom pra ensinar HAHA!

Só pra encerrar o assunto:
Era o @jasque que era pra estar distribuindo fotos de presente hoje, e não contrário HAHA!
Responder
 #5.206
(14/03/2016, 18:07)Luã Escreveu: Hoje é white day \o/
ou "ontem" se vc vem do futuro ~(ouo)~

https://m.facebook.com/VocaloidBrasil.Of...7621075653

Manda um beijo pra Pikachu. Cachorro.
Fala que o chocolate dela só quando voltar na dudega. (perdi" o contato dela e.e cof)

Eh nois. Só nao demora demais senão vai sobrar nada de bom pra ensinar HAHA!

Só pra encerrar o assunto:
Era o @jasque que era pra estar distribuindo fotos de presente hoje, e não contrário HAHA!

Se quiser te passo o contato dela depois.
Responder
 #5.207
(14/03/2016, 18:23)Metroid Escreveu: É a mais atual essa.

Já começei a ficar com dor de cabeça Icon_lol

(14/03/2016, 18:13)Homem Cachorro Escreveu: Se quiser te passo o contato dela depois.

Nem precisa. Água e vinho não se misturam.
Ela andou vendo Osomatsu san e nada de Norn Dagashi ou Grimgar. Matou o papo porque eu não quero falar de outra coisa agora HAHA!
Responder
 #5.208
(14/03/2016, 18:26)Luã Escreveu: Já começei a ficar com dor de cabeça Icon_lol


Nem precisa. Água e vinho não se misturam.
Ela andou vendo Osomatsu san e nada de Norn Dagashi ou Grimgar. Matou o papo porque eu não quero falar de outra coisa agora HAHA!

Bom, você sabe quais são os gostos dela pra anime e mangá...
Responder
 #5.209
(14/03/2016, 18:32)Homem Cachorro Escreveu: Bom, você sabe quais são os gostos dela pra anime e mangá...

Fazer avatar de Sakura e assistir Nozaki kun foi manero (dois dias so pra falar do Mikorin). Mas ela lê os mangás então solta mtos spoiler xD
A verdadeira guerra civil é entre quem vê mangá x anime HAHA!

Se tivesse visto prison School eu ja trazia de mãos dadas até o bonde
Responder
 #5.210
Mandei para os três senhores.
Aproveitem...

Icon_lol
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 519 520 521 522 523 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes