Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #311
Algo que o anime fez bem foi passar a sensação de que o primeiro dia do Kaoru na escola foi longo e desgastante.

Sent from my MB525
Responder
 #312
O player está dando tanto problema que não consigo assistir o ep, acho que só depois que desalojar meu irmão do computador dele.
Responder
 #313
Vou ver o anime, mas não vou comentar sobre ele.
Sinto que é melhor eu não fazer isso.
Responder
 #314
(12/04/2012, 23:29)Jessi Escreveu: Vou ver o anime, mas não vou comentar sobre ele.
Sinto que é melhor eu não fazer isso.

Motivos?
Responder
 #315
(12/04/2012, 23:32)Thanos Escreveu: Motivos?

Francamente eu não sei. Estou com receio de comentar algo. Acho que não quero ninguém tenha uma opinião sobre minha opinião. Melhor ter uma opinião sobre minha falta dela. É, não faz sentido.
Melhor eu baixar o anime logo.
Responder
 #316
Adorei o anime, ótimos personagens e com um gráfico bonito.Só esperava mais da Opening e da Ending, elas não são ruins, mas achei que seria algo mais relacionado ao Jazz. Realmente deve ser um dos candidatos a anime, senão do ano(já que a gente ainda ta no começo do ano, e no primeiro episódio do anime), pelo menos da temporada, que vem se mostrando muito boa
Responder
 #317
ótimo como eu esperava. Sorrisão
vai ser puro amor acompanhar.
Responder
 #318
Eles capricharam nessa temporada, animes bons com openings e endings ridículas (salvo Uchuu). No mais minha opinião sobre o primeiro episódio é igual a de alguém ai 3 páginas atrás, gostei bastante.
Responder
 #319
Episódio 1

O começo foi bem lugar comum hein ^^

"Odeio esse caminho pra escola", bullying, etc

Esses japoneses curtem um telhado Sorrisão

A partir da parte da briga começou a ficar bom.

Minha legenda falou 'gratis', não sabia que existia em inglês a palavra.

Ri do Sentarou correndo Sorrisão

Esse "kimochi" na chuva hein... hum.

[Imagem: kimochi.jpg]

Time Ritsuko e Nishimi aqui, eles tem que se pegar.

Seiyuu enjoada a da Mariko...
Oh god, ela usou a técnica da Tonya(everybody hates chris), eu adorava fazer isso ^^

Dane-se figures, eu quero uma bateria pra mim!

Me deu vontade de ler o mangá, ele deve ter um clima bem legal...

Engrish rox.

Nishimi andando todo feliz Sorrisão

Gostei do anime, bem otimista.
Me deu inveja dele encontrar com os amigos assim todos os dias =/

Seria uma vida tão mais feliz.

A OP é bonitinha, mas podia ser melhor mesmo...
Impressão ou OP e ED são músicas tema?
(ter 'Sakamichi' na letra)
Responder
 #320
Episódio 01 merece o selo de aprovação Fabulos Max! Peace

Sakamichi no Appolon mesmo em seu primeiro episódio, depois de muito tempo consegue fazer com que eu diga: "Sim! A espera valeu muito a pena, e realmente superou todas as minhas expectativas!"

Trilha sonora impecável! principalmente na parte da porradaria ^^

Referências a grandes nomes do Jazz, para quem aprecia é de encher os olhos de lágrimas!

Confesso que ao assistir os trailers, tinha ficado com uma má impressão do Sentarou, mas o cara é muito gente boa ha ha! A Riko chan também é uma graça de menina^^ Bom, e o Nishimi, gostei muito dele também, em alguns pontos me identifiquei bastante, algumas falas dele fizeram-me recordar de muitas coisas de meu passado não muito distante... Ancioso para o próximo episódio!

PS: Fiquei surpreso com a abertura e encerramento! Jurava que seria total instrumental jazz bem melâncólico, mas mesmo assim são muito bonitas e agradáveis de se escutar!
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes