Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.421
(12/04/2012, 13:28)antonioli Escreveu: Zefiris, você ainda não disse o que acha da Alice Eve Coolface

O enfado que, para o espírito, resulta dessa fastidiosa ociosidade, me faz promulgar: Panino Manino, se quiser pode dar uma advertência ao antonioli por acusação de idolatria e condescendia às mulheres 3D. Além de falso testemunho ao falar contra a Alice Carroll.
Responder
 #1.422
mto medo do zefiris se tudo isso ai for verdade Icon_lol
pior q eu tenho uma amiga de 31 anos q também nunca namorou e desconfio q ela é virgem até hj (ja perguntei na boa mas ela nao responde direito)
mas sei lá, eu gosto de 2D e tudo mais mas uma realidade de vez em quando tb vai bem. Icon_lol
eu tb nunca namorei mais de 3 meses, só agora que to começando a querer algo assim (25 outonos) mas é complicado pq não é a mesma coisa de decidir outras etapas da vida, como: 'ah vou fazer curso de japones', 'ah, vou ler livro X e Y', 'ah, vou arrumar um namorado hoje'. Icon_lol
como eu sou mto metódica, isso me deprime.
Responder
 #1.423
(12/04/2012, 13:41)Zefiris Escreveu: O enfado que, para o espírito, resulta dessa fastidiosa ociosidade, me faz promulgar: Panino Manino, se quiser pode dar uma advertência ao antonioli por acusação de idolatria e condescendia às mulheres 3D. Além de falso testemunho ao falar contra a Alice Carroll.

Hmm.... vamos ver.
O que o réu tem a dizer sobre Akari Mizunashi?
Responder
 #1.424
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Posso dizer que é bonita segundo os parâmetros animescos.

Contudo, Alice Eve é deusa no mundo real.
Responder
 #1.425
(12/04/2012, 13:48)antonioli Escreveu: Posso dizer que é bonita segundo os parâmetros animescos.

Não tem capacidade de enxergar a verdadeira e real beleza de uma mulher.

(12/04/2012, 13:48)antonioli Escreveu: Contudo, Alice Eve é deusa no mundo real.

Sim, é do mundo real, e seu amor também.
Pura luxúria, superficial, banal.
A questão aqui não é a discussão de quanto amor a mulher, o objeto tem, é o amor que é dedicado a ela, o amor que ela consegue inspirar, e isso também é muito real.
Feliz é a mulher, do mundo real, que conseguir fazer um otaku desses se apaixonar por ela, porque essa sim será uma mulher amada.

Por isso vou alertar você por atrapalhar a ordem natural do fórum e brincar com o fogo da paixão.
Responder
 #1.426
Vamos voltar a falar de Física então.
Responder
 #1.427
(12/04/2012, 14:02)Thanos Escreveu: Vamos voltar a falar de Física então.

O AUTOR FOI BANIDO POR ESSA POSTAGEM
Responder
 #1.428
(12/04/2012, 13:48)antonioli Escreveu: Contudo, Alice Eve é deusa no mundo real.

Por seguinte, você é alguém que tentou abrir um parque aquático no deserto Takla Makan e posteriormente virou um pastor evangélico promulgando sua fé no meio do Daguestão.
Responder
 #1.429
zefiris é como se fosse um marquês de sade do mundo 2D(bem do mundo 3D, mas que fala do mundo 2D)
antonioli mostrando imgs pagãs, não sei o que é pior fanfics de jogadores de football 3D ou bitches and whores 3D
also não existem traps bonitos e bifauxnen bonitas no mundo 3D e guro 3D é kinda nojento
Responder
 #1.430
E quem liga para traps e guro?
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes