Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.661
(13/04/2012, 16:02)Sora_Ora Escreveu: Quando ela foi no Anime Dreams de Princesa Tutu os amigos de outra amiga nossa perguntaram a mesma coisa, se era homem ou mulher ^^'''

Que foda mano.
Mas Princess Tutu é ALTO RESPEITO *-*
O cosplay ficou mto gracinha Icon_cool
Responder
 #1.662
(13/04/2012, 15:28)rapier Escreveu: Noooooooooooooooooooo... odeio a mongol de Steins. Olha só o que eu acho dela: http://forum.minnasuki.com/thread-41-pos...ml#pid5027


[Imagem: 2r38Q.gif]

Mas que frase perfeita! Eu entendi tudo, tudo o que você quis dizer. Parabéns pois é raro pessoas se expressarem assim na internet. Inclusive te dei +1 de reputação.

Icon_lol
Eu ri muito dessa comparação com o Plank quando li a primeira vez Sorrisão

Isso que eu gosto da Mayuri... e do Plank Sorrisão

Parece que esse tópico caminhou um pouco ._.

Vou olhar as outras páginas aqui.
Responder
 #1.663
kuri to risu? Que bizarro.
Responder
 #1.664
(13/04/2012, 16:07)antonioli Escreveu: kuri to risu? Que bizarro.

Como assim bizarro? Fique falando "kuri to risu" rapidamente até você entender.
Responder
 #1.665
(13/04/2012, 16:05)anachan Escreveu: Que foda mano.
Mas Princess Tutu é ALTO RESPEITO *-*
O cosplay ficou mto gracinha Icon_cool

Obrigada =3

Ouvi falar que Princesa Tutu é bacana, mas nunca vi... apesar de eu achar bem fofinho o traço
Responder
 #1.666
(13/04/2012, 16:08)Sora_Ora Escreveu: Ouvi falar que Princesa Tutu é bacana, mas nunca vi... apesar de eu achar bem fofinho o traço

Combinando a música e os termas do balé e composições clássicas, Princess Tutu é um encantador mahou shoujo diferente de quaisquer outro. Acompanhando a música temos um character design relativamente bonito, uma colocação de livro de estórias e excelente apresentação dos dubladores que encontram o desafio de retratar personagens com características animais e humanas e assim colocando seus corações na estória. Mesmo quando o anime começa a se arrastar e se tornar repetitivo na sua segunda metade, a série consegue recuperar seu compasso inicial para um grande final.

A música de Tchaikovsky, Beethoven, Wagner e outros mais, a colocação pitoresca da cidade e o character design feito pelo responsável por Mahou Tsukai Tai; tudo se reúne para criar uma série agradável a visão e audição. E a série não apenas usa a música de muitas peças e balés, como também incorpora elementos daquelas estórias em sua própria.

Se a idéia de balé ou de meninas mágicas não forem do seu estilo, está série não será do seu agrado. Mas se você for fã do gênero mahou shoujo ou até mesmo entusiasta da música clássica, Princess Tutu deve ser adicionado a lista de animes vistos.
Responder
 #1.667
(13/04/2012, 16:09)Zefiris Escreveu: Combinando a música e os termas do balé e composições clássicas, Princess Tutu é um encantador mahou shoujo diferente de quaisquer outro. Acompanhando a música temos um character design relativamente bonito, uma colocação de livro de estórias e excelente apresentação dos dubladores que encontram o desafio de retratar personagens com características animais e humanas e assim colocando seus corações na estória. Mesmo quando o anime começa a se arrastar e se tornar repetitivo na sua segunda metade, a série consegue recuperar seu compasso inicial para um grande final.

A música de Tchaikovsky, Beethoven, Wagner e outros mais, a colocação pitoresca da cidade e o character design feito pelo responsável por Mahou Tsukai Tai; tudo se reúne para criar uma série agradável a visão e audição. E a série não apenas usa a música de muitas peças e balés, como também incorpora elementos daquelas estórias em sua própria.

Se a idéia de balé ou de meninas mágicas não forem do seu estilo, está série não será do seu agrado. Mas se você for fã do gênero mahou shoujo ou até mesmo entusiasta da música clássica, Princess Tutu deve ser adicionado a lista de animes vistos.

Eu não sou muito fã desses gêneros, mas acho que então ele merece muito respeito. Minha amiga que fez cosplay dela, ela é bailarina ^^
Responder
 #1.668
(13/04/2012, 16:09)Zefiris Escreveu: Combinando a música e os termas do balé e composições clássicas, Princess Tutu é um encantador mahou shoujo diferente de quaisquer outro. Acompanhando a música temos um character design relativamente bonito, uma colocação de livro de estórias e excelente apresentação dos dubladores que encontram o desafio de retratar personagens com características animais e humanas e assim colocando seus corações na estória. Mesmo quando o anime começa a se arrastar e se tornar repetitivo na sua segunda metade, a série consegue recuperar seu compasso inicial para um grande final.

A música de Tchaikovsky, Beethoven, Wagner e outros mais, a colocação pitoresca da cidade e o character design feito pelo responsável por Mahou Tsukai Tai; tudo se reúne para criar uma série agradável a visão e audição. E a série não apenas usa a música de muitas peças e balés, como também incorpora elementos daquelas estórias em sua própria.

Se a idéia de balé ou de meninas mágicas não forem do seu estilo, está série não será do seu agrado. Mas se você for fã do gênero mahou shoujo ou até mesmo entusiasta da música clássica, Princess Tutu deve ser adicionado a lista de animes vistos.

Assinei Icon_lol

Ela é bailarina mesmo? Que foda *-* Ela fez a própria Tutu? (a de roupa branca)
Eu sou muito apaixonada por esse anime.
Responder
 #1.669
(13/04/2012, 16:02)Sora_Ora Escreveu: Quando ela foi no Anime Dreams de Princesa Tutu os amigos de outra amiga nossa perguntaram a mesma coisa, se era homem ou mulher ^^'''

Ela tem que começar a fazer cosplay de traps ia ficar muito show.
Responder
 #1.670
(13/04/2012, 16:13)anachan Escreveu: Assinei Icon_lol

Ela é bailarina mesmo? Que foda *-* Ela fez a própria Tutu? (a de roupa branca)
Eu sou muito apaixonada por esse anime.

Sim sim, ela fez... Bem, eu já vi a personagem, poderia ter ficado melhor o cos dela =/

Mas ela quase chegou a apresentar no AD, mas a sapatilha destruiu o pé dela antes ^^''

(13/04/2012, 16:19)jasque Escreveu: Ela tem que começar a fazer cosplay de traps ia ficar muito show.

Ritsu Sohma de Fruits Basket? XD
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes