Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.641
(13/04/2012, 15:24)Sora_Ora Escreveu: Mayuri de Steins Gate

Noooooooooooooooooooo... odeio a mongol de Steins. Olha só o que eu acho dela: http://forum.minnasuki.com/thread-41-pos...ml#pid5027

(13/04/2012, 15:24)Sora_Ora Escreveu: É só uma pena faltar a parte do sexo, mas se eu quisesse dava pra resolver.

[Imagem: 2r38Q.gif]

Mas que frase perfeita! Eu entendi tudo, tudo o que você quis dizer. Parabéns pois é raro pessoas se expressarem assim na internet. Inclusive te dei +1 de reputação.
Responder
 #1.642
(13/04/2012, 15:18)rpacciulli Escreveu: Bwhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!

O dia ficou perfeito com essa. Icon_lol

Só descobriu isso hoje? Tá desinformado, eim?

(13/04/2012, 15:25)anachan Escreveu: Mesmo se o rapier não quiser ver, eu quero Sorrisão

Tem no deviantart dela.
Ficou bem legal o cosplay de Mayuri. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.643
(13/04/2012, 15:37)Sora_Ora Escreveu: Obrigada *o*

Vou mostrar outras que meu rosto tá melhor, pois as minhas no DA eu estou olhando pra cima.

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-a...9479_n.jpg

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-a...2056_n.jpg

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-a...0521_n.jpg

Porra... na foto 1 tu tá fazendo cosplay ao lado do Michael Jackson e de um macho.

Já na foto 2 eu notei que houve uma falha gravíssima e imperdoável na composição da personagem: você estava usando sutiã. E ainda estava usando um short embaixo da saia. Como você deixou passar falhas tão nocivas?

Considerando os dados mostrados nas imagens, não, você não ficaria pior de cabelo longo. Isso daí foi apenas intrigas da oposição a você.

(13/04/2012, 15:37)Sora_Ora Escreveu: EDIT: Eu saio com cara de songa monga nas fotos, eu sei

Pois eu jurava que você apenas estava imersa na personagem, totalmente absorta na composição da personagem, pois a Mayuri faz exatamente cara de songa monga. Logo o cosplay no geral tem esta virtude.
Responder
 #1.644
(13/04/2012, 15:40)rapier Escreveu: Porra... na foto 1 tu tá fazendo cosplay ao lado do Michael Jackson e de um macho.

Já na foto 2 eu notei que houve uma falha gravíssima e imperdoável na composição da personagem: você estava usando sutiã. E ainda estava usando um short embaixo da saia.

Considerando os dados mostrados nas imagens, não, você não ficaria pior de cabelo longo. Isso daí foi apenas intrigas da oposição a você.


Pois eu jurava que você apenas estava imersa na personagem, totalmente absorta na composição da personagem, pois a Mayuri faz exatamente cara de songa monga. Logo o cosplay no geral tem esta virtude.

Cara, você não faz ideia de quanto eu ri de você falando que minha amiga é um macho XD

Eu acho a Mayuri bem tonta mesmo, mas achei a roupa dela legal pra fazer. Amo ela de paixão? Não mesmo. Mas é uma roupa fresquinha decente pra usar aqui na cidade.

Quanto ao short, ela usa ele mesmo... é só olhar de novo as fotos... O sutiã é meio inevitável mesmo né ^^''''
Responder
 #1.645
(13/04/2012, 15:40)rapier Escreveu: Pois eu jurava que você apenas estava imersa na personagem, totalmente absorta na composição da personagem, pois a Mayuri faz exatamente cara de songa monga. Logo o cosplay no geral tem esta virtude.

[Imagem: laugh.gif]

Foi um dos melhores comentários que já li na vida.

EDIT: também achei que "ela" era "ele".
Responder
 #1.646
Também achei que era um homem Icon_lol
Responder
 #1.647
(13/04/2012, 15:48)Sora_Ora Escreveu: Cara, você não faz ideia de quanto eu ri de você falando que minha amiga é um macho XD

O quê? Era uma mulher?! Isso só pode ser trollagem.

Aliás, achei uma foto "da sua amiga" na internet: é o cara do "Quer pagar quanto?".

[Imagem: FUDwn.jpg]

(13/04/2012, 15:48)Sora_Ora Escreveu: Eu acho a Mayuri bem tonta mesmo, mas achei a roupa dela legal pra fazer. Amo ela de paixão? Não mesmo. Mas é uma roupa fresquinha decente pra usar aqui na cidade.

Você deve se sentir bem ventilada usando-a, especialmente se usá-la como a Mayuri usava.

(13/04/2012, 15:48)Sora_Ora Escreveu: Quanto ao short, ela usa ele mesmo... é só olhar de novo as fotos... O sutiã é meio inevitável mesmo né ^^''''

Como assim é inevitável? Isso é ilógico.
Responder
 #1.648
(13/04/2012, 15:49)Thanos Escreveu: Também achei que era um homem Icon_lol

(3)
Responder
 #1.649
Isso é uma cilada bino. Quatro achando que era homem. WTF
Responder
 #1.650
A cara pelo menos parece de homem.

Só agora que vi os peitos e as mãos que parecem de mulher.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes