Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #301
(12/04/2012, 17:07)Thanos Escreveu: Um personagem que desvalorizou a Música Clássica né, não o anime.

o contexto no geral,o protagonista ali foi o que se levou a gostar de Jazz e ate comprar um disco e se interessar,ficou obvio que o Sentarou veio pra "mudar" a vida do cara,que é a vida de "rico e sem graça e toca musica classica",junto ao Jazz,como se o Jazz fosse mudar a vida dele pra melhor (coisa que a musica classica não pode fazer).

vamos ver,ainda é so um episodio pra ter certeza.
Responder
 #302
(12/04/2012, 17:10)JoaoZangetsu Escreveu: o contexto no geral,o protagonista ali foi o que se levou a gostar de Jazz e ate comprar um disco e se interessar,ficou obvio que o Sentarou veio pra "mudar" a vida do cara,que é a vida de "rico e sem graça e toca musica classica",junto ao Jazz,como se o Jazz fosse mudar a vida dele pra melhor (coisa que a musica classica não pode fazer).

vamos ver,ainda é so um episodio pra ter certeza.

A ideia deve ser mesmo essa, pois na época da história, o jazz digamos era algo vanguardista em relação a música clássica.
Responder
 #303
Eu quero assistir ;;

Abertura e encerramento:



Responder
 #304
Episódio 01:

I FEEL LIKE IN HEAVEN.

Coisa mais linda, adaptação perfeita. Rendeu uns bons surtos no Twitter. 9/10, pode melhorar e é candidato forte a anime do ano.

E as fujoshis que me perdoem, mas KaoruXRitsuko é tão... <3333333 Wub

P.s.: Pena que a OP foi "ok" quando eu esperava algo foda... Mas não compromete, não.
Responder
 #305
(12/04/2012, 14:15)Thanos Escreveu: Esperando ataque fujoshi neste tópico.

BROMANCE. BROMANCE. BROMANCE. BROMANCE!

Na boa, curti os dois, se ele acabar com a garota eu vou continuar feliz, eles ficaram tão fofos juntos <3

A parte da pegada da mão foi muito legal

Eu curti a op, não é algo "oh, nossa" , mas é boa.

Meu a Mukae é muito fofa, nunca que ela parece um homem, NUNCA!

Sentarou é meu, e ponto final. Meu husbando! A Bateria... Nossa eu amo jazz, não tenho um conhecimento e tal, mas só de ouvir jazz me da uma felicidade. Icon_e_biggrin

I FEEL LIKE IN HEAVEN. [2]

Sério, muito perfeito esse ep. E aquele sorriso, e a parte da briga... Sentaroooou~~~~
Responder
 #306
EPI 01
Nossa, eu gostei muito! Foi um clima agradável e pacífico!
Sempre comento sobre os personagens, e posso dizer que nesse anime eles são incríveis. Até onde deu para ver nesse episíodio, cada um possui uma personalidade marcante que eu nunca tinha visto em outros animes, pelo menos os dois principais. Se continuar esse clima, vai ser um dos meus favoritos da temporada.

I FEEL LIKE IN HEAVEN. [3]

Cada cena desse anime foi incrível, tanto é que não consigo me lembrar de uma cena desapontante. Não li o mangá, mas darei uma olhada nele. A abertura e o encerramento são bons, mas esperava algo mais diferente. Foi uma excelente estreia, talvez a melhor dentre os que eu vi da temporada.

Kawaiiara, não vale! Divide ele comigo!! >_<

Ps: Raramente gosto dos personagens masculinos, principalmente quando eles são principais. Mas o Sentarou é muito incrível! Tomara que ele continue assim! Kaoru idem.
Responder
 #307
(12/04/2012, 21:41)Yurika Oka Escreveu: Kawaiiara, não vale! Divide ele comigo!! >_<
Comentei primeiro, já era.
Na primeira vez que eu vi as imagens ele seria meu.
Depois do pv e de algumas imagens do mangá... Eu citei no forum que ele era meu.
Acabei de ver o ep, e só tenho a dizer: FIQUE LONGE DELE
Sérião, acho que me apaixonei, nunca senti isso no mundo 3d. Icon_redface
Responder
 #308
(12/04/2012, 21:47)Kawaiiara Escreveu: Comentei primeiro, já era.
Na primeira vez que eu vi as imagens ele seria meu.
Depois do pv e de algumas imagens do mangá... Eu citei no forum que ele era meu.
Acabei de ver o ep, e só tenho a dizer: FIQUE LONGE DELE
Sérião, acho que me apaixonei, nunca senti isso no mundo 3d. Icon_redface
Forever Alone
kkkkkkk

Tô brincando, pode ficar com ele Thumbup

Temporada cada vez mais me surpreendendo. Tô cheia de anime para ver.
Responder
 #309
Pessoas, que anime bom foi esse!Icon_e_biggrin

Animação perfeita, personagens carismáticos e banda sonora incrível. Estou estupefado.

Não consigo para de ouvir a ED deste anime.

Perfeito, só com um problema. Gostei muito de todos os personagens, estou em dúvida: KaoruXRitsuko ou KaouroXSentarou.
Oh, dúvida cruel.
Responder
 #310
Com tantos personagens bons, sou até capaz de shippar yaoi Icon_lol
Agora só falta a Yurika (minha chará) e Jinichi serem ruins, aí eu me mato.
Pelo que deu para ver pela prévia, eles parecem ser legais.
E pelo que deu pra ver na prévia 2, não sou eu quem vai furar o seu olho, vai ser a Yurika Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes