Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.481
(12/04/2012, 17:35)Sora_Ora Escreveu: Eu tenho 20 anos e tenho menos ainda... hehehe

É até engraçado, uma vez eu tava na rua, tinha uma mulher, um bebê e o cachorro dela... minha mãe brincando com o bebê e eu ignorei ele pra brincar com o cachorro XD


Eu também iria preferir o cachorro.

(12/04/2012, 18:25)antonioli Escreveu: Obrigado por me travar durante horas sem motivo ciao

Também te amo

Alerta... trava?
Quando alertei outro antes não travou.

Sent from my MB525
Responder
 #1.482
(12/04/2012, 21:03)antonioli Escreveu: Tudo o que quis dizer é que não tem muita valia dizer que 2D é o supra-sumo da sexualidade se alguém não experimentou o real 3D.

Isso é meio óbvio, né. É como dizer que não gosta de baconzitos sem ter comido.

Não lembro de ter dito que ser virjão é ruim.

Essa sua frase parece "Tudo o que quis dizer é que não tem muita valia dizer que ser hetero é o supra-sumo da sexualidade se alguém não experimentou o real homo."
Responder
 #1.483
antonioli e seu papo de traficante.

"Experimente meu jovem esta pequena pedra de crack. Enquanto cocaína faz o cérebro produzir 300% a mais de dopamina que uma seção de sexo, o crack proporciona um aumento de 900%. Ou seja, 9x melhor. Experimente, você não pode dizer o que é bom ou não sem ter usufruído antes”.
Responder
 #1.484
real homo? WTF

(12/04/2012, 21:10)Zefiris Escreveu: antonioli e seu papo de traficante.

"Experimente meu jovem esta pequena pedra de crack. Enquanto cocaína faz o cérebro produzir 300% a mais de dopamina que uma seção de sexo, o crack proporciona um aumento de 900%. Ou seja, 9x melhor. Experimente, você não pode dizer o que é bom ou não sem ter usufruído antes”.

eWAOHEWEAWAEHHEWOAOHEWAOHEWOAEWOHEAWOHAEWOHEAWEAWUAEWHIWAEHUIAEWHUIEW

Pegou pesado comparando sexo com dorgas
Responder
 #1.485
(12/04/2012, 21:10)antonioli Escreveu: real homo? WTF


eWAOHEWEAWAEHHEWOAOHEWAOHEWOAEWOHEAWOHAEWOHEAWEAWUAEWHIWAEHUIAEWHUIEW

Pegou pesado comparando sexo com dorgas

Pelo contrário, tem muito menininho por aí que dá o rabo com gosto só para saber como é. Igual meninas que experimentam com outras.

Sent from my MB525
Responder
 #1.486
Não toquei no assunto homossexualidade, seja 3D ou 2D.

Minha comparação foi explícita. Para afirmar que o 3D real é melhor do que o 2D, tem de experimentar o 3D real. Não há como ter dúvidas disso.
Responder
 #1.487
De todo modo, um fato inegável para comprovar a própria vida - ao menos dos homens - é o ato masturbatório. Conquanto morto, esqueleto será, e sendo que o órgão sexual masculino não é feito de ossos, se a pessoa se masturba, viva ela estará. O sexo solitário é a autoafirmação da vida.
Responder
 #1.488
De fato, fapar morto comprova a vida.

Mas ainda acho que com moleres é melhor =P
Responder
 #1.489
(12/04/2012, 21:17)Zefiris Escreveu: De todo modo, um fato inegável para comprovar a própria vida - ao menos dos homens - é o ato masturbatório. Conquanto morto, esqueleto será, e sendo que o órgão sexual masculino não é feito de ossos, se a pessoa se masturba, viva ela estará. O sexo solitário é a autoafirmação da vida.

Saúde!

Spoiler:  
[Imagem: 1088468190gYf5kW.jpg]
Responder
 #1.490
Essa conversa de necrofilia me fez ler a primeira página em memória a um passado distante. E na época o assunto em linhas gerais era:

[Imagem: 0Wywi.jpg]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes